Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ElPayaso

A única coisa que me deixa estupefacto é que se descobrem as moradas de toda a gente que se quer apertar, mas deste nunca se descobre morada nenhuma...

Ulrich Haberland

Obrigada por esta vergonha.
Assistir ao Sport Lisboa e Benfica a fazer figuras destas na Europa, inacreditável e indesculpável!
Vergonha na cara ha?

Tu e o Rui Vitoria, os pais desta vergonha.

Slb04Sempre

Citação de: ElPayaso em 27 de Setembro de 2017, 21:27
A única coisa que me deixa estupefacto é que se descobrem as moradas de toda a gente que se quer apertar, mas deste nunca se descobre morada nenhuma...

ele mora no seixal

Benfiquista_

Apertar mas a sério, estejam lá os jagunços dele ou não!

E apertar com todos os cabrões da BTV que andam a meter paninhos quentes nisto por causa do tacho!

Pokrl

Pretendo sabotar o meu carro para sacar o dinheiro ao seguro. Vens cá dar uma mãozinha?

kramxel²

Vai ficar na história como a maior derrota do Benfica para a LC.

PARABÉNS!

Sabotar a todos os níveis do Benfica!

Coiso123

Que aproveite a derrota e despeça o RV. Arranja um bode expiatório para disfarçar a merda que fez e nós livramo-nos de ver a merda de futebol que andamos a jogar. O pior é que vai buscar outro banana para o compincha Luisão bater o record de jogos

trucatruca

Saudades de passar vergonhas na Europa.
E cá dentro vai pelo mesmo caminho... A tua obra este verão foi monumental. Deves sentir -te o maior vendilheiro do mundo. Não te reformes não!

J_PN

nintendo1

Chama o pedro guerra para fazer uma nova cartilha que amanhã vai ter que haver. Areia para atirar aos olhos dos adeptos.

Tr - 17

"10 anos à frente!"

"A crise é vossa"  (verdade..)

"É tudo economia."

Agora consigo genuinamente pessimamente pensar nestas genealidades e achar piada.. É triste, mas pronto.

Os dirigentes que continuem a cuspir para o ar, que além da escarreta ainda levam com.merda de gaivota nas trombas.. continuem!

luis.live