Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 10:16
Grande Presidente... com as pessoas certas nos lugares certos para se eternizar na presidência.
Hoje o Guerra abriu a sua intervenção na Benfica 10 Horas com uma afirmação deliciosa... "tivemos um fim-de-semana glorioso"... só que não, o Benfica perdeu contra o Boavista, a equipa B do extraordinário Hélder Cristóvão também perdeu e os juniores do estrondoso Tralhão levou na boca dos lagartos a jogar no Seixal... sem duvida que estamos no bom caminho.
Agora está o Guerra a comemorar os 2º lugares no triatlo e o 3º lugar na Taça dos Campeões Europeus de Atletismo sub-23... este pessoal está a transformar a BTV num canal impossível de se ver... inacreditável.

O Guerra nem benfiquista é.. obviamente que comemora 2ºs lugares.

Esse nojento é da cor do dinheiro. Um reles que ali anda a difamar o Benfica e todos os benfiquistas. Dúvido que haja um benfiquista que goste da postura desse gajo em qualquer meio de comunicação.

andoaleme

Citação de: Nunivs em 18 de Setembro de 2017, 10:13
Citação de: izlek em 18 de Setembro de 2017, 09:58
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2017, 09:47
21 de Agosto de 2013? " O Presidente e os seus lacaios, escondem-se atrás do treinador". Quero acreditar que é impossível esta frase ser de sua autoria, mas o Sr. dirá de sua justiça.

É minha e arrependo-me dela. Porque é agressiva e sobretudo desconhecedora do trabalho que se estava a fazer dentro do clube. Os quatro anos seguintes demonstraram que eu estava enganado. Redondamente enganado. Tão enganado que agora sou mais um a ajudar. Sim...já sei... é o tacho...Bla, Bla, Bla. Eu mudei de opinião. Porque os factos me obrigaram a mudar de opinião. Seria fantástico que outras pessoas fizessem o mesmo em vez de ir buscar comentários meus que foram feitos antes de um inédito Tetra que agora todos pensam que nasceu sozinho. Portanto sim... é minha. Mas do sitio onde foram buscar essas há mais. Foi a fase mais negra do meu benfiquismo. Mas obrigado por me relembrarem o período da minha vida em que cedi à crítica gratuita e desconhecedora. Não sou dos que se esconde atrás dos seus erros. Sou dos que aprende com eles. E este jamais cometerei de novo.
Benfiquismo moderno... :-X

de quem é essa citação?

É do Marine... de certeza absoluta.

Mas é só espreitar comentarios no FB, para perceber que o Vieirismo esta mais forte do que nunca: "estou feliz com o tetra, o penta nao me preocupa minimente". / "Como o nosso presidente disse, nao se pode ganhar sempre e agora temos de controlar a divida ao banco."

::)

Isso só nos indica onde andam eles neste momento, saíram daqui e foram para lá, o FB deverá ter mais visibilidade e impacto que aqui o subúrbio do fórum, lá podem fazer dezenas de contas para os likes e fazem passar a propaganda para aclamar as hostes.

Nunivs

"Chorões, já deviam estar fartos de saber que está a haver uma mudança de filosofias no clube.
O clube para ser auto sustentável precisa de produzir e vender com qualidade, há riscos associados ao desinvestimento, é ter paciência e ver os jovens evoluir."

Esqueci-me deste comentario...  ;D é melhor rir disto, é.

andoaleme

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Setembro de 2017, 10:29
Façam-me todos um favor e compareçam na próxima assembleia.

Nem constitui um favor, é um dever do sócio.

Biscai@

Citação de: Imortal10 em 18 de Setembro de 2017, 10:31
Grande Presidente... com as pessoas certas nos lugares certos para se eternizar na presidência.
Hoje o Guerra abriu a sua intervenção na Benfica 10 Horas com uma afirmação deliciosa... "tivemos um fim-de-semana glorioso"... só que não, o Benfica perdeu contra o Boavista, a equipa B do extraordinário Hélder Cristóvão também perdeu e os juniores do estrondoso Tralhão levou na boca dos lagartos a jogar no Seixal... sem duvida que estamos no bom caminho.
Agora está o Guerra a comemorar os 2º lugares no triatlo e o 3º lugar na Taça dos Campeões Europeus de Atletismo sub-23... este pessoal está a transformar a BTV num canal impossível de se ver... inacreditável.

Esse nojento é da cor do dinheiro. Um reles que ali anda a difamar o Benfica e todos os benfiquistas. Dúvido que haja um benfiquista que goste da postura desse gajo em qualquer meio de comunicação.
O Pedro Guerra é isto... não respeita os Benfiquistas e muito menos o Benfica...

https://www.youtube.com/watch?v=OYDIpPnzX00

Imortal10

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 10:36
Citação de: Imortal10 em 18 de Setembro de 2017, 10:31

O Pedro Guerra é isto... não respeita os Benfiquistas e muito menos o Benfica...

https://www.youtube.com/watch?v=OYDIpPnzX00

Para mim, quem tem conhecimento destas coisas e não as denúncia, é tão fraudulento como ele.

Colaboradores da BTV, do Benfica e demais para mim estão a coagir perante os atos criminosos que o clube e os benfiquistas estão a ser alvo.

Slipknot_BMC

Engraçade... o Theroux nem ca pos os pés para defender o presi

Saviola84

LFV com certeza estará neste momento em reflexão e juntamente com a estrutura e equipa técnica, a encontrar soluções para reverter este momento menos positivo.

Eu confio em LFV. Já passou por momentos piores, mais difíceis, e conseguiu sempre reverter estes momentos e encaminhar o SLB para os seus objetivos.

Em Dez 2015, estivemos a 7 pontos da Liderança e fomos campeões. Em Set 2016, tínhamos 1 ponto no final da 2ª jornada da UCL, e alcançamos os 1/8F. Confiemos na nossa estrutura, eles sabem melhor que ninguém o caminho a traçar.  O0

izlek

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2017, 10:16este pessoal está a transformar a BTV num canal impossível de se ver... inacreditável.

tirando os jogos (e quando não há alternativa), nem 5min se aproveita. está absolutamente irrespirável.

FP3

Se não querias ser campeão, davas o lugar a outro

Imortal10

Para quando uma manifestação, antes da hora do jogo, para expor a nossa revolta?

Vamos ficar impávido e serenos à espera de outro milagre a bater palminhas aos jogadores?

Minerva

Citação de: Vermelho de Coração em 17 de Setembro de 2017, 20:32
Incrível o que anda a ser dito neste fórum sobre o nosso presidente, o presidente do tetra. Temos um rumo com sucesso e guiados pelo homem certo.

O que andam a ser dito é verdade. Vende quatro titulares, faz rios de dinheiro com as vendas, não contrata ninguém á altura, até ver, e o pouco que contratou nem para trolha serve, ou então esses jogadores serviram para outros fins que não sabemos quais. Onde pára o dinheiro? Qual o real objetivo para esta época?

andoaleme

Já transformaram infelizmente! Não vejo um programa sequer, só jogos e sem som das vozes dos comentadores.

E digo-te a coisa não deve estar famosa em termos de número de subscritores do canal, para a NOS ter lançado uma campanha promocional na activação do canal, só ainda não tive confirmação se a mesma se restringe à NOS ou abrange todos os outros operadores.

Paulie Gualtieri

Citação de: Saviola84 em 18 de Setembro de 2017, 10:43
LFV com certeza estará neste momento em reflexão e juntamente com a estrutura e equipa técnica, a encontrar soluções para reverter este momento menos positivo.

Eu confio em LFV. Já passou por momentos piores, mais difíceis, e conseguiu sempre reverter estes momentos e encaminhar o SLB para os seus objetivos.

Em Dez 2015, estivemos a 7 pontos da Liderança e fomos campeões. Em Set 2016, tínhamos 1 ponto no final da 2ª jornada da UCL, e alcançamos os 1/8F. Confiemos na nossa estrutura, eles sabem melhor que ninguém o caminho a traçar.  O0

Luís, és tu?