Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Orgulhosamente_SLB

Então como está a funcionar a salsicharia?

+1benfiquista

Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2017, 12:34
Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2017, 12:14
Este génio anda a poupar milhões para... perder milhões.
Para começar, estamos em sério risco de nem à LE passarmos, ou seja, nem sequer as receitas dos jogos da LE vamos ter a partir de fevereiro, para não falar do impacto que terá nas contas não passar a fase de grupos...

E ficar fora da Liga dos Campeões para o ano que vem...

Gestão danosa mas 10 anos à frente.

Deve ser como os 15M, "um dia vamos perceber".

cernache1

Citação de: +1benfiquista em 03 de Outubro de 2017, 12:43
Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2017, 12:34
Para começar, estamos em sério risco de nem à LE passarmos, ou seja, nem sequer as receitas dos jogos da LE vamos ter a partir de fevereiro, para não falar do impacto que terá nas contas não passar a fase de grupos...

E ficar fora da Liga dos Campeões para o ano que vem...

Gestão danosa mas 10 anos à frente.

Deve ser como os 15M, "um dia vamos perceber".

Mas a larga maioria vai esquecendo...Foram tantas as promessas que não passaram disso, promessas.

Vieri

A partir do momento em que, só nos últimos 4 anos, vendeu mais de 20 jogadores importantes, facturou 500 Milhões em jogadores, fez contratos milionários com sponsors, e o passivo continua sensivelmente o mesmo de há 4 anos, só um dos maiores passivos da Europa do futebol, todas, repito, todas as suspeitas são legítimas.

Se a isso associarmos o facto de, o mesmo presidente que no primeiro mandato ameaçava constantemente que saía, dizer agora que não sai de lá e vai ficar muitos anos, ficamos a ver o filme quase todo.
Ele não pode, obviamente, sair de lá. Nem vai sair. Nunca.

Mas a última assembleia geral e, salvaguardadas as proporções, o último domingo na Catalunha, provaram uma coisa que ele ainda não percebeu: por mais gente que compre, por mais estatutos que mude, por mais cartilhados que ponha ao seu serviço, se o seu regime do "clube vendedor por natureza, mas com passivo sempre gigantesco" continuar a resvalar para a decadência, como se adivinha, ele cai.
A bem, ou a mal, mas cai.

iloy

no jornal "a bola" a comentar as criticas do Bruno carvalho ao LFV:

Continua,para mim tomara que o Benfica paga-se 100 milhoes de comissoes porque era o sinal do Benfica ter feito muitos negocios,e' so ver o exemplo dos nossos rivais,o do norte tem 1 plantel curto e quando chegar em maio estara todo arrebentado e titulos so os vendo passar para outras paragens.

quando os proprios benfiquistas estao a este nivel de cegueira, acho que esta tudo dito sobre o estado do clube com os seus adeptos.

HB

Citação de: iloy em 03 de Outubro de 2017, 12:54
no jornal "a bola" a comentar as criticas do Bruno carvalho ao LFV:

Continua,para mim tomara que o Benfica paga-se 100 milhoes de comissoes porque era o sinal do Benfica ter feito muitos negocios,e' so ver o exemplo dos nossos rivais,o do norte tem 1 plantel curto e quando chegar em maio estara todo arrebentado e titulos so os vendo passar para outras paragens.

quando os proprios benfiquistas estao a este nivel de cegueira, acho que esta tudo dito sobre o estado do clube com os seus adeptos.

As canetas de aluguer nunca desiludem, são mais leais e mais bem treinadas que um cãozinho...

Bleach

poliban

Citação de: 24-7SLB em 03 de Outubro de 2017, 11:49
Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2017, 23:35
Pedro Guerra:

- O Presidente, como é habitual nele, olhos nos olhos, sem papaeis e sem nada. Esclareceu assunto por assunto. O Presidente do Benfica sabe de cor e salteado todos os números, todos os contratos, todas as questões ligadas ao futebol.

Esqueceu-se do: - Há pra lá uma clausulas.

- Ó Presidente esclareceu tudo. E saiu tudo a aplaudir o Presidente.

Só não sabe de cor a percentagem do passe que iríamos ficar do André Moreira LEL

Ahahahah pois foi, tudo a rir.
Mas esse gordo nem sequer lá esteve, diz que esteve mas ninguém o viu.

Maka

You gotta save money to lose money.

24-7SLB

Citação de: SLB_28-02-1904 em 03 de Outubro de 2017, 12:33
Citação de: 24-7SLB em 03 de Outubro de 2017, 11:49
Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2017, 23:35
Pedro Guerra:

- O Presidente, como é habitual nele, olhos nos olhos, sem papaeis e sem nada. Esclareceu assunto por assunto. O Presidente do Benfica sabe de cor e salteado todos os números, todos os contratos, todas as questões ligadas ao futebol.

Esqueceu-se do: - Há pra lá uma clausulas.

- Ó Presidente esclareceu tudo. E saiu tudo a aplaudir o Presidente.

Só não sabe de cor a percentagem do passe que iríamos ficar do André Moreira LEL

Quando LFV não está a ler um discurso previamente preparado, é simplesmente lamentável o seu palavreado e mete os pés pelas mãos.

Estive na AG e não vi o Pedro Guerra, alguém me sabe dizer onde estava ele? É que pelo seu porte, não deve passar despercebido.

Não pôde entrar, não é sócio!   ;D

Eagle 0nE

Faz mais de um ano que não escrevo aqui nada, apenas sigo os tópicos. Acho que já é tempo de mandar também umas postas.

Este homem tem os seus méritos, não sou fundamentalista nem esqueci o que já deu ao clube (infraestruturas, títulos, expansão da marca, inovação etc), tudo isto é verdade. A questão porém, é muito mais profunda. Qual o preço que nós, adeptos e sócios do Benfica, temos de pagar por tudo isso?

O que esta gente que dirige a SAD ainda não percebeu, ou melhor percebem mas não interessa mudar, é que a Nação Benfiquista não está apreensiva apenas pelos resultados da equipa de futebol, é tudo o mais para além dos péssimos resultados!! Nós não somos estúpidos!! É impossivel que esta época desportiva fosse preparada desta maneira se não houvesse outros interesses por detrás. É impossível haver tanta incompetência em tanta gente ao mesmo tempo, tem de ser mais do que isso, muito mais.

Qual as verdadeiras razões para não se ter reforçado a equipa em ano de possível penta?
Qual a razão de manter um treinador que já toda a gente sabe que não serve mais?
Qual a razão de manter jogadores acomodados que simplesmente já não servem?
Qual a razão de continuar a haver lesionados crónicos e tempos de recuperação ridículos?
Qual a razão de sermos atacados por todos os lados e não haver respostas a esses vermes?
Qual a razão de termos um departamento jurídico que é a chacota dos meandros da lei?
Qual a razão da BTV se um autêntico canal de propaganda do sistema? Pensam que somos todos parvos? O canal está minado de dementes ao nível do dolbeth.
Qual a razão destes silêncios ensurdecedores que nada trazem de bom ao clube?

O clube está a tomar um caminho em que o comum adepto é um cliente, paga e caluda...vais ter de cair LFL, tu e essa gente que gravita à tua volta, a bem ou a mal.

Kravgnar

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2017, 12:59
Muito bem o Bruno Costa Carvalho

Não sei se seria um bom Presidente, ninguém sabe.

Mas tem mostrado ao longo dos anos ser um sócio coerente, esclarecido e inteligente. Eu identifico-me com a esmagadora maioria do que diz e escreve.

Bailey

Citação de: Kravgnar em 03 de Outubro de 2017, 13:23

Mas tem mostrado ao longo dos anos ser um sócio coerente, esclarecido e inteligente. Eu identifico-me com a esmagadora maioria do que diz e escreve.
vai estar sempre queimado, e pasme se até pelo nome que tem nunca seria eleito presidente do Benfica

iloy

Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2017, 14:01
Citação de: Kravgnar em 03 de Outubro de 2017, 13:23

vai estar sempre queimado, e pasme se até pelo nome que tem nunca seria eleito presidente do Benfica

nunca sera eleito porque come disse e muito bem o LFV comprou tudo o que podia ser uma ameaça para ele.

Diavolo Rosso

Se o LFV acredita mesmo no CFC só há uma solução...

Carlos Queirós para gerir todo o Futebol do SL Benfica e apostar num treinador altamente creditado na aposta em jovens...

O meu favorito?! Luís Castro para treinador.