Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis

O mais engraçado é que, dados os sortilégios do sorteio da Champions, arriscamo-nos a chegar à quinta jornada com 0 pontos: derrota na Suiça, derrotas nos dois jogos contra Mourinho (o mais provável) e derrota em Moscovo.

Seria uma das maiores humilhações da nossa História.

elpayaso10

Vamos lá ver, o benfica vende como nunca, ganha como nunca, fatura como nunca em termos de publicidade, tem o melhor contrato de tv, e não tem dinheiro para reforçar a equipa o passivo não diminui,,, humm? quo vadis?

Pedro Neto

Isto vai acabar muito mal se começam a calar os jornalistas nas Conferências de Imprensa.

eaglerp

hipotecou claramente o penta...não pode ser benfiquista

supersueca

Absolutamente vergonhoso! Sabotagem pura do Vieira. Uma coisa é fazer más contratações, outra é pura e simplesmente não substituir os titulares que saíram. Um redes de equipa pequena ( estar lá este ou o do Moreirense ou Arouca é o mesmo), um velhinho e um puto, centrais velhos e lentos, laterais que não sobem (o único que sobe é lesionado profissional), nenhum substituto para Pizzi ou Fejsa e depois F. Augusto, aquele tipo de jogador que era titular nas nossas equipas dos Autuoris e Sounesses. Obrigado Vieira, olha que há um Penta para ganhar, o 3° lugar não mete os pés nem nas pré-eliminatórias.

Bola ao Poste

Tudo começou numa pré-época em que nem jogo de apresentação aos sócios houve. A Eusébio Cup também não. Saem 4 titulares indiscutíveis e não vem ninguém com real valor para os substituir. Os velhos mais velhos ficaram.

Começa a época. Faz declarações absolutamente inacreditáveis. A equipa vai jogando cada vez pior. Chegamos à Champions e perdemos em casa com o 4o pote. Com estádio meio cheio porque alguém teve a ideia peregrina de aumentar o preço dos bilhetes para preços premium para ver lodo durante 2 horas. E estádio meio cheio que apenas ajuda as equipas que cá vêm.

Poucos são os jogadores que têm valor de mercado. No entando em Janeiro sairá um deles pelos habituais 25 milhões. Certinho. O passivo esse parece que é o contrário da nossa defesa... é feito de betão.

Nada se entende no planeamento da época. O Rui Vitória pode ter culpa porque não parece bater o pé, mas a real culpa de tudo isto é deste presidente. Tudo o que fez esta época parece ser sabotagem. Isto hoje foi uma autêntica vergonha. Vergonha. E esta época provavelmente, e a ver pelo que hoje se passou, será um desastre.

Diabos SLB

O vitória é Horrível mas de que serve trocar APENAS o treinador quando temos este

sabotador profissional que ano após ano tenta fuder o que é feito com tanto sacrifício?

Bola7

Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:24
A minha opinião sobre ele está dada à muito tempo.

La estarei na urna.

O resto já é perda de tempo...é tudo tão óbvio.
é evidente...há anos que bato no mesmo...o resultado do meu "fracasso" paguei-o...nunca mais vi ou verei o Benfica ao vivo...
O que se passou?  :o
houve umas eleições que sonhei que eles seria corrido...esforcei-me imenso e nicles...jurei que enquanto ele fosse presidente me castigava não vendo o Benfica ao vivo...eu que vi o Benfica de Eusébio...

MrFire

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:28
O mais engraçado é que, dados os sortilégios do sorteio da Champions, arriscamo-nos a chegar à quinta jornada com 0 pontos: derrota na Suiça, derrotas nos dois jogos contra Mourinho (o mais provável) e derrota em Moscovo.

Estamos um sporting

miniMilk

Damasio faria igual!

Estou que nem posso!!

Vai brincar para o Alverca

Mestre30

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 22:25
Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:24
A minha opinião sobre ele está dada à muito tempo.

La estarei na urna.

O resto já é perda de tempo...é tudo tão óbvio.
é evidente...há anos que bato no mesmo...o resultado do meu "fracasso" paguei-o...nunca mais vi ou verei o Benfica ao vivo...
O que se passou?  :o
houve umas eleições que sonhei que eles seria corrido...esforcei-me imenso e nicles...jurei que enquanto ele fosse presidente me castigava não vendo o Benfica ao vivo...eu que vi o Benfica de Eusébio...
Estas fodido que nos próximos 15 anos não voltas a ver o Benfica.

TJSF

Prevejo entrevista na BTV em breve. Tranquilizar o povo e dizer que com RV vai até ao fim do mundo.

guizuca

Quem é que podia adivinhar que precisávamos de um guarda redes,  um lateral direito e um central? Foi uma completa surpresa!

Holmesreis

Citação de: MrFire em 12 de Setembro de 2017, 22:32
Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2017, 22:28

Estamos um sporting
Eles têm uma dupla Coates-Mathieu e um trinco que não está 6 meses por época no estaleiro.
Diria que estamos pior que um Sporting.