Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Nesta situação toda o que cria mais desespero é esta sensação que não há vontade nenhuma em inverter a situação. Completamente amorfos e a casa a cair aos bocados.

flsb

Isto só tem tendencia para piorar . Deixem chegar os dois jogos com o Manchester .

nuno16577

Citação de: JustMe em 04 de Outubro de 2017, 14:23
A saída do Boto é apenas a confirmação da destruição total da "estrutura" que restava neste Clube. Inacreditável.

Sabotagem completa.
Patrocinada pelo NGL
Os Bons profissionais saem todos, Hugo Oliveira (Diziam que era bufo e contava as coisas ao Jesus), Boto (um dos melhores scouters do mundo) Nuno Gomes, Lourenço Coelho ,e estou a esquecer-me de alguns , para entrar outros, o Benfica está minado por dentro, a começar pelo presidente, passo a tentar explicar:~
1º - O Presidente faz o contrato com NOS, quando podia acabar de vez com a Sportv, mesmo o Benfica ficando prejudicado.
2º  - Para obras há dinheiro , mas para reforçar a equipa não, ou seria pelo Mendes estar a ser investigado?
3º  - Milhões em vendas , passivo pouco desce, para a próxima época vai aumentar porque vai ter que investir e acreditem que ele vai investir.
4º - Ataques vergonhosos por parte dos outros estarolas , defesa até agora é 0, dizem que vão pôr processos em tribunal, deve ser como o do Jesus.
5º - Muitos não Benfiquistas na estrutura e dentro da organização, perguntem a um verdadeiro benfiquista que lá tenha trabalhado e ele diz-vos, vou passar a enunciar os casos mais gritantes:
    DSO - Fundador da Juve Leo, segundo o que se diz, mas sócio há meia dúzia de anos com direito a 50 votos.
    Jorge Gomes - Portista de alma e coração
    Luis Filipe Vieira - Ainda não percebi de que clube é, penso que portista, pois novamente , quando podia deitá-los abaixo, desinveste para poderem ser campeões(os verdes aliaram-se ao Porto, mas vão ter uma surpresa)
6º - Todas as vozes do contra são imediatamente contratadas para a estrutura (Ex. Monis, Pedro Guerra, José Márinho, Etc)
7º - Temos milhões de lesões , mas mantém-se o prep. fisico, o Lab demora o triplo do tempo a recuperar um jogador , mas está tudo bem!!!!!!!!
8º - Acho que há jogadores a fazerem a cama ao treinador, pois alguém terá que ser o bode espiatório para uma má época.

Acho tudo o que se passa no Benfica neste momento muito estranho e de não Benfiquistas, mas quem votou na alteração de estatutos agora, como o Vieira diz, vamos levar com ele muitos anos.     

iloy

Começo mesmo a duvidar se a história dos mails não tiverem uma responsabilidade nesta desgraça!!
Nao acredito 1 segundo neste história do passivo aliás è preciso ser o rei do ingênuos para pensar que o Benfica decidiu menos investir para ganhar muitos menos na próxima época falhando os objetivos da LDC.

BERNA_1961

Citação de: ZICKLER em 04 de Outubro de 2017, 18:31
Não estavava falar de uma situação ad eternum...

Parece-me consensual que se este ano não formos campeões,  não haverá grande chinfrim.
Percebo o que dizes.
Contudo, a meu ver, o abdicar do Penta (por muito que diga que não) será o maior erro de LFV em 15 anos de presidente.
A conquista de um penta histórico para a minha geração, para esta geração de crianças e jovens benfiquistas, a que acresceria o afundamento financeiro dos nossos rivais, não tem ou teria preço.
Cá estaremos para ver como vamos sair disto. Acho que mal, mas vamos ver.

BERNA_1961

Citação de: franciscop em 04 de Outubro de 2017, 19:00
Ir buscar um central, um trinco e um guarda redes urgentemente Sr. Presidente
... e substituía o treinador!

Bola7

Citação de: pcssousa em 04 de Outubro de 2017, 20:50
Farto desta merda toda.

Vou ser amarelado pelo que vou escrever mas estou-me literalmente cagando, hoje mesmo vou fazer log out e nunca mais cá ponho as patas.

Vieira, andor. Andas-te a servir do Benfica há anos e conseguiste finalmente destruir a equipa de futebol e qualquer amor-próprio da mesma. Pró caralho!
Vitória, mete-te nas putas. Não consegues pegar na equipa, não puxaste dos galões para substituir devudamente quem se foi embora, não serves neste momento. Se gostas do Benfica, se tens amor-próprio, baza.
Luisão, reforma-te. Pára de chular o Benfica, mete a mão na consciência.

DSO e restantes lagartos que foram acolhidos no nosso seio: São uma merda. Tenham ao menos respeito por quem andaram a chular e ponham-se na alheta.

Benfica, vejo mediocridade por todo o lado, é no futebol, no volei, no futsal, no hóquei, no atletismo, no basket. Estamos moribundos e todos estamos a contribuir para isto. Estamos a deixar que uns quantos bandidos dêm cabo do nosso sonho, estou fodido com esta merda. Sinto um aperto no peito.

Todos pró caralho.
:smokin: olha olha...o nosso Doc passou-se...bem vindo... :tocha:

werty10

Citação de: iloy em 04 de Outubro de 2017, 20:31
Começo mesmo a duvidar se a história dos mails não tiverem uma responsabilidade nesta desgraça!!
Nao acredito 1 segundo neste história do passivo aliás è preciso ser o rei do ingênuos para pensar que o Benfica decidiu menos investir para ganhar muitos menos na próxima época falhando os objetivos da LDC.

Qual é a lógica de não investir por causa dos emails?

Eles não investiram porque já devem achar que vamos ganhar por decreto.

O Vitória tem ganho com menos investimento do que em anos anteriores e então pensaram que se calhar ele ia buscar mais dois ou três à equipa b e corria tudo bem na mesma.

Só não perceberam que o sporting se reforçou e muito e que o porto não deixou sair ninguém e recuperou jogadores de qualidade.

LA Lakers

https://serbenfiquista.com/forum/geral/alteracao-dos-estatutos-do-sport-lisboa-e-benfica-61716/new/#new

Votação com 2 hipóteses sobre a alteração de idade e nº de anos de sócio para ser presidente do Benfica.

Vão ao tópico e votem!

Por um Benfica dos sócios!

izlek

4 de outubro e ainda não fizeste nada para limpar a tua própria borrada.

anselmoslb

Citação de: tiago_alexx em 04 de Outubro de 2017, 09:02
"substituir" Ederson por Julio Cesar . Lindelof por Jardel. N.Semedo por Andre Almeida. espetacular.

"10 anos à frente"

SLB_28-02-1904

Citação de: pcssousa em 04 de Outubro de 2017, 20:50
Farto desta merda toda.

Vou ser amarelado pelo que vou escrever mas estou-me literalmente cagando, hoje mesmo vou fazer log out e nunca mais cá ponho as patas.

Vieira, andor. Andas-te a servir do Benfica há anos e conseguiste finalmente destruir a equipa de futebol e qualquer amor-próprio da mesma. Pró caralho!
Vitória, mete-te nas putas. Não consegues pegar na equipa, não puxaste dos galões para substituir devudamente quem se foi embora, não serves neste momento. Se gostas do Benfica, se tens amor-próprio, baza.
Luisão, reforma-te. Pára de chular o Benfica, mete a mão na consciência.

DSO e restantes lagartos que foram acolhidos no nosso seio: São uma merda. Tenham ao menos respeito por quem andaram a chular e ponham-se na alheta.

Benfica, vejo mediocridade por todo o lado, é no futebol, no volei, no futsal, no hóquei, no atletismo, no basket. Estamos moribundos e todos estamos a contribuir para isto. Estamos a deixar que uns quantos bandidos dêm cabo do nosso sonho, estou fodido com esta merda. Sinto um aperto no peito.

Todos pró caralho.

Concordo e partilho desta revolta. No entanto, julgo que o Rui Vitória será o menos culpado. Não sei se será a altura indicada para este sair, visto que nada mudará com os restantes intervenientes.

anselmoslb

Citação de: MDourado em 04 de Outubro de 2017, 17:57
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Outubro de 2017, 16:32
A cumprir a segunda época de empréstimo no Besiktas, Anderson Talisca continua em destaque, levando 4 golos em 9 jogos. O clube turco pretende garantir o jogador em termos definitivos e prepara-se para apresentar uma proposta ao Benfica na ordem dos 15 milhões de euros.

Segundo o jornal DHA, os responsáveis do Besiktas querem garantir o concurso do jogador em definitivo o quanto antes, até porque ainda no passado verão chegou a ser noticiado o interesse do Manchester United.

Talisca, 23 anos, continua em bom plano dentro do relvado, por isso a ideia será viajar em breve até Lisboa para negociar com o Benfica.

Noticia de festa para bieira e Cª vendedores unipessoais, lda

15 Milhões???????  Existe algum acordo para ele sair pró Besiktas só por 15K????
Se for verdade prendam imediatamente o Sr do Bigode por fraude e peculato.
Era a galhofa total os turcos comprarem por 15 e no dia seguinte venderem pelo dobro.....!

Por 15M o Vieira aceita logo.

Mestre30

Como é que permites aquela inenarrável entrevista de hoje ao Record?

SURREAL9

Citação de: izlek em 04 de Outubro de 2017, 21:12
4 de outubro e ainda não fizeste nada para limpar a tua própria borrada.

Não limpou mas já apontou um falso culpado. No fim limpa a própria borrada com outro já julgado e sai como salvador do Benfica e a garantir mais uns votos.  Vieira ou o caos. Milagre financeiro. Memória curta.