Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Tudo tão lindo, até deu vontade de chorar quando falou no Nuno Gomes.

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2017, 00:12
O Jesus nunca mais colocará os cotos no Benfica e ainda bem.
Treinará ainda o clube dos seus sonhos molhados, o Porto.
Falta de amor próprio é na barraca do Alvalixo.

Jamais volta!

Eusébio10

O Cancelo era perfeito, esteve disponível para dar 25M em dinheiro + jogadores só que a triste realidade é que acabou no Inter por empréstimo.

Quero é ver se tenta o empréstimo em Janeiro já que não tem jogado, esta na mesma situação do Gabriel no Benfica.

:edit: não pode jogar por 3 clubes na mesma época.

pastel1904

Citação de: merlim em 10 de Novembro de 2017, 00:17
Foi impressão minha ou ele disse qualquer coisa sobre um negocio vindo da china.

Se disse,deve ser vender o naming do estadio. Estao a deixar cair os patrocinios das bancadas por alguma razao.

sbremoved_28739

Citação de: Eusébio10 em 10 de Novembro de 2017, 00:13
Aposto que o Vieira vai querer ganhar a Champions em 2020 se o estádio da luz for novamente o palco da final.

Quero é ver a equipa que teremos quando chegarmos lá.
Ha equipas a espetar 400M€ em contratações que nem o conseguem. Vamos ser nos com o RV no banco a conseguir isso?
Sonhar é bom, mas tem que haver noção. Mas compreendo que o LFV tenha preciso de lançar frases como esta para o ar para captar os mais sonhadores.

iS4vi0r

ricardoshearer

Citação de: Kolchak em 10 de Novembro de 2017, 00:20
Foi impressão minha ou ele disse qualquer coisa sobre um negocio vindo da china.
Sim, que saberemos daqui a uns meses.
Quando acaba o contrato com a Emirates?
Uma coisa não deve estar ligada a outra, até porque nunca entendi porque não avança com o naming do estádio.

Kolchak

Citação de: Eusébio10 em 10 de Novembro de 2017, 00:21
O Cancelo era perfeito, esteve disponível para dar 25M em dinheiro + jogadores só que a triste realidade é que acabou do Inter por empréstimo.

Quero é ver se tenta o empréstimo em Janeiro já que não tem jogado, esta na mesma situação do Gabriel no Benfica.
O valência pediu 20 kilos mas o Vieira ofereceu um Junior para baixar o preço mas o valência não aceitou

_JonasThern_

Invariavelmente bem na entrevista. Tem melhorado bastante neste aspecto. Quem via as suas entrevistas há 10 anos atrás e quem vê agora sabe do que estou a falar. Consegue galvanizar as tropas e até a "fina ironia" está presente. Tenho realmente muita pena que depois se façam coisas sem pés nem cabeça.

darth vader

Citação de: Vitor Alves em 10 de Novembro de 2017, 00:20
Parabéns pela entrevista, gostei! Esperar para ver!

hem... para ver o quê ao certo?
a repetição do mesmo filme? carrossel de jogadores, mais betão e tiros nos próprios pés? ok, tetra e tal, mas a gestão do plantel nos últimos 2 anos em particular... ai ai. isso já vimos.

Slbttotosalvio

O Cancelo era perfeito, esteve disponível para dar 25M em dinheiro + jogadores só que a triste realidade é que acabou do Inter por empréstimo.

Era bem pensado

MAGICAL ONE

A ultima parte da entrevista foi a única coisa que ainda se aproveitou (a parte do rasganço nos antis), de resto é o vieira a revelar que nao sabe o que anda a fazer, nem tem noção nenhuma de nada.

Scarto

Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:15
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:11
Ver aqui gente,a delirar com o regresso Judas,da-me vomitos.

Lá porque ele fala com o Vieira, q chorar o que se passa no osguedo, NADA invalida o FDP que foi.

Numca mais irá regressar ao Benfica.

"Gente"? Tens UMA pessoa, que ainda por cima está a trollar os outros todos (e que o faz com mestria).

Sei bem de quem falas,mas infelizmente há muitos outros que adoravam ver o FDP do Judas de volta a Luz..

darth vader

às tantas vai recuperar os charters cheios de chineses do Futre :D

Josh

Não pode jogar em 3 clubes numa época. Janeiro esquece.