Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

quem é o prsidente de um clube que num ano de um hipotético penta vem vomitar que nao se importa de hipotecar um título

a brigada dos 80 e tal% tem o que merece

"bla bla bla é tetra" ninguém vive do passado crlh

cambada do $%&%#&&

O'Brien

Pura sabotagem!

Obras, comissões e destruição de um plantel competitivo.

marcosantos

vendemos 4 titulares e os que vieram não têm metade da qualidade dos que saíram.

Pleasure_+_Pain

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Setembro de 2017, 21:16
Desde que se comecou a responder aos estarolas diariamente ainda nao se ganhou um jogo.

Ora nem mais! Essa é que é essa!

Nos últimos anos, independentemente do futebol bonito ou feio, fomos respondendo dentro de campo, com vitórias e conquistas. Agora deram para responder todas a semanas, com comunicados, tweets, entrevistas e o raio que os parta.

Since1904

Está por cá ou é convidado de gala na Inauguração do novo Estádio do Atlético de Madrid?

cernache1

Citação de: marcosantos em 16 de Setembro de 2017, 21:23
vendemos 4 titulares e os que vieram não têm metade da qualidade dos que saíram.

E muitos nem no banco têm espaço.

slb4ever33

DMSG

A culpa é deste gajo.

Sabe que mesmo perdendo este campeonato ganha as próximas eleições porque tetra e não sei quê.

Ganha vergonha na cara.

Javi Garcia

À uns anos escrevi algo parecido que no dia de hoje volta a fazer sentido:

O Benfica, como qualquer equipa, não pode ganhar sempre, é a lei natural das coisas,

mas  temos de ser competitivos todos os anos, na maioria dos jogos.

É algo que tem de ser feito e  que esta época não é a regra mas sim a excepção

Sombras

O que interessa é o entreposto, o Benfica que se foda. É o seu moto.

Deadshot

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

João Pinto 7

Fujam que isto hoje vai dar merda. Até um gajo como eu que não costuma comentar neste tópico tenho vontade de mandar ..... o nosso .....

Semper Fidelis

Citação de: marcosantos em 16 de Setembro de 2017, 21:23

não percas tempo
uma palavra só explica tudo isso:

SABOTAGEM