Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: marcopicos em 17 de Setembro de 2017, 03:35
Se falharmos a Champions como é que é?

Já restam poucos jogadores vendáveis por uma pipa de massa...
A média de idades da equipa está a subir.

Cuidadinho.

muito ourinho no seixal, vai tudo a eito

já escrevi, há pérolas do seixal que vao sair directamente sem jogar pelos A

Widowmaker

Meus amigos... tudo premeditado. Ele esta arrumando desculpa para novas compras mirabolantes e com isso levar os seus 10%

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Setembro de 2017, 03:36
O Vieira tem a capacidade de ter ganho 4 titulos e quem tem olhos na cara vê a tristeza que o clube se tornou.

para mim é impossivel gostar do nosso presidente, seja na vitoria ou na derrota.

Sonho com o dia do Benfica sem Vieira.

quando acabou de discursar no marques, nem foi aplaudido nem assobiado, foi completamente desprezado

um presidente de um clube tetra campeão devia ser levado em ombros e ali foi o que se viu, uma distância e falta de reconhecimento ímpares

algo es algo

Baron_Davis

o que as canetas de aluguer, os yesman e restante brigada do mustache devia entender é bem simples:

não se pode ganhar sempre, verdade, desde que se faça de tudo para ganhar

ora, claramente, não foi o caso

Zeite

A jundar ao facto de que acabar em terceiro nao da acesso a Champions vai tambem deixar a  achega de que os campeonatos ganhos anteriores foram conseguidos por corrupcao da arbitragem ja que com o VAR acaba-se em terceiro.

Ainda e' cedo para dramatismos mas acho que alcancar o primeiro lugar e' uma grande miragem com a situacao actual e se nao se muda nada.

O problema e' que so mudar os jogadores na equipa e' capaz de nao chegar.
A equipa nao tem fio de jogo, nao tem criterio, nao tem nada, e' tudo a base de lances individuais.

Semper Fidelis

Citação de: Zeite em 17 de Setembro de 2017, 04:13
A jundar ao facto de que acabar em terceiro nao da acesso a Champions vai tambem deixar a  achega de que os campeonatos ganhos anteriores foram conseguidos por corrupcao da arbitragem ja que com o VAR acaba-se em terceiro.

Ainda e' cedo para dramatismos mas acho que alcancar o primeiro lugar e' uma grande miragem com a situacao actual e se nao se muda nada.

O problema e' que so mudar os jogadores na equipa e' capaz de nao chegar.
A equipa nao tem fio de jogo, nao tem criterio, nao tem nada, e' tudo a base de lances individuais.

era uma questão de HONRA ganhar este ano
ERA...

Semper Fidelis

o livro que tens à cabeceira...

Zlatan

Daqui a 2 dias nos jornais: "VIEIRA COM A EQUIPA NO SEIXAL! PRESIDENTE PEDE MAIS AOS JOGADORES E AMEAÇA NÃO OS VENDER CASO CONTINUEM ASSIM!"

Geovanni95

A minha opinião deste momento do Benfica que já escrevi no tópico do jogo com o Boavista

Vamos ser realistas, honestos e humildes (algo que está direcção e treinador não têm):

1) Temos o pior plantel dos 3 grandes? Temos
2) Temos equipa para ganhar o campeonato? Não
3) Porque razão que temos o pior plantel e não temos equipa para ganhar o campeonato? A Direcção esteve-se a cagar de alto a baixo se o Benfica vence o campeonato (visto que ganhou 4 campeonatos seguidos e pelos vistos não se pode ganhar sempre e o caralho) e pensou poupar e apostar nos jovens.
4) Porque continuam a existir lacunas na equipa?
5) Porque continuam a jogar os mesmos jogadores na defesa?
6) Porque não se aposta na tal famosa formação para a defesa e outras zonas do que andar a jogar com mancos?
7) Para que serve então a pré-época?

Os pontos 4,5,6 e 7 não sei responder, nem a direcção, nem o Vieira, nem o treinador sabem responder.

8) Porque é que o Benfica não está a ter resultados? Fácil: No Benfica não jogam os melhores. E no Benfica têm que jogar os melhores e não andar com experiências.
8.1) Porque não jogam os melhores, então? Ah espera isso responde ao ponto 7. Que o Benfica ainda está em pré-época a escolher o melhor 11, etc... O que mostra que a preparação desta época pela parte da direcção foi nula ao tentar arranjar as melhores soluções para o plantel e que o treinador tem feito um mau trabalho ao não jogar com os melhores.
       E o melhor não é deixar um guarda-redes experiente no banco, continuar a apostar (e a renovar) com um central sem força, apostar num lateral sofrível.
8.2) Mas é só isso? Não. Nunca existiu um estudo rigoroso do adversário e ambição para que com os jogadores melhorassem e corrigissem os seus erros. Isto talvez responde ao ponto 4. A brilhante frase: " Queremos jogar mais e treinar menos" explica muito.
8.3) Agora a sério, é só isso? Não. Os jogadores davam tudo em campo para ganhar os jogos. O Benfica do Rui Vitória tem quatro termos que espelham muito bem: "Raça,Crer, Fé em Deus e nenhum rigor"

O Benfica neste momento está a sportinguizar-se, em que prefere jogar com jovens e apostar na academia, não jogar com os melhores e depois passados 18 anos ganham campeonatos com "jovens" como o Pedro Barbosa, Acosta, Peter Schmeichel, Jardel e Paulo Bento.

A única coisa que sei é que o Benfica quer fazer uma revolução no plantel, decidiu poupar e penhorar a luta pelo título. A última vez que o Benfica fez uma revolução tivemos 11 anos de seca.

Ah e o treinador e o presidente que se lembrem que este ano, só o campeão vai directamente para a champions. Até aqui estiveram a dormir. Se pelos vistos (só) têm amor ao dinheiro pensavam nisso, se não bem podem ir para um certo sítio.

DEMM

Espero que a perda do penta seja o preço a pagar para a saída deste indivíduo do Benfica ...

Eu sinceramente, trocava já o penta pela saída dele. Já se viu que tem outros interesses acima de ter um Benfica ganhador com consistência tanto em Portugal como na Europa...

Pensem onde poderíamos ter chegado caso se mantivesse alguns jogadores de qualidade por umas 3 ou 4 épocas em vez de vender à primeira oportunidade... o mbape ou o dembele no Benfica tinham saído por 25M mais uns trocos em objectivos.

O sporting é ridículo em muita coisa mas vejam quanto tempo seguraram adrien e William. E não foi por falta de propostas... mesmo o Gelson quando sair, da a sensação que ou fazem um mega negócio ou vai ficando.

P∑T∑7

Não faz sabotagem, mas parece.

Chegou aos mais ricos de Portugal à custa do Benfica.

Sem este personagem, o Benfica seria... MUITO MAIOR no que ao futebol diz respeito. Bastava um presidente que estivesse GENUINAMENTE empenhado nos superiores interesses do Clube e não nas negociatas com amigos e com a sua carteira.

Escrevam o que eu vos digo. Sem este artista, o Benfica seria, na secção de futebol, bem maior.

Para ler discursos fabricados para as Casas do Benfica és top.

No resto, és muito fraco. E pelos vistos nem para delegar funções serves. A SAD e o departamento do futebol estão às "escuras". Desmantelamento sucessivo dos plantéis, departamento médico e/ou físico aberrantes, vendas astronómicas que não resultam em redução de passivo de forma cabal, etc.

Uma coisa é certa: um dia, quando finalmente saíres do Benfica, felizmente ou infelizmente, muita merda sairá debaixo do tapete.

Nunca foste uma pessoa confiável e TRANSPARENTE. Nem os títulos e o sucesso que o Benfica tem te farão mudar. E a ti e à minha opinião sobre ti.

A verdade é como o azeite: mais cedo ou mais tarde, vem ao de cima.

Semper Fidelis

oh Vieira

o Vitoria está a lixar-te e tu a veres

Rafa e Jimenez 42M euros investidos para o teu treinador os pôr no banco
aposta nos jovens??? foi o Renato porque foi obrigado a isso e na realidade no resto kaput...

Sem_Medo

Obrigado pelas insonias, mais uma vez.
P'ro caralho.

izlek

Só um lunático acha que esta equipa chega para ser campeã