Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Laparo

Vieira não tomes conta do barco, á deriva, que ainda vais acabar como o teu amigo na produção de azeite ao som dos passarinhos.

2doMats

A porta do gabinete continua aberta ou posso fechar?


J_PN


isaias

Citação de: JRCosta em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: isaias em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: JRCosta em 27 de Setembro de 2017, 22:39
Faz alguma coisa, crlh. Mas o que é isto?

O mal está feito. Houve negligência grosseira na preparação desta época. O setor defensivo deveria ter sido renovado e meio campo fortalecido. Como por aqui já foi dito várias vezes, esta época foi claramente sabotada e parece que essa imagem passou para dentro do campo.

Concordo 100%, mas manter este treinador é prolongar o problema. Simplesmente não tem competência para gerir a equipa. Não jogamos nada. NADA. Foda-se.

É verdade que não jogamos nadinha. É tudo demasiadamente mau.

Red skin


Songoku

Já telefonaste aos amigos para evitar "barulho" na chegada a Lisboa?

Kravgnar

Paciente Zero.

Foi aqui que o vírus 2017/2018 teve origem.

johnny supernova


andoaleme

Citação de: RedVC em 27 de Setembro de 2017, 22:46
Renovar com Rui Vitória, Filipe Augusto e Luisão.
Há que preparar os próximos 10 anos de mandato.

Temos que nos unir e por este gajo e os restantes no lugar que lhes pertence, fora do clube, há que começar a dar passinhos de bebé, mas este tipo tem de ser corrido do nosso clube.

limacosta

Apoiem e continuem calados.  Mansos como umas lesmas.  Apoiem.  Vocês votaram para isto. 

fabioLupi

Pode ir embora. Nunca teve a mínima ambição. Então ambição europeia é para esquecer.

anarcos

PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE TENHAM A POSSIBILIDADE DE SE MANIFESTAR, QUE O FAÇAM PELOS MILHÕES COMO EU QUE SE ENCONTRAM LONGE.

NO ESTÁDIO, NA ASSEMBLEIA, NO SEIXAL, NO AEROPORTO, ONDE PUDEREM.

NESTE CLUBE NÃO SOMOS CARNEIROS.
ELE PODE CONTINUAR PRESIDENTE, MAS A INDIGNAÇÃO TEM DE SE FAZER OUVIR.

TAAMOER

Que puta de chapada de piroca depois de dizer que estamos 10 à frente. Fodass, o karma não perdoa. Nem o karma nem este sabotador puro. Crime o que se fez a esta equipa.

Gestão abominável

redfox1904

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:48


C-R-I-M-I-N-O-S-O! Nem um ano passou.

Sem dúvida...5 em onze....manual de como destruir uma equipa

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Este senhor que infelizmente desde há largo tempo não me engana,tem um projecto bem estruturado de forma a perpetuar o seu poder:
-Obras meritórias  como o centro de estágio cujos melhores frutos na grande maioria são vendidos sem qualquer proveito desportivo,mas a banha da cobra passa a mensagem da aposta na formação como bandeira e a realidade se são bons é para realizar capital, sem qualquer dividendo desportivo no nosso clube.
- BTV órgão em que não existe qualquer espaço de liberdade de opinião, apenas o idolatrar do "querido lider", os comentadores ditos benfiquistas, tornam-se acéfalos tal a cegueira e necessidade de manter os tachos, bajulando o querido líder, só falta mesmo imagens do dito cujo nas paredes,Coreia do Norte style - Eis a VTV.
- Casas do Benfica apoio e benesses e daí advém um apoio sem fim.

Política desportiva - desastre com venda de activos de valor mas sem qq posterior investimento em valores seguros como há uns anos atrás, em que a probabilidade de posterior venda após servir o clube garantiam entrada de verbas com folga para novos investimentos e assim sucessivamente garantindo sustentabilidade desportiva e financeira aliada à negócios fantásticos com a NÓS, ADIDAS,EMIRATES,manutenção na Champions,ao invés vemos negócios irracionais,autênticos pernas de pau para emprestar  interna e externa/ mesmo para qq leigo roça o irracional e depois ainda falam que os porcos estão intervencionados , quero lá saber disso, eu só quero saber do meu BENFICA.
O Tetra vamos lá recuar até Janeiro: o Lindelof,o Jimenez, e o Mitroglou só não foram vendidos porque felizmente não conseguiu e lá foi o Guedes.
Ainda trememos mas felizmente lá chegámos ao almejado Tetra que alguns não teriam sofrido muito se tivesse sido uma treta,tal como o Penta que tanto queríamos está a caminhar a passos largos para a grande Peta.