Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Prevejo que os lambe botas do Vieira aqui no SB, tenham muitas noites sem internet esta época.

Hoje foi um desses dias, nem quero imaginar no dia em que formos a Manchester.

LeandroSLB

Citação de: bolas10 em 13 de Setembro de 2017, 02:06
Já estou a imaginar...

Vai chegar Janeiro, vamos estar arrumados de todas as competições e vamos finalmente limpar os cancros e apostar nos miudos, preparando a época seguinte, como o Sporting fez na última época.

Que isto não passe da minha imaginação e que o Benfica seja Penta com os cancros que por lá andam!! Nada me fazia mais feliz.

Mas é que até eu já me lembrei disso.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2017, 02:09
Prevejo que os lambe botas do Vieira aqui no SB, tenham muitas noites sem internet esta época.

Hoje foi um desses dias, nem quero imaginar no dia em que formos a Manchester.

para a trupe do bigode essa é piece of cake: orçamentos coiso

dps alguem lhes pergunta por o portimonense ou rio ave e aí sim, a net vai se

LeandroSLB

Citação de: imightbewrong em 13 de Setembro de 2017, 02:04
Citação de: Baron_Davis em 13 de Setembro de 2017, 02:02
este individuo tem vergonha de transformar o Benfica num bayern, juventus ou olympiacos

Estar  a levar três secos do notsportinglisbon ao intervalo? Isso já conseguiu.

E não foi mais porque porque... O Luisão ainda tentou fazer o 0-4, valeu Júlio César.

BlankFile

O culpado disto tudo está aqui.

É este senhor. Na SAD do Benfica acham que conseguem ganhar todos os anos a investir amendoins na equipa de futebol.

É uma politica implementada por gente com mentalidade pobre, sem audácia e ambição.

smp a malhar

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Setembro de 2017, 01:52
O que me surpreende é existir malta que só hoje percebeu que esta temporada será desastrosa. Que os lambe botas do Vieira aqui no SB e não só, não queiram(ou não possam) ver o óbvio, não me surpreende, agora a maioria? Esta época está destinada ao fracasso, porque o Vieira decidiu nesse sentido.

Tal como o Jesus já não era o treinador indicado para levar o Benfica para outro patamar mais elevado, o Vieira também não nos elevará a outro nível de competitividade. Se no caso do Jesus era por um misto de inaptidão/teimosia, no caso do Vieira é por manifesta opção. Nem incompetência é, mas sim porque ele não quer, o que não admira vindo de um "benfiquista" tricolor.

Muito me entristece que o Benfica tenha tantos adeptos burros, para andarem a votar neste merdas há mais de uma década. Como já antes tinham votado no Damásio e no Vale e Azevedo, provavelmente será patológico.

Termino dizendo algo do qual não tenho a menor dúvida. Um Benfica gerido com competência, seriedade e AMOR, dominaria o tugão a seu belo prazer, e seria bem mais competitivo na Europa... mesmo na Champions. Não o fazemos porque não queremos, ou melhor, porque muitos benfiquistas são cegos.
não poderia concordar mais, não acho que a grande maioria dos adeptos seja burra, quem são é os sócios a grande maioria principalmente os que tem mais votos...mas essas são as palavras certas, a mim TV me entristece ver tanto benfiquista burro, pois tb o sou, mas basta olhar para o Vieira desde o primeiro dia que o vi, que tem aspecto de mafioso, a mim nunca me enganou! Está lá, para enriquecer a custa do Benfica, ter poder e nome no país de forma a poder ter financiamento para os seu negócios, o Benfica serviu de isco para apanhar o peixe, ele só pensou nele qd se decidiu a se candidatar, quem era o Vieira antes de ser Presidente, o que seria ele hoje sem o ser...
Pois, acho que é fácil, não teria 1/3 do que tem é certinho,mas a pessoas com umas palas do tamanho do globo!
Quero um Presidente exclusivamente Presidente do Benfica sem estar ligado a negócios, que dependa desse ordenado, que se dedique a 100% em prol do clube, e que perceba de futebol e não de negócios, para os negócios já existe um administrador da Sad, convém ter uma certa cultura empresarial, mas não tem que ser necessariamente um empresario, pois esses olham mais para o seu umbigo...

Mariols

Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: gizmo em 12 de Setembro de 2017, 22:39
Aquelas esperanças de ver o penta, confesso que já ténues, morreram hoje. Muito graças a este senhor. Muito bem Vieira, parabéns! FDX

Vai ver como estávamos há precisamente 1 ano e 2 anos. Mal dos nossos jogadores se tivessem esse espirito fraco. Não há Campeões no Natal, muito menos no final do Verão!! É preciso fazer a retrospectiva do TRI e TETRA?

Portanto, a trapalhada no Verão não é azar, é método?

Como funcionou 2 vezes, porque houve um Ruiz e um João Carvalho, então toca de sistematizar a coisa, e vai funcionar sempre, certo?

E quando não funcionar, qual é a teoria? Continuar a apoiar esta podridão?

Eu acho que é preciso ter mais mais calma.
Começamos epocas anteriores na mesma ou em pior forma e demos a volta.
E verdade que o sporting esta mais forte.
Mas tambem e verdade que o jj sabe descalibrar tao bem como calibrar. E que esses mesmos detalhes erraticos se notam sempre aqui e ali. Como hoje. E na feira. E com o estoril.
Tambem e verdade que têm o BC como presi...
O porto agora tem o SConceicao.
E acho que e so.
Tem um plantel com um trinco e tres centrais. Tres pontas de lanca quando jogam com dois. Sao todos piores que os nossos.
O porto tem o que tem nos seus meandros, com anteros,alexandres pcosta, hernanis,depoitres, bolys, nunos espírito santo e fair play financeiro à la comission.

BleedingHeart

O que vai na cabeçinha fraca e simplória do nosso"  presi":

"Fodasse preocupar me com os resultados desta epoca para que? Tenho o credito de ter conseguido um Tetra, posso dedicar esta epoca ao desbaste do plantel e negociatas que me enchem os bolsos que os clientes (vulgo adeptos) nao tem nada a me cobrar!"

Aguia_Vitoria04

Deixei passar umas horas desde o final do jogo, a achar na minha ingenuidade que ia conseguir abordar o assunto com mais calma.

Enganei-me.

Continuo com uma vontade indomável de lhe ir às trombas.

[/quote]

A quem? Ao arbitro espanhol que nos roubou em 2 penaltys (a favor e contra) hoje?

miniMilk

Epa baza! Da lugar a quem se preocupe com isto

BleedingHeart

O que mais me irrita neste individuo e a constante postura de desprezo/gozo para com as inciativas dos socios que vao o pensamento egoista dele

andredcl24

Citação de: Mariols em 13 de Setembro de 2017, 02:14
Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2017, 01:56
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 01:52
Citação de: gizmo em 12 de Setembro de 2017, 22:39
Aquelas esperanças de ver o penta, confesso que já ténues, morreram hoje. Muito graças a este senhor. Muito bem Vieira, parabéns! FDX

Vai ver como estávamos há precisamente 1 ano e 2 anos. Mal dos nossos jogadores se tivessem esse espirito fraco. Não há Campeões no Natal, muito menos no final do Verão!! É preciso fazer a retrospectiva do TRI e TETRA?

Portanto, a trapalhada no Verão não é azar, é método?

Como funcionou 2 vezes, porque houve um Ruiz e um João Carvalho, então toca de sistematizar a coisa, e vai funcionar sempre, certo?

E quando não funcionar, qual é a teoria? Continuar a apoiar esta podridão?

Eu acho que e preciso ter mais mais calma.
Começamos epocas anteriores na mesma ou em pior forma e demos a volta.
E verdade que o sporting esta mais forte.
Mas tambem e verdade que o jj sabe descalibrar tao bem como calibrar. E que esses mesmos detalhes erraticos se notam sempre aqui e ali. Como hoje. E na feira. E com o estoril.
Tambem e verdade que têm o BC como presi...
O porto agora tem o SConceicao.
E acho que e so.
Tem um plantel com um trinco e tres centrais. Tres pontas de lanca quando jogam com dois. Sao todos piores que os nossos.
O porto tem o que tem nos seus meandros, com anteros,alexandres pcosta, hernanis,depoitres, bolys, nunos espírito santo e fair play financeiro à la comission.
Mas nas épocas anteriores tínhamos plantel para fazer face às burrices dos adversários e mesmo assim ganhávamos com a diferença de uns pontinhos. Hoje em dia, com uma defesa baseada em Varela, AA e Luisão com deficit de qualidade para este nível,  é muito pouco provável recuperações de 5/6 pontos voltarem a acontecer...
Ou do nada surge algum Renato ou algum N. Semedo ou podemos dizer adeus ao penta...

Mão de Vata

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 13 de Setembro de 2017, 02:17
Citação de: Mão de Vata em 13 de Setembro de 2017, 01:57
Deixei passar umas horas desde o final do jogo, a achar na minha ingenuidade que ia conseguir abordar o assunto com mais calma.

Enganei-me.

Continuo com uma vontade indomável de lhe ir às trombas.

A quem? Ao arbitro espanhol que nos roubou em 2 penaltys (a favor e contra) hoje?

Não.

Ao ex-condenado que é presidente do meu Benfica.

Blitzer

Só garotões por aqui !

Em Janeiro vou para a China ou para Inglaterra vender o Zivkovic para ver se aprendem.

smp a malhar

Eu acho o Bruno de Carvalho um troglodita, mas mesmo assim preferia um gajo assim a ferver pelo Benfica como ele ferve pelo Sporting, do que este falso Benfiquista que está na nossa Presidência!