Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:35
Todos os que trabalham para o Benfica, deveriam reunir-se, identificar os problemas graves que existem, diagnosticar a sua natureza e elencar assertivamente as suas soluções.

ESTÃO MAIS QUE IDENTIFICADOS! SABES O QUE É SABOTAR?

Citação de: Holmesreis em 16 de Setembro de 2017, 21:35
Sou daqueles benfiquistas que ficaria mais satisfeito em que me dissessem que esta seria uma época de transição, sem aspirar a títulos e que se tentaria um abatimento visível do passivo para que em 2019 se pudesse investir a sério na equipa de futebol e nas modalidades para um ciclo de 5 anos sempre a vencer.

É PREFERÍVEL ENGANAR OS BENFIQUISTAS E FAZÊ-LOS PENSAR QUE VAMOS AO PENTA E SEI LÁ O QUÊ...ATÉ AUMENTOU O RED PASS E TUDO! DÁ MAIS DINHEIRO ASSIM SEM BOTAR TUDO LOGO PRETO NO BRANCO

Baron_Davis

qd acabou de discursar no marques, este ano, os adeptos do Benfica fizeram pior que assobia lo, simplesmente ignoraram o

era como se não tivesse ali ninguém

odistraido

Todos os golos sofridos até agora têm a marca LFV.

GTtdi_SLB

Citação de: Saviola84 em 16 de Setembro de 2017, 21:33
Jogos maus acontecem. Não é este jogo que vai definir a época. Há ilações a tirar, mas há tempo suficiente para o Benfica alcançar os seus objectivos.

Em 2015/2016, o SLB estava a 7 pontos da liderança à 14* jornada. Fez se o funeral patrocinado pelos do costume,  mas no final, o SLB foi campeão justamente e categoricamente.

O rumo está traçado, e não será estes percalços que irão alterar o rumo que tanto sucesso tem dado ao SLB.

Mantenham a calma e apoiem o nosso presidente.

Força Benfica!

certo, certo....posso perguntar que idade tem o senhor?

aguia de prata

Voltamos a vulgaridade
Épocas acabar em Maio já enjoavam
Obrigado, Sr presidente pode continuar a destruir, com cimento já não cola

_JonasThern_

Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 21:34
Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada. Força Benfica unidos seremos PENTA!

São os nossos adversários e o nosso presidente.

guizuca

sobral da serra

Citação de: Portuguese Giants em 16 de Setembro de 2017, 21:35
Citação de: sobral da serra em 16 de Setembro de 2017, 21:34
Pessoal cuidado com o que escrevem... Os nossos adversários estão unidos para nos tramar! Eles estavam à espera disto, estão a rir-se por conseguiram o que criam. Não se deixem cair nessa cilada. Força Benfica unidos seremos PENTA!

Eu estou com o espírito de união no corpo, o problema não é esse, o problema são os nossos DC unidos não valerem UM em condições!

Amigo não diga isso que desmotiva os nossos profissionais Vamos é dar força para ultrapassarmos este mau momento eles necessitam de confiança, não se esqueçam da aliança dos nossos rivais que tudo fazem para nos desestabilizar. Unidos venceremos Força Benfica!

GTtdi_SLB

1995

hello darkness my old friend, i've come to talk with you again..

É desta que ganhamos a youth league e vamos à câmara municipal de lisboa!

aguia de prata

Esta é para aquele pessoal que achou que este mercado e esta equipa são algo normal. E os seus adeptos dos amens estão a ter precisamente o que merecem. Este é o custo de comer e calar. A mediocridade paga-se caro. Espero que ponham a mão na consciência. Uma época de penta que tem todo o ar de ser a do TENTA. Abordagem criminosa na preparação da época.

Semper Fidelis

Citação de: andereberna em 16 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2017, 21:30
Citação de: Cosmic em 16 de Setembro de 2017, 21:26
Trollar users para puxar amarelos não devia dar ban?
Façam como o Luisão e fujam sem honra e gloria

é verdade que hoje não foram agradecer aos adeptos?
Ficaram no campo, assim que começou a assobiadela foram todos a correr para o balneário. Cobardia, mesmo.

grande imagem dada pelo capitão!
dá direito a aumento de salário!

aguia de prata

Algo semelhante a isto só assisti na longínqua temporada de 1994/1995...quem se recorda sabe qual foi o desfecho e não quero sequer colocar a par quem não passou por isso.
Já só falta chegar a hora de ter de ouvir da boca do Lfv que os benfiquistas estão mal habituados...