Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

extravoyager

diogo32

Pena que o mandato não deva dar para analisar as transferências duvidosas

Monstro_SLB

Deixo estas perguntas ao pessoal que tem mais conhecimentos do Benfica e que tem acesso a informações de dentro do clube:

A direcção está contente com o trabalho do RV?

O RV vai continuar a frente do Benfica na próxima época?

O paradigma do desinvestimento é para continuar?

A direcção já admite que falhou na planificação desta época?

Vamos fazer uma equipa nova para a próxima época?

Vai haver um maior investimento?

Desistiram do sonho de sermos fortes na Europa?

Decidi levantar estas questões apenas porque me preocupa o actual momento do Benfica.
Agradeço a todos os que poderem dar respostas a estas questões.
Se acharem que é confidencial podem me mandar por mensagem.
É assim eu sou uma pessoa que gosta de apoiar até ao fim, sou um Benfiquista nos bons e maus momentos, mas gostava de ter esperança que as coisas vão melhorar, porque o meu desanimo neste momento deve de ser o mesmo que o vosso.

Saudações 

rp

Assim como acho que é o principal responsável por sermos tetra, também é ºobvio que a forma como se atacou o mercado este ano é a principal vantagem dos adversários e o reflexo do que é esta equipa do Benfica.
Não perceber o que seria 5 anos de seca para o porto e umm inédito pentacampeonato para o Benfica é de cego, é de quem não entendeu nada do que foram os 11 anos de seca que muitos aqui viveram diariamente.
Quando estamos totalmente por cima e os adversários a chafurdar na lama, fazemos suicidio com uma preparação de época medonha.
O Luis Filipe Vieira é para mim um dos melhores presidentes do Benfica, as diferenças de património e dimensão do Benfica no 1º dia de Vieira e deste Benfica é abismal, mas não está acima do clube, se o clube não ganha, não há presidente que resista. Este desinvestimento total da equipa em que vende 4 titulares, brinca aos guarda-redes e não trás um verdadeiro reforço e espera que o campeonato se ganhe sozinho é um dos maiores erros desde que é presidente. Ainda não se perdeu nada (sem ser a champions onde podemos bater o record de pior equipa em competição de sempre...) mas não vejo nada que me faça acreditar que isto vai dar uma grande volta...

Kroll2

mt fixe acordar com as noticias das buscas no clube  O0

J Pinto

Fodasse. Horas de escutas. Facturas pagas pelo porto a uma agência de viagens que pagou viagem de árbitro.

Presidente dos corruptos recebe árbitros em casa.

Jogos deles e de adversários comprados. E com nexo de causalidade provada.

O que aconteceu?? ZERO.

Agora um processo que começa com um crime informático e com e-mails pífios entre gajos que nem cargos tinham Na altura...

Mas atenção. Eles comandam tudo. Basta ver a decisão do juiz porkista.

Temos de fazer pressão. Lembrar apito Dourado. E pressionar estes filhos da Puta de pseudo jornalistas que são completamente parciais.

Força Benfica!!

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Outubro de 2017, 08:47
Será que o vigarista foi dormir ao seixal ou foi para jantarada com mendes e mourinho???

Após a segunda garrafa de tinto, a conversa já devia ter atoardas estilo:

- ò zé lembras-te que eu e o vilarinho te recusámos duas vezes? Ah ah, bons tempos pá, e meteste o grande porto a ganhar. Maluqueira do crl. Tens de me agradecer pela carreira.

Ò Mendes, agora coisas sérias, aquele puto que jogou ontem na frente, não sei o nome, mas tens de mo vender até Maio. Já sabes 10% como sempre.

Coutinho04

É surreal a puta da leviandade e normalidade com que se encaram maus resultados e exibições piores!
A exigência??
Não me conformo com esta merda, isto não é o Benfica!

Génio da Luz

Buscas em casa de Luis Filipe Vieira - Sic Noticias

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: J Pinto em 19 de Outubro de 2017, 11:07
Fodasse. Horas de escutas. Facturas pagas pelo porto a uma agência de viagens que pagou viagem de árbitro.

Presidente dos corruptos recebe árbitros em casa.

Jogos deles e de adversários comprados. E com nexo de causalidade provada.

O que aconteceu?? ZERO.

Agora um processo que começa com um crime informático e com e-mails pífios entre gajos que nem cargos tinham Na altura...

Mas atenção. Eles comandam tudo. Basta ver a decisão do juiz porkista.

Temos de fazer pressão. Lembrar apito Dourado. E pressionar estes filhos da Puta de pseudo jornalistas que são completamente parciais.

Força Benfica!!

Ok, Benfica ou LFV em certo ponto podem alegar eventualmente jurisprudência baseando-se no que escreveste, mas ninguém está isento de ser investigado. A ver vamos onde isto vai bater.

nogueira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Coutinho04

Só vi agora a noticia... Vais preso hoje?

van33

vergonha do caralho. afasta-te do meu Benfica caloteiro!

Vulcan

Afinal havia mesmo fogo.
Estamos fodidos.
Vergonha deste senhor.