Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RicardoSR

Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 00:42
Citação de: The_King em 17 de Setembro de 2017, 00:39
que filha da puta de azia caralho!

Por acaso nem estou aziado, já estava à espera disto desde a pré época.

Sinto me sim é triste.
É como eu, quando vi que esta época era para apostar em varela, almeidinhos e não se reforçariam os centrais, fiquei sem expectativas nenhumas e realmente não tenho ficado aziado nada nestes resultados pois ja estava mentalizado.

Simplesmente quando sofremos um golo desligo a tv/stream mas nem fico nervoso nem nada, é tipo "ok perdemos", enquanto nas épocas anteriores quase nem conseguia dormir quando não ganhavamos um jogo, agora estou quase indiferente ao Benfica.

imightbewrong

O treinador vai ser despachado mas depois vai você.

piwo

Citação de: Zeite em 17 de Setembro de 2017, 00:59
A politica este ano do LVF e' a mesma que tem seguido a pra ai 4 anos.
Continua a ser exactamente igual.

A estrategia passa simplesmente por comparar jogadores baratos, valorizar e vender.
O criterio e' simplesmento de encontrar jogadores com o maior potencial possivel para vendas rapidas.
O interesse da equipa e' secundario, nao interessa.

O que e' que mudou este ano?
Simplesmente que os jogadores que estavam prontos para substituir os que sairam nao estao a render o esperado e nao ha craques em fila de espera. As joias foram todas vendidas.
Mas isto tambem acontenceu nos anos anteriores mas o que ajudou o Benfica foi que os dois estarolas andaram a dar tiros atras de tiros nos pes.
Ha dois anos o Benfica apos 5 ou seis jogos ja estava com alguns 8 pontos atras, mas gracas a incompetencia dos outros dois estarolas acabou-se por vencer.
Tambem nessa altura a equipa tinha sido decimada mas ainda havia solucoes para as saidas se bem de que de menor qualidade, mas com o a incompetencia dos outros chegou.

Este ano as coisas dos dois estarolas parece ter mudado e nao parecem tar com a apetencia para dar tiros nos pes.

E' curioso que o scouting (que tanta fama teve de encontrar tantos craques) desapareceu ao mesmo tempo que o Mendes decidiu ir para outras pastagens. E' muito curioso.

Ate poderia entender esta politica se o o passivo tivesse diminuido. Nao foi o caso. Desapareceram 500 milhoes em vendas, caso de policia no minimo.

trucatruca

Esta semana anuncia os Hipermercados Benfica no Seixal com descontos de 20 % em cartão de sócio.

LeandroSLB

Citação de: RicardoSR em 17 de Setembro de 2017, 01:01

Sinto me sim é triste.
É como eu, quando vi que esta época era para apostar em varela, almeidinhos e não se reforçariam os centrais, fiquei sem expectativas nenhumas e realmente não tenho ficado aziado nada nestes resultados pois ja estava mentalizado.

Simplesmente quando sofremos um golo desligo a tv/stream mas nem fico nervoso nem nada, é tipo "ok perdemos", enquanto nas épocas anteriores quase nem conseguia dormir quando não ganhavamos um jogo, agora estou quase indiferente ao Benfica.

É o Benfica de Vi€ira tem este condão.

superman_forever

Citação de: RicardoSR em 17 de Setembro de 2017, 01:01

Sinto me sim é triste.

É depois com o futebol praticado que não dá qualquer tipo de emoção ainda mais ajuda a isso

piwo

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Setembro de 2017, 00:56

Sinto me sim é triste.
Idem.

Já era previsível. 

Espero que tentemos a passagem no grupo da Champions (não se afigura fácil)  e se for possível uma ou as duas taças.

Tendo em conta a desastrosa preparação desta época já era muito bom, aliás excelente!

Mas algo,  dentro de mim,  me diz que nem isso vamos conseguir. 

Que se aproveite para fazer uma renovação de alguns jogadores da defesa, nomeadamenteLuisão,  Jardel,  Lisandro,  Eliseu,  Júlio César.  Estou grato pelo que fizeram, pelas alegrias que nos deram mas, na vida, tudo tem o seu tempo.

É olhar em frente, juntar os cacos e ir à luta para ganhar o que for possível.

Avante Benfica!

Desses todos hoje so jogou Luisao.
O Julio defende melhor com uma mao o que o Varela com duas.
Ja nao digo com tres dedos porque a idade nao perdoa.

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:03
O treinador vai ser despachado mas depois vai você.
:rir:

vai já

nem um, nem outro

a incompetência anda de mão dada

superman_forever

Com os preços praticado em troca da mediocridade arrisca-se a estar sozinho estádio um dia destes.
Vergonha pelo menos ele não tem.
Mas o que interessa é a troca de comunicados para ver se a malta fica com areia nos olhos e não vê a realidade das coisas.

Mikeslb1904

Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Setembro de 2017, 00:56

Sinto me sim é triste.
Idem.

Já era previsível. 

Espero que tentemos a passagem no grupo da Champions (não se afigura fácil)  e se for possível uma ou as duas taças.

Tendo em conta a desastrosa preparação desta época já era muito bom, aliás excelente!

Mas algo,  dentro de mim,  me diz que nem isso vamos conseguir. 

Que se aproveite para fazer uma renovação de alguns jogadores da defesa, nomeadamenteLuisão,  Jardel,  Lisandro,  Eliseu,  Júlio César.  Estou grato pelo que fizeram, pelas alegrias que nos deram mas, na vida, tudo tem o seu tempo.

É olhar em frente, juntar os cacos e ir à luta para ganhar o que for possível.

Avante Benfica!

Desses todos hoje so jogou Luisao.
O Julio defende melhor com uma mao o que o Varela com duas.
Ja nao digo com tres dedos porque a idade nao perdoa.
O jogo de hoje é só mais uma circunstância.

Não é pelo jogo de hoje que se tira ilações,  é um contínuo de evidências.

ruibenfica80

Citação de: Zeite em 17 de Setembro de 2017, 00:59
A politica este ano do LVF e' a mesma que tem seguido a pra ai 4 anos.
Continua a ser exactamente igual.

A estrategia passa simplesmente por comparar jogadores baratos, valorizar e vender.
O criterio e' simplesmento de encontrar jogadores com o maior potencial possivel para vendas rapidas.
O interesse da equipa e' secundario, nao interessa.

O que e' que mudou este ano?
Simplesmente que os jogadores que estavam prontos para substituir os que sairam nao estao a render o esperado e nao ha craques em fila de espera. As joias foram todas vendidas.
Mas isto tambem acontenceu nos anos anteriores mas o que ajudou o Benfica foi que os dois estarolas andaram a dar tiros atras de tiros nos pes.
Ha dois anos o Benfica apos 5 ou seis jogos ja estava com alguns 8 pontos atras, mas gracas a incompetencia dos outros dois estarolas acabou-se por vencer.
Tambem nessa altura a equipa tinha sido decimada mas ainda havia solucoes para as saidas se bem de que de menor qualidade, mas com o a incompetencia dos outros chegou.

Este ano as coisas dos dois estarolas parece ter mudado e nao parecem tar com a apetencia para dar tiros nos pes.

E' curioso que o scouting (que tanta fama teve de encontrar tantos craques) desapareceu ao mesmo tempo que o Mendes decidiu ir para outras pastagens. E' muito curioso.

Não, a política dele nunca foi nem é essa!
E não sei em que planeta as pessoas vivem para acharem que ele só compra jogadores baratos.
Compram é mal e enfiam demasiados barretes. Agora comprar barato.....
Basta ver que temos no banco 2 jogadores que entre eles custaram mais de 30 milhões de euros.....se isto é barato....

E mesmo este ano, falam no desinvestimento. Até pode ser que este ano se tenha gasto menos em compras. Mas acho que a maioria das pessoas não tem noção da quantidade de jogadores comprados. E baratos? Não sei se um Arango foi barato para o campeonato português. Um Pedro Pereira não foi de certeza.

Acho que a maioria das pessoas simplesmente não tem noção de onde nós gastamos o dinheiro e das toneladas de entulho que se compra entre equipa A e B

Depois ficam todos muito admirados porque é que as contas do clube não melhoram significativamente.......

Myngos

Uma VERGONHA.  A humilhaçao contínua. Depois da humilhação fora de campo, segue-se a humilhação dentro do campo. Uma VERGONHA. Ao ataque cerrado dos porcos, respondemos com silêncio. Estive de acordo. Na minha ingenuidade, achei que iriamos responder dentro do campo, achei que iamos oferecer o Penta a quem nos tem humilhado e que, continua a sujar o nome do Benfica, semana após semana.
uma VERGONHA. Além das obvias  necessidades da ultima epoca, que não colmatamos, perdemos ainda  3 peças fulcrais, que também não substituimos.
Uma VERGONHA. Vendemos o Penta, vendemos um marco histórico, vendemos mais um sonho. Sinto nojo de quem nos vendeu, sinto nojo de quem nos traiu. Haja coragem para se exigir explicações. Haja coragem para se exigir saber onde param os milhões que temos encaixado. Haja coragem para se exigir saber, por quanto vendemos o penta. Benfica, meu Amor, não merecias...

Mikeslb1904

Citação de: Myngos em 17 de Setembro de 2017, 01:14
Uma VERGONHA.  A humilhaçao contínua. Depois da humilhação fora de campo, segue-se a humilhação dentro do campo. Uma VERGONHA. Ao ataque cerrado dos porcos, respondemos com silêncio. Estive de acordo. Na minha ingenuidade, achei que iriamos responder dentro do campo, achei que iamos oferecer o Penta a quem nos tem humilhado e que, continua a sujar o nome do Benfica, semana após semana.
uma VERGONHA. Além das obvias  necessidades da ultima epoca, que não colmatamos, perdemos ainda  3 peças fulcrais, que também não substituimos.
Uma VERGONHA. Vendemos o Penta, vendemos um marco histórico, vendemos mais um sonho. Sinto nojo de quem nos vendeu, sinto nojo de quem nos traiu. Haja coragem para se exigir explicações. Haja coragem para se exigir saber onde param os milhões que temos encaixado. Haja coragem para se exigir saber, por quanto vendemos o penta. Benfica, meu Amor, não merecias...
É uma sucessão de opções erradas. Desde a política de comunicação e a escolha do seu responsável,  passando pelo departamento médico, de preparação e recuperação física até às contratações,  dispensas,  vendas e empréstimos,  nos últimos tempos temos dado muitos tiros nos pés.

Aguardemos para aferir se se conseguirá arrepiar caminho!  Oxalá!

Alexandre1976

Este senhor transformou o Benfica num entreposto de venda a retalho.Tirou a paixao o clubismo e a critica a muitos dos adeptos que foram sendo substituídos pelos amados clientes que nada criticam que vao para o estadio tirar selfies e verem o jogo como se estivessem a assistir a uma opera muda.Vê a equipa de hóquei a ser enxovalhada e nada faz desmantela uma super equipa de há 4 anos a esta parte tendo a sorte de nos 2 últimos anos ter ganho o campeonato devido á burrice de Jesus e NES tem a btv totalmente instrumentalizada com peões a cantarem loas a tudo o que faz e só se manifesta quando é atacado ou quando vai ás casas do clube para ler um papel que lhe metem á frente.Mas a master piece é o seu centro de estágios no xeixal que parece querer transformar num estaleiro gigantesco de betão.T