Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Bullet

vá Luís, cumpre as ameaças de à dias, mas espera... TU é que és o principal responsavel pelo buraco em que nos encontramos... e agora?

luis.live

Presidente , a venda de Janeiro nesta época está dificil...

Schuldiner

Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2017, 23:27
Está mais fácil do que nunca.

Jar Jay

Ganhou uma tetra e agora pensa que é Rei.

pfft.. Antigamente o Benfica entrava e dominava e os adeptos nas bancadas todos loucos a cantar com bandeiras.
Ninguem merece isto.

Bola7

Citação de: francisco em 12 de Setembro de 2017, 22:49
Já agora... Porque é que preferem ter 10 mil com bilhetes a 60 euros do que 60 mil com bilhetes a 10 euros?
mais gajos a cagarem? :ashamed:

_1904_

O Luis, anda sabotar.

Tu sabotas bem.

Se sabotares sem ser dono do clube?

Que se foda.

Não tenhas vergonha.

luis.live

Inacreditável o que se está a passar. Apatia completa em toda a estructura.

Vamos ver quem o Vieira vai "culpar" ...

ricardoshearer

Vai conseguir que em Janeiro a Btv tenha metade dos assinantes que tem hoje.

O desinvestimento sai caro.

_1904_

Citação de: luis.live em 12 de Setembro de 2017, 23:27
Pelo contrario.

Esta no ponto para vender é mais em janeiro. SALDOS!

ANTI OSGAS

Não espero nada deste senhor...resigno-me a pagar quotas e a desejar que este ditador devolva o que nos tirou.
Que tenha uma vida longa, cheia de saúde e dedicada a ressarcir todos aqueles de quem se aproveitou ou abusou.

zerocool

Citação de: merlim em 12 de Setembro de 2017, 23:20
És o principal responsável pela tristeza que neste momento milhões sentem. Milhões onde sinceramente tenho dúvidas que te incluas.
Errado...os principais culpados são os 83% que votaram nele nas ultimas eleições e os que permitiram a alteração das condições  de elegebilidade para a presidência do clube.....

ElPayaso

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: ElPayaso em 12 de Setembro de 2017, 21:28
A raiva que te tenho, filho da puta.

Dei like, só para poder citar e avisar o ElPayaso para editar o que escreveu, senão corre o risco de levar amarelo.

Espero com esta atitude não levar amarelo também.

Agradeço a tua atenção, com toda a sinceridade. Mas amo demasiado o Benfica para me importar se sou amarelado, banido ou levado para o desterro. O que eu sinto, é o que escrevi e nada muda isso.

Ainda assim, muito obrigado pela atenção. Sei que partilhas do mesmo sentimento.

Abraço

aguia de prata

Ai Vieira...Vieira...com estas vendas todas...se não baixares o passivo com algo que se veja, bem podes começar a preparar-te .....

luis.live

vai um gajo á Luz e vê uma exibição deploravel, equipa com atitude deploravel , a jogar a passo , não pressiona o adversário , a jogar com um jogador na posição 6 , que de posição 6 não tem nada. desiquilibra totalmente a equipa.  Sinceramente não entendo nada desta equipa e do "modo" de jogar do actual SL BENFICA!!! Algo me está a escapar.  Não há alegria, parece que estão a fazer um frete. E agora até temos um treinador em modo JJ...  enfim...