Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vulcan

Este sim é o Benfica à Vieira no futebol, no volei, no futsal...
Nos anos anteriores fomos fugindo do Benfica à Vieira e o homem sempre tentou acabar com isso. Foi sempre tratando de meter as coisas à sua imagem. No futebol então é notório, cada ano que passou tentou destruir mais a equipa.
Este ano parece que conseguiu em quase tudo, estamos como ele sonhou.

Flavius

Vamos estar sempre a ser enxovalhados pelo Sporting ?

Flavius

Hoje, o Fórum anda com problemas, também foi vendido ?

Schweisen Tiger

As obras não podem parar. Vamos andar anos e anos a pagar obras. Anos e anos.

McFlyer

Citação de: RedFlame em 08 de Outubro de 2017, 13:30
Percebe tanto de futebol como eu de mandarim

Tuchel... Ai santinho!

Touché!

iloy

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Outubro de 2017, 21:34
As obras não podem parar. Vamos andar anos e anos a pagar obras. Anos e anos.

Pois, o estádio era para ser pago há mais de 5 anos como dizia este mentiroso!!

RAFL

Citação de: Flavius1996 em 08 de Outubro de 2017, 21:25
Vamos estar sempre a ser enxovalhados pelo Sporting ?
10 anos à frente
fazem uma equipa de volei, metem lá um gajo com 50 anos a distribuidor e mesmo assim ganham.....10 anos à frente

Novavida13

Citação de: LeandroSLB em 08 de Outubro de 2017, 19:33
Calma. Certamente que o presidente do Benfica está a par das situações no futebol, futsal e voleibol.
Mas o Viera acompanha as modalidades?! Alguém viu-o a assistir algum  jogo? Nem nos jogos decisivos... A última vez, que me lembro de Viera a falar sobre uma modalidade, foi quando fez um comunicado, quando o Benfica foi campeão europeu de hóquei em patins em pleno Dragão. Jogo que obviamente Viera não assistiu... A propósito de hóquei alguém sabe o que ele disse sobre o roubo que foi o último campeonato? Pois acho que não disse nada... Nem um comunicado escrito por outros para ele ler.
Acompanha o futebol e mesmo assim é quando calha... Seja o andar vender jogadores por esse mundo fora, problemas de saúde(já não caminha para novo...), negócios pessoais..., casamentos de "amigos"... E não hesita, a equipa fica sempre em último lugar.
Lembrem-se que é um presidente ganhador e que dá a cara nas derrotas.

terrorista

Obrigado lfv.  Aqui há uns anos desisti do redpass pelos preços, depois não paguei o novo cartão de sócio porque achei ridículo quererem cobrar 5 euros por um cartão novo, agora desisti da BTV porque há limites para a estupidez.  Uma coisa não vou desistir, de pagar as quotas de sócio apenas e só porque quero poder exercer o meu direito nas próximas eleições e te por a andar do meu clube que é meu é de todos os sócios e simpatizantes do Benfica, não teu.

João Pinto 7

Citação de: terrorista em 08 de Outubro de 2017, 22:05
Obrigado lfv.  Aqui há uns anos desisti do redpass pelos preços, depois não paguei o novo cartão de sócio porque achei ridículo quererem cobrar 5 euros por um cartão novo, agora desisti da BTV porque há limites para a estupidez.  Uma coisa não vou desistir, de pagar as quotas de sócio apenas e só porque quero poder exercer o meu direito nas próximas eleições e te por a andar do meu clube que é meu é de todos os sócios e simpatizantes do Benfica, não teu.

Um terrorista neste tópico? A ironia...

Theroux

Citação de: Batmuma em 08 de Outubro de 2017, 21:07
Este sim é o Benfica à Vieira no futebol, no volei, no futsal...
Nos anos anteriores fomos fugindo do Benfica à Vieira e o homem sempre tentou acabar com isso. Foi sempre tratando de meter as coisas à sua imagem. No futebol então é notório, cada ano que passou tentou destruir mais a equipa.
Este ano parece que conseguiu em quase tudo, estamos como ele sonhou.

Nos 15 anos anteriores fomos fugindo a Vieira? Harrison Ford aprova esta mensagem.

costapequeno

mesmo as modalidades no geral nao estao a começar bem a epoca.....

NoneOfUsWillSeeHeaven

Já cheguei ao ponto de pensar que o Benfica já não é nosso, é deste senhor, esta merda é uma ditadura,  já tem votos comprados, principalmente o das casas do Benfica por esse Portugal fora e afins. Para meter este menino fora do Benfica vai ser preciso mais do que foi feito quando foi o vale e azevedo.

magoslb

Mais uma vergonha nas modalidades no regime do presidente "90-10 já amanhã".

Mas, eih, o clube é dele, não tem que dar explicações. Tal como se eu comprar uma bicicleta e, se me apetecer, atirou-a ribanceira abaixo, ele faz o mesmo com o clube.

Para reforçar adequadamente as equipas desportivas não há dinheiro, mas qd é preciso canetas de aluguer para limpar a imagem do presi, treinadores, betão, nem que seja necessário comprar a lua, tudo se consegue.

X-rated

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 08 de Outubro de 2017, 22:24
Já cheguei ao ponto de pensar que o Benfica já não é nosso, é deste senhor, esta merda é uma ditadura,  já tem votos comprados, principalmente o das casas do Benfica por esse Portugal fora e afins. Para meter este menino fora do Benfica vai ser preciso mais do que foi feito quando foi o vale e azevedo.
Que palermice, o que é que sabes dos votos das casas do Benfica?