Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Abreu

Depois de mandares os sócios para o crl na AG de há uns anos, vou só mandar-te para o mesmo sítio. Se for castigado safoda, depois da própria pessoa do tópico o ter feito de igual forma para os adeptos, ninguém deveria ser castigado por mandar este ser para o caralho. Aliás, isso devia ser um direito.

Vai para o caralho!

BenficaSetsFire

O BdC deu-lhe títulos, agora vai-lhe retribuir o favor e entregar-lhe o campeonato numa bandeja.

Di_Maria

E ainda vamos gramar com a conversa dos dragartos que com VAR já não temos Benfica campeão.

Sabes o que isso significa? Este ano era para ganhar de qualquer maneira.

Tínhamos tudo caralho. Tudo!!!!!

jgbg91

agora é pedir aos manda chuvas que ataquem os outros na BTV, atirando areia para os olhos

AshlerRam24

Red2802

Ao presidente só tenho que lhe agradecer o facto de me poupar o sistema nervoso. Foram quatro anos muito duros. De sofrimento absoluto a ver os jogos.

Pela primeira vez em muitos anos deitei-me no sofá a ver jogo com uma tranquilidade que me deixou angustiado.

Sozinho, como se estivesse num divã de psicanalista. A olhar calmamente para o problema.

O Não se pode ganhar sempre entrou-me no corpo como uma anestesia. A mim e aos jogadores do Benfica, como é óbvio.

A frase mais assassina alguma vez dita por um presidente do Benfica.

Obrigado Vieira.

Rikudou

Nunca te critiquei, agradeço o que fizeste de bom pelo Benfica, chegou a hora de passar o testemunho.

rlaranjeiro

Desde que se comecou a responder aos estarolas diariamente ainda nao se ganhou um jogo.

Tommytukamoto

A culpa é tua. Tua e deste treinador.
Por vender e nao reforcar onde é preciso.
Vao gozar com o cacete.
Era a epoca do cheque mate e é planeada assim ?
Pro crl , a serio

izlek

luca22

Obrigado ventoinha, fazes-me entrar em modo dragarto dos últimos 4 anos "futebol? ah não ligo muito.. eles é que ganham o dinheiro, chulos.. mas no futsal, mas no hóquei blá blá blá"

Semper Fidelis

Citação de: Cosmic em 16 de Setembro de 2017, 21:09
Uma coisa é perder o campeonato porque os outros são melhores. Outra é por pura sabotagem. Inacreditável.

num ano em que qualquer benfiquista quereria por uma questão de HONRA (devido às insinuações-ou direi melhor baldes de merda?- que andaram a atirar contra o nosso clube) fazer de tudo para se ser campeão eis que o clube é sabotado internamente

ERA UMA QUESTÃO DE HONRA!
ERA...

cristao69

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

jgbg91

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Desde que se comecou a responder aos estarolas diariamente ainda nao se ganhou um jogo.

pior que isso, devem estar os manda chuvas deles em todos os programas. É que nem sequer se podem agarrar ao " a culpa é do arbitro". Estou para ver o que vão criticar