Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrFire

Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
Entre o final da última época onde não se ganhou o campeonato, e a do tetra, o passivo desceu uma ninharia, e isto depois de sucessos desportivos, vendas e aumento de receitas a todos os níveis. :rir:

O que se passou de 2008/2009 para 2009/2010?

Foi ai que se deu o grande salto no Passivo.

jorgesse

Citação de: MrFire em 20 de Setembro de 2017, 00:03
Citação de: kid bengala em 19 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: AnotherDoom em 19 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2017, 18:34
Alguem pode me dar o valor total da diminuiçao do passivo desde o começo da era LFV ?

Posso:

2002/03 - 82 milhões

Vieira é eleito Presidente:

Portanto, aumentou o passivo do Benfica em cerca de 370 milhões.
Entre o final da última época onde não se ganhou o campeonato, e a do tetra, o passivo desceu uma ninharia, e isto depois de sucessos desportivos, vendas e aumento de receitas a todos os níveis. :rir:

O que se passou de 2008/2009 para 2009/2010?

Foi ai que se deu o grande salto no Passivo.
A sad ficou a deter a benfica estádio

Slb04Sempre

Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2017, 00:01
Acho surreal como se permite que o porto possa divulgar estas coisas

Que república das bananas autêntica

O Vieira deve ter tão apertadinho que nem um feijão lhe cabe. . Ao ponto de basicamente estar a oferecer o título a um dos rivais este ano. Só não quero que o Benfica seja afectado por isto.

Schuldiner

Quando Bernardo foi emprestado a sua venda já estava prevista, apesar de não ter sido assumida na altura. "há para lá umas cláusulas"

Não sei se Vieira disse isso com a intenção que se está a colocar ou porque ele já sabia que a sua venda estava prevista e foi um, sa foda paga isso.

ilgiocobp

Quem não devia mais vestir a camisola do Benfica é este tricolor.

andoaleme

Citação de: magoslb em 19 de Setembro de 2017, 23:24
Citação de: nuno16577 em 19 de Setembro de 2017, 23:20
Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 23:15
O aumento do passivo tambem se deve muito ao novo Estadio da Luz. Não podemos ir por ai. Mas não é desculpa para tudo.
Então, mas então  ainda nao se pagou nada do estádio?

Posso estar errado, mas não era suposto o estádio já estar pago? Não era 2015 que ficava pago?

Este estádio vai ser como a ponte 25 Abril, era para deixar de ter portagens pagas qd estivesse paga, já está paga, mas continuam a chular cada vez mais.

Foi adiado até 2024.

Em principio estará pago em 2024, fizeram há cerca de 5 anos(era para estar pago até então)outro empréstimo no valor de 63 Milhões no âmbito do project finance do estádio, a ser pago até essa data.

Não me espanta, o dinheiro não cai do céu e somos um gigante a consumir dinheiro, iremos sempre precisar de vender jogadores, de efectuar bons valores em mais valias decorrentes da alienação de direitos económico-desportivos de atletas, precisamos e muito de realizar essas receitas extraordinárias.

Estamos a ter sucesso desportivo há 4 épocas e antes disso?! Não há milagres financeiros! Os financiamentos têm de ser pagos, os juros têm baixado, mas não desaparecem por artes mágicas.

É lamentável recorrerem a clichés e frases propagandistas, só leva à descredibilidade de quem as profere.

Bailey

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2017, 00:06

O Vieira deve ter tão apertadinho que nem um feijão lhe cabe. . Ao ponto de basicamente estar a oferecer o título a um dos rivais este ano. Só não quero que o Benfica seja afectado por isto.
A culpa não é do Vieira a culpa é das autoridades

Os e-mails foram uma mão cheia de nada e agora já divulgam o Vieira a dizer o que disse do Bernardo que nem me interessa discutir. Mas que já nada tem a ver sequer com supostos indícios de corrupção mas apenas e somente actos mais ou menos discutíveis de gestão que o porto nada tem a ver

pica_foices

imagina que ao chegares hj a casa encontras no tapete uma pen que depois verificas ter vídeo íntimos da tua vizinha do andar de cima com o novo namorado.

o que a justiça portuguesa nos tem ensinado até agora é que podes ir exibir esses vídeos dela para a TV vários meses seguidos, os jornais tb podem por frames dos videos, os rádios passar o áudio das sessões de sexo dela, que mesmo que ela tenha metido uma providencia cautelar para o impedir, a gravidade da questão não justifica que tenha efeitos imediatos.

e também haveriam jornais, tvs e opinadores que acreditariam que mesmo que a tua vizinha te metesse um processo em tribunal, ela o iria perder estando tu no teu direito de exibir vídeos íntimos dela só pq achaste essa pen no tapete e não estar provado que os roubaste da mala dela qd viajaram juntos no elevador.

uma pessoa está sempre a aprender com o futebol portugues.

minimix

Citação de: pica_foices em 20 de Setembro de 2017, 00:10

imagina que ao chegares hj a casa encontras no tapete uma pen que depois verificas ter vídeo íntimos da tua vizinha do andar de cima com o novo namorado.

o que a justiça portuguesa nos tem ensinado até agora é que podes ir exibir esses vídeos dela para a TV vários meses seguidos, os jornais tb podem por frames dos videos, os rádios passar o áudio das sessões de sexo dela, que mesmo que ela tenha metido uma providencia cautelar para o impedir, a gravidade da questão não justifica que tenha efeitos imediatos.

e também haveriam jornais, tvs e opinadores que acreditariam que mesmo que a tua vizinha te metesse um processo em tribunal, ela o iria perder estando tu no teu direito de exibir vídeos íntimos dela só pq achaste essa pen no tapete e não os roubaste da mala dela qd viajaram juntos no elevador.

uma pessoa está sempre a aprender com o futebol portugues.
Mas que raio de segurança informática temos?
Nós tudo o que é defesa está uma desgraça...

andoaleme

Citação de: Schuldiner em 20 de Setembro de 2017, 00:06
Quando Bernardo foi emprestado a sua venda já estava prevista, apesar de não ter sido assumida na altura. "há para lá umas cláusulas"

Não sei se Vieira disse isso com a intenção que se está a colocar ou porque ele já sabia que a sua venda estava prevista e foi um, sa foda paga isso.

Óbvio que já estava previsto uma cláusula de compra, o que fizeram foi desconversar para evitar responder à questão em concreto, podendo então o jornalista tê-lo encurralado como uma questão de sim ou não, mas como as entrevistas são previamente revistas e acordados os temas e questões a "debater", pessoalmente perdem todo o interesse por falta de espontaneidade.

ivodaniello

Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2017, 00:09
O aumento do passivo tambem se deve muito ao novo Estadio da Luz. Não podemos ir por ai. Mas não é desculpa para tudo.

Posso estar errado, mas não era suposto o estádio já estar pago? Não era 2015 que ficava pago?

Este estádio vai ser como a ponte 25 Abril, era para deixar de ter portagens pagas qd estivesse paga, já está paga, mas continuam a chular cada vez mais.

Foi adiado até 2024.

Em principio estará pago em 2024, fizeram há cerca de 5 anos(era para estar pago até então)outro empréstimo no valor de 63 Milhões no âmbito do project finance do estádio, a ser pago até essa data.

Não me espanta, o dinheiro não cai do céu e somos um gigante a consumir dinheiro, iremos sempre precisar de vender jogadores, de efectuar bons valores em mais valias decorrentes da alienação de direitos económico-desportivos de atletas, precisamos e muito de realizar essas receitas extraordinárias.

Estamos a ter sucesso desportivo há 4 épocas e antes disso?! Não há milagres financeiros! Os financiamentos têm de ser pagos, os juros têm baixado, mas não desaparecem por artes mágicas.

É lamentável recorrerem a clichés e frases propagandistas, só leva à descredibilidade de quem as profere.

Neste caso até é benéfico. A haver empréstimos que sejam relacionados com o Estádio, pois têm sempre taxas de juro mais baixas, tal como acontece nos empréstimos dos "comuns mortais" na relação crédito pessoal-credito habitação, por exemplo.

No inicio da era Vieira o passivo bancário cresceu muito com base nos project finance, pois como tinhamos poucos activos os creditos comuns eram muito dificeis nos serem atribuidos.

Red2802

Citação de: pica_foices em 19 de Setembro de 2017, 23:57
qt a isso do bernardo, foi uma troca de emails em que o pai do bernardo exigia ao Benfica o pagamento de um salario final antes do emprestimo

estando esse salário ja no contrato com o monaco. o vieira fazia força para nao se pagar em duplicado, mas sem pagar acho que o bernardo nao estava assinar a declaração de nao dividas do SLB (provavelmente por influencia do pai) e o SLB nao se podia inscrever na liga

depois o Vieira diz entao para que se pague e desabafa que "este nunca mais joga no Benfica"

a confirmar-se esta versão parece-me que quer do lado do bernardo quer do vieira foram atitudes/declarações do momento acalorado em que se processou a saída dele do SLB

O que o Viera provavelmente quis dizer foi que ..."enquanto eu for presidente do Benfica, este nunca mais joga no Benfica".

Há que contextualizar o e-mail, até para que quem não saiba possa ter noção da idade do Bernardo. Não sejamos injustos, nem hipotequemos todas as hipóteses dele voltar daqui a quatro ou cinco anos.

SLB_paixao

andoaleme

Citação de: ivodaniello em 20 de Setembro de 2017, 00:19
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2017, 00:09

Foi adiado até 2024.

Neste caso até é benéfico. A haver empréstimos que sejam relacionados com o Estádio, pois têm sempre taxas de juro mais baixas, tal como acontece nos empréstimos dos "comuns mortais" na relação crédito pessoal-credito habitação, por exemplo.

No inicio da era Vieira o passivo bancário cresceu muito com base nos project finance, pois como tinhamos poucos activos os creditos comuns eram muito dificeis nos serem atribuidos.

Exactamente!

_1904_

A ser verdade o mail sobe o Bernardo, quer o LFV corrido do Benfica ao pontapé.

E a ser verdade, da força à queixa do Talisca quando saiu para o Besiktas. E a historia dessa altura dos salarios, nunca bateu certo e com a logica a pendar para o lado do brasileiro.

Se um jogador sai em Agosto, por exemplo, faz sentido que tenha o seu salario de julho pago pelo clube onde se encontra. Dizer o contrario é parvoice. Nem que para compensar depois o Benfica peça esse valor no valor do emprestimo que recebe do clube a quem empresta.