Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 21:14
A jogada dos suínos sabendo como sabem que isto em tribunal não dá nada é a de apostarem em continuar a divulgar emails que mesmo que tivessem alguma prova seria considerada ilegal

E há juízes imparciais a decidirem que isto é legal...

E há gente que se diz benfiquista por aqui mais importada em cascar no Vieira...
Mas o que é que uma merda tem a ver com outra ?
Já agora, quem é que colocou uma empresa do Oliveira a gerir a parte informática do BENFICA ? Foi aqui o pessoal do fórum ?
Quem é que colocou o idiota do Pedro Guerra no BENFICA ? Foi aqui o pessoal do fórum ?
Que é que escolheu o nosso advogado ? Foi p pessoal aqui do fórum ?
Quem é que ficou calado após a divulgação dos e-mails? Foi o pessoal aqui do fórum ?
Quero é o BEM do BENFICA, o Vieira será apenas mais um presidente que irá passar pelo clube, nada mais que isso.

desertfox

O que me tenho apercebidos com isto tudo é que o Benfica ou algumas pessoas ligadas ao Benfica estão com medo. Medo de que, gostava eu de saber. O que sei é que os mails que estão a ser difundidos têm alguma razão de existir e parte deles são verdadeiros. O que me incomoda é que como um clube que se diz 10 anos mais avançados em relação aos outros cai numa esparrela destas. Eu considero isto tão grave a existência, captura e divulgação dos emails tão grave que é suficiente para as pessoas envolvidas se afastarem completamente do Benfica. Na minha direção uma situação destas é suficiente para se os sócios fossem conscientes do que aconteceram colocá-los a todos no olho da rua. No mínimo porque não protegeram todos estes mails desta gente criminosa. Muito grave...

totita

Não percebo o espanto da decisão de um juiz que assume em publico o seu amor ao Porco.
Até o pode ter , mas nunca o afirmar e têm de se valer pelas regras de um estado de direito.
País de merda , governado há décadas por corruptos e sobre uma justiça totalmente viciada.

Alexandre1976

Esta inercia toda já começa a dar para desconfiar.Defendam o nome do Benfica,ou será pedir muito.

desertfox

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Outubro de 2017, 21:38
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 21:36
Citação de: Jamal em 13 de Outubro de 2017, 20:48
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 20:14
Ou eu me engano ou isto é mau pronuncio. Os responsáveis do Benfica deveriam ter noção que andaram tempos a divulgar escutas e não vi ninguém do Porto a meter previdências cautelares e não vi o Benfica a dizer que estaria a fazer algo incorrecto. Sejamos minimamente honestos quem não deve não teme e ponto final com tanta revolta pelo decidido começo a pensar que o Benfica ou seus responsáveis terão medo de alguma coisa que poderá por aí vir. Santa paciência divulgaram escutas á boca cheia que se vieram a provar que afinal nunca serviram de provas e estão com medo que seja divulgado Mail que ninguém sabe a sua proviniencia? Huummmm tanto nesvosismo cheira-me a esturro.
Estás a misturar escutas do processo,que estão transcritas no processo e que podem ser consultadas por qualquer pessoa.

Estou a considerar escutas que já á largos anos tinham sido considerado provas inválidas. É pá antes de ser Benfiquista sou honesto não posso admitir que uma direção que permitiu difundir escutas de um clube em contínuo durante semanas a fio venha agora armarem-se em vítimas ofendidas quando se está a passar uma situação menos grave que a da altura. Estamos a brincar com isto. Nunca vi ninguém na altura a criticar a postura da BTV, e agora todos criticam a postura do FCPorto. Querem fazer as coisa como deve ser, sintam-se agora também legitimado para inventar e continuar a difundir seja escutas seja o que for. Até da a impressão que existe medo de alguma coisa. Deixem de ser infantis, a jogar é jogar na mesma medida e não com acções em tribunal.

Que Administração do Benfica divulgou escutas?

Não me interessa a administração interessa-me sim que o principal responsável foi o presidente que concerteza pactuou com toda esta história. Nunca na vida um clube de bem tem de se preocupar com os outros. Ou seja quando lhe interessa fala dos outros quando a coisa não lhes interessa não quer ver o nome do clube divulgado noutros clubes. Resumindo só estamos a colher as sementes que semeamos, se estivéssemos quietinhos na altura hoje Secalhar não sofreríamos o mesmo mal.

BlankFile

Ou eu me engano ou isto é mau pronuncio. Os responsáveis do Benfica deveriam ter noção que andaram tempos a divulgar escutas e não vi ninguém do Porto a meter previdências cautelares e não vi o Benfica a dizer que estaria a fazer algo incorrecto. Sejamos minimamente honestos quem não deve não teme e ponto final com tanta revolta pelo decidido começo a pensar que o Benfica ou seus responsáveis terão medo de alguma coisa que poderá por aí vir. Santa paciência divulgaram escutas á boca cheia que se vieram a provar que afinal nunca serviram de provas e estão com medo que seja divulgado Mail que ninguém sabe a sua proviniencia? Huummmm tanto nesvosismo cheira-me a esturro.
Estás a misturar escutas do processo,que estão transcritas no processo e que podem ser consultadas por qualquer pessoa.

Estou a considerar escutas que já á largos anos tinham sido considerado provas inválidas. É pá antes de ser Benfiquista sou honesto não posso admitir que uma direção que permitiu difundir escutas de um clube em contínuo durante semanas a fio venha agora armarem-se em vítimas ofendidas quando se está a passar uma situação menos grave que a da altura. Estamos a brincar com isto. Nunca vi ninguém na altura a criticar a postura da BTV, e agora todos criticam a postura do FCPorto. Querem fazer as coisa como deve ser, sintam-se agora também legitimado para inventar e continuar a difundir seja escutas seja o que for. Até da a impressão que existe medo de alguma coisa. Deixem de ser infantis, a jogar é jogar na mesma medida e não com acções em tribunal.

Para defender o indefensável, já se troca todo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 21:51

Não me interessa a administração interessa-me sim que o principal responsável foi o presidente que concerteza pactuou com toda esta história. Nunca na vida um clube de bem tem de se preocupar com os outros. Ou seja quando lhe interessa fala dos outros quando a coisa não lhes interessa não quer ver o nome do clube divulgado noutros clubes. Resumindo só estamos a colher as sementes que semeamos, se estivéssemos quietinhos na altura hoje Secalhar não sofreríamos o mesmo mal.

Eu sou um critico do Presidente, mas, comparar as escutas que saíram cá para fora sem se saber a origem e foram colocadas no youtube com um programa de televisão no canal oficial do adversário em que divulgam correspondência privada de outro Clube semanalmente com insinuação nada correspondente com a substância das comunicações é absurdo...já agora, a providência cautelar não foi pelo medo, mas, antes, porque o bom nome do Benfica está em causa com prejuízo potencial evidente...os méritos da defesa e a promiscuidade da justiça (esta sentença é do mais caricato que já vi, não tenho dúvidas que a Relação vai rectificar...) já é outra história

Semper Fidelis

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Outubro de 2017, 21:22
Citação de: J074_RiP em 13 de Outubro de 2017, 20:20
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Outubro de 2017, 20:15
esta mania de estar rodeado  de gente de capacidade duvidosa e de outras cores cabalísticas ultrapassa-me

As cores clubísticas são as mesmas de lfv, não percebo essa observação!

Good point :)

sim! palmas!!!
serantivieirista.com

Nunivs

Citação de: AnotherDoom em 13 de Outubro de 2017, 21:30
José Veiga - Responsável por foder o Benfica via Alverca/Vieira, levando jogadores para o FCP.

Luís Filipe Vieira não descansou enquanto não o trouxe para o Benfica.

Paulo Gonçalves - Responsável jurídico nas SAD do Porto e Boavista nos anos da corrupção do Apito Dourado.

Jorge "A minha religião é o FCP" Gomes
- Diretor do FCP no ano em meteram criolina no balneário do Benfica na Antas.

Luís Bernardo - Director de Comunicação que trabalhou para Sócrates e Sporting, no ano em que atacaram o Renato Sanches e colocaram em causa a idade do jogador.

Pedro Guerra - Ex acessor de imprensa de Paulo Portas e jornalista do independente que investigou os crimes cometidos por Vieira.

Há aqui um padrão e de repente temos o clube cheio de figuras de outros clubes e que no passado fizeram tudo para foder o Benfica.

Quem nos garante que agora são pessoas confiáveis?

Vou buscar as pipocas e um banquinho.

Vou ficar aqui a espera, que a guarda pretoriana do sr. do bigode venha refutar estes factos.  ::)

guizuca

Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:30
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2017, 17:29
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:15
Citação de: Tapadinhaferreira em 13 de Outubro de 2017, 17:14
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:11
Citação de: Tapadinhaferreira em 13 de Outubro de 2017, 17:09
Parabéns, Luís!
Mais um enxovalho!
Desta vez com o indeferimento do procedimento cautelar.
Os porcos ainda gozam com está merda toda e fazem o anúncio público da recusa do tribunal.

Não nos podíamos ter antecipado a eles e rejeitar a decisão do tribunal?!?!

Já tenho vergonha, pelo meu clube, o meu amor insuspeito BENFICA!

Vergonha tem quem nao ganha ha 16 anos! quem foi apanhado a comprar arbitros e tem Milhoes de prejuizo!

Mentalidade típica de sapo.

Estou-me nas tintas para eles.

Não me canso de ganhar e custa-me os meus tomates ser enxovalhado.

Só quero saber do Benfica, caguei prós outros. Os seus insucessos não nos servem de louvor nem para justificar nada!

mas es enxovalhado por quem? so se for pelo real madrid! ou pelo bayern...

Ou pelo Basileia..

opa sao jogos... acontece, sobretudo na champions. nao é um drama!
Este post não dá amarelo? A sério?

Bailey

Citação de: Nunivs em 13 de Outubro de 2017, 22:07
José Veiga - Responsável por foder o Benfica via Alverca/Vieira, levando jogadores para o FCP.

Paulo Gonçalves - Responsável jurídico nas SAD do Porto e Boavista nos anos da corrupção do Apito Dourado.

Luís Bernardo - Director de Comunicação que trabalhou para Sócrates e Sporting, no ano em que atacaram o Renato Sanches e colocaram em causa a idade do jogador.

Pedro Guerra - Ex acessor de imprensa de Paulo Portas e jornalista do independente que investigou os crimes cometidos por Vieira.

Há aqui um padrão e de repente temos o clube cheio de figuras de outros clubes e que no passado fizeram tudo para foder o Benfica.

Vou buscar as pipocas e um banquinho.

Vou ficar aqui a espera que a guarda pretoriana do sr. do bigode, venha refutar estes factos.  ::)
quem acompanhar minimamente o que eu vou escrevendo ao longo dos anos deve saber que eu de vieirista não tenho nada

por outro lado estar a sugerir que o próprio vieira e as pessoas nos mais altos cargos querem sabotar de proposito o Benfica... epah... pelo amor de Deus, se fosse o caso eram os mais incompetentes à face da terra, visto que acabaram pelos vistos de serem Tetra campeões.

Repito e eu de vieirista não tenho mesmo nada, e a incompetencia reinante no Benfica causa-me ataques de vómito quase todos os dias, mas uma coisa é incompetencia outra é estarem a sugerir sabotagem do próprio presidente.

thiagorosa84

Confiáveis?
De todos, o que me preocupa mais, não são os que vieram, é quem "não descansou enquanto não os trouxe para o Benfica"!
Esse sim, preocupa-me de sobremaneira...

Semper Fidelis

Citação de: Batmuma em 13 de Outubro de 2017, 20:00
Inaceitável para o estado de direito do Benfica é termos este presidente

se calhar em vez de Batmuma devias mudar para Batmquatro em honra ao que este presidente te deu!

Transformer

A abordagem a esta época é um caso de polícia.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 22:22
Citação de: Batmuma em 13 de Outubro de 2017, 20:00
Inaceitável para o estado de direito do Benfica é termos este presidente

se calhar em vez de Batmuma devias mudar para Batmquatro em honra ao que este presidente te deu!

"Deu". Epah.....

Nós é que lhe damos a ele, ele a nós não nos dá nada. Faz-se pagar e muito bem.