Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MDourado

Gostaria de agradecer o que temos passado ao Sr do Bigode, o agora auto proclamado de CAMELO.

iloy

afirmar que vai ficar muitos anos so prova que transformou o Benfica num clube com ditatura.
afinal quem decide? ele ou nos? que continua assim e nao tenho duvidas que tudo vai ao seu tempo.
um dia vamos saber o que escondeste.

every time i die

Citação de: iloy em 02 de Outubro de 2017, 13:00
tudo isso no ano onde a LDC è primordial e que Portugal perde um accesso directo!!
digno de um expert esta gestao!!

Assim já há desculpa para se enfraquecer ainda mais o plantel.

benfistriker

Citação de: 24-7SLB em 02 de Outubro de 2017, 13:45
Citação de: benfistriker em 02 de Outubro de 2017, 12:51
O presidente, legitimado no fim da última AG, vai ser agora mesmo que vai sentir a pressão dos sócios para emendar o rumo da equipa de futebol... Bom, também com tantas novas ideias, projectos e obras pela frente nem sei se ele tem tempo para isso. Espero ser surpreendido !
Pelo sim pelo não, terá sempre a demagogia e o vernáculo...

Legitimado em que? Não percebi essa, foi só a assembleia geral com mais contestação ao Vieira e tu dizes que ele saiu legitimado?
Eu estou de acordo que os sócios se manifestem e que façam ver ao presidente de quem é o clube. Tem de ser esse o caminho.

Só espero que a massa não se deixe levar pelo discurso do LFV... E no final, ficou a impressão (pelo menos para mim que estou longe de Lisboa, mas perto de Basileia...) de que ele conseguiu dar a volta a essa força dos sócios na AG.

Por mim, que os sócios continuem nessa exigência. Quem paga tem direito de reclamar e ter as coisas claras. As coisas boas que ele fez não podem tapar, ou ser pretexto para se aceitar o que não é transparente.

Não tenho nada contra Vieira, a pessoa. Como líder, sei que nunca vai agradar a todos. Também não é isso que lhe é pedido. Apenas que ouça os sócios e que os respeite, e que explique claramente o que faz (e vai continuar certamente a fazer coisa boas).

A catrefada de jogadores que vem a cada temporada... É mesmo necessário? Como se explica isso? Ou a venda de jogadores formados no clube por 15M... Até deve ter explicação plausível, mas eu pelo menos não sei...

Então o treinador pede certos jogadores e não jogam? Outros chegaram em Janeiro e também não jogam...

Outra coisa, Eu gosto muito do Jardel ! Mas pelo estado dele (não sabiam disso na pré-época?) e do Luisão, era preciso algum central de topo (pelo menos 1). Assim, eu aceitaria agora que o Ruben Dias seja suplente neste momento...

Bom, se ele já deu explicações, ou se responsabilizou a quem de direito pelas escolhas feitas na confecção do plantel, então senhor presidente, aceite as minhas desculpas!

Eu acho que errar, todos temos direito. Mas pelo menos que se veja que estas situações estão a ser acompanhadas e que quando o erro persiste os responsáveis sejam chamados à atenção e que façam por mudar.

As próximas AGs têm de continuar a ser exigentes para a direcção. Marcação cerrada mas sem violência! Senão O LFV vai continuar a fazer o que quer e como quer e o benfiquismo a gramar.

"Acreditem porra!" Ok. Ver primeiro para crer !

Ok, companheiro ! Era isto que eu queria dizer por "legitimado". Talvez não tenha escolhido a palavra certa ;)

Monstro_SLB

Só queria que percebesses um bocadinho de futebol ou então seres humilde o suficiente para admitir que não percebes nada de bola e dares a responsabilidade a quem é de devido e percebe alguma coisa disto para assumir a pasta de futebol e a responsabilidade na escolha de treinadores e jogadores.

werty10

Citação de: bellini em 02 de Outubro de 2017, 14:40
Citação de: werty10 em 02 de Outubro de 2017, 14:16
Expandir...
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 13:09
Convidar o treinador a sair.
Trazer um treinador de qualidade para meter a equipa a jogar futebol, no fim dos dia gostava de ver um jogo de futebol e não apenas uma vitória, exigente eu sei.
Reforçar a equipa em Janeiro.
Explicar esta gestão de merda quando estamos na melhor forma competitiva dos últimos largos anos.

Quem seria o treinador de qualidade disponível? Não estou a ver grandes opções.

Pelo menos assegurar alguém até ao final da época.

Mas sinceramente acho que o RV não vai sair, pelo menos tão cedo.
Qualquer gajo é melhor que o RV. O RV vai na 3ª epoca de Benfica e continua apenas a escalar 11 e dizer joguem com a táctica do JJ. É literalmente como ter um Gustavo Santos no banco, serve para dizer ,"vai-te a eles", "tu consegues", "o caminho faz-se caminhando". Que puta de fraude.

Mesmo que qualquer gajo seja melhor, não é qualquer um que nos serve.

Se não daqui a pouco tempo estamos na mesma.

Dealer 88

Estás a gozar com esta m****, não estás c******?!?

Se o Benfica está assim tão bem finanças, porque rejeitas-te os 4 reforços que o scouting identificou como prioritários (e que tiveram o aval do RV e do Rui Costa)?!

Será que estás com o cu trilhado em algum lado e não te podes mexer muito, senão caiem-te em cima?!

Estas eram as perguntas que deviam ter sido feitas na AG.

bellini

Citação de: werty10 em 02 de Outubro de 2017, 15:14
Citação de: bellini em 02 de Outubro de 2017, 14:40
Expandir...
Citação de: werty10 em 02 de Outubro de 2017, 14:16
Citação de: Darko em 02 de Outubro de 2017, 13:09
Convidar o treinador a sair.
Trazer um treinador de qualidade para meter a equipa a jogar futebol, no fim dos dia gostava de ver um jogo de futebol e não apenas uma vitória, exigente eu sei.
Reforçar a equipa em Janeiro.
Explicar esta gestão de merda quando estamos na melhor forma competitiva dos últimos largos anos.

Quem seria o treinador de qualidade disponível? Não estou a ver grandes opções.

Pelo menos assegurar alguém até ao final da época.

Mas sinceramente acho que o RV não vai sair, pelo menos tão cedo.
Qualquer gajo é melhor que o RV. O RV vai na 3ª epoca de Benfica e continua apenas a escalar 11 e dizer joguem com a táctica do JJ. É literalmente como ter um Gustavo Santos no banco, serve para dizer ,"vai-te a eles", "tu consegues", "o caminho faz-se caminhando". Que puta de fraude.

Mesmo que qualquer gajo seja melhor, não é qualquer um que nos serve.

Se não daqui a pouco tempo estamos na mesma.
Certo mas manter este gajo só vai servir para os adeptos se desligarem do clube. Eu por exemplo, mais empate menos empate ja me estou a cagar, ja nem me chateio. A unica coisa que me irrita é o RV ser treinador do Benfica, porque está lá de para quedas o gajo é um autentico pino. No proximo jogo vai voltar a meter o mesmo 11 ( troca 1 extremo no maximo ) e vamos ter o mesmo fio de jogo de merda.

Frost Baggins

Citação de: Dealer 88 em 02 de Outubro de 2017, 15:16
Se o Benfica está assim tão bem finanças, porque rejeitas-te os 4 reforços que o scouting identificou como prioritários (e que tiveram o aval do RV e do Rui Costa)?!

Isto é mesmo verdade?!

24-7SLB

Citação de: benfistriker em 02 de Outubro de 2017, 14:48
Citação de: 24-7SLB em 02 de Outubro de 2017, 13:45
Expandir...
Citação de: benfistriker em 02 de Outubro de 2017, 12:51
O presidente, legitimado no fim da última AG, vai ser agora mesmo que vai sentir a pressão dos sócios para emendar o rumo da equipa de futebol... Bom, também com tantas novas ideias, projectos e obras pela frente nem sei se ele tem tempo para isso. Espero ser surpreendido !
Pelo sim pelo não, terá sempre a demagogia e o vernáculo...

Legitimado em que? Não percebi essa, foi só a assembleia geral com mais contestação ao Vieira e tu dizes que ele saiu legitimado?
Eu estou de acordo que os sócios se manifestem e que façam ver ao presidente de quem é o clube. Tem de ser esse o caminho.

Só espero que a massa não se deixe levar pelo discurso do LFV... E no final, ficou a impressão (pelo menos para mim que estou longe de Lisboa, mas perto de Basileia...) de que ele conseguiu dar a volta a essa força dos sócios na AG.

Por mim, que os sócios continuem nessa exigência. Quem paga tem direito de reclamar e ter as coisas claras. As coisas boas que ele fez não podem tapar, ou ser pretexto para se aceitar o que não é transparente.

Não tenho nada contra Vieira, a pessoa. Como líder, sei que nunca vai agradar a todos. Também não é isso que lhe é pedido. Apenas que ouça os sócios e que os respeite, e que explique claramente o que faz (e vai continuar certamente a fazer coisa boas).

A catrefada de jogadores que vem a cada temporada... É mesmo necessário? Como se explica isso? Ou a venda de jogadores formados no clube por 15M... Até deve ter explicação plausível, mas eu pelo menos não sei...

Então o treinador pede certos jogadores e não jogam? Outros chegaram em Janeiro e também não jogam...

Outra coisa, Eu gosto muito do Jardel ! Mas pelo estado dele (não sabiam disso na pré-época?) e do Luisão, era preciso algum central de topo (pelo menos 1). Assim, eu aceitaria agora que o Ruben Dias seja suplente neste momento...

Bom, se ele já deu explicações, ou se responsabilizou a quem de direito pelas escolhas feitas na confecção do plantel, então senhor presidente, aceite as minhas desculpas!

Eu acho que errar, todos temos direito. Mas pelo menos que se veja que estas situações estão a ser acompanhadas e que quando o erro persiste os responsáveis sejam chamados à atenção e que façam por mudar.

As próximas AGs têm de continuar a ser exigentes para a direcção. Marcação cerrada mas sem violência! Senão O LFV vai continuar a fazer o que quer e como quer e o benfiquismo a gramar.

"Acreditem porra!" Ok. Ver primeiro para crer !

Ok, companheiro ! Era isto que eu queria dizer por "legitimado". Talvez não tenha escolhido a palavra certa ;)

Eu estive lá, e posso-te de dizer que o Vieira foi apertado e bem apertado, tanto que a certa altura do discurso começou a mudar o tom da conversa e a tentar esquivar-se às suas  responsabilidades dizendo que deu ao treinador a equipa que ele quis, etc...

E achas que ele teve necessidade de chegar aquele nível de palavreado porque? Muita gente que estava no pavilhão manifestou-se claramente contra ele, foi notório que ele estava a discursar sobre brasas, e por isso teve necessidade de puxar dos galões, ah e tal tudo o que está aqui foi da minha cabeça.

Mas mesmo depois disso muita gente fê-lo lembrar que ele não é maior que o Benfica, e a maior riqueza que este clube tem são os sócios, nunca a estrutura dele, nem ele, nem jogadores, nem outra merda qualquer.

Claro que nestas coisas ainda há quem o apoie e bata palmas, mas claramente na sexta feira, esses manifestaram-se de forma tímida.

Catenaccio

Citação de: Frost Baggins em 02 de Outubro de 2017, 15:25

Isto é mesmo verdade?!

É.

Coluna The Great

Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:38
Expandir...

Isto é mesmo verdade?!

É.
Podem ser mais explicitos?
E entao porque razao o Rui Costa nao tem tomates para se por no caralho?

Catenaccio

Pelos vistos, não estamos assim tão bem de finanças. Pura e simplesmente não quiseram investir em jogadores (as tais posição-chave) e a opção foi jogar com a "prata da casa" e "vacas sagradas"...

nuno16577

Isto é mesmo verdade?!
Porque este ano o Mendes está a ser investigado.

IMPERIUM69

Citação de: Coluna The Great em 02 de Outubro de 2017, 15:39
Citação de: Catenaccio em 02 de Outubro de 2017, 15:38
Expandir...

Isto é mesmo verdade?!

É.
Podem ser mais explicitos?
E entao porque razao o Rui Costa nao tem tomates para se por no caralho?

que reforços eram esses?