Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SURREAL9

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Novembro de 2017, 04:13
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2017, 02:32
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 10 de Novembro de 2017, 01:57
Gostei da entrevista. Ficou acima do que esperava.. Espero que cumpra a parte de segurar as promessas do Seixal.

Gostei de outras vertentes como a defesa ao caso dos e mails e á acusação de que os árbitros estão condicionados por scp e porcos. Muito para dizer,  foi uma excelente entrevista muito bem a participação dos sócios colocando questões

Entao nao cumpre.

Esta semana ja mandou mais 2 das promessas do Seixal po caralho.
Isso que dizes não é verdade. Ele desmintiu o que veio no record na 3a f sobre João Carvalho e disse que nem ele nem os que estão apontados ao plantel principal vão sair.  Vi e ouvi bem na Benfica TV.  Deixem se de boatos

As promessas do Vieira davam um guia para novos políticos.

2doMats

Citação de: ferragud em 10 de Novembro de 2017, 01:21
Citação de: ricardoshearer em 10 de Novembro de 2017, 01:05
Citação de: MattsMagnusson em 10 de Novembro de 2017, 00:53
Querer o JJ é falta de amor próprio porque ele traiu o Benfica e mandou bocas no Sporting.

Querer o Paulo Sousa é falta de amor próprio porque traiu o Benfica para ir pro Sporting.

Querer o Paulo Fonseca é falta de amor proprio porque se suspeita que aquele jogo estava comprado.

Querer o VP é falta de amor próprio porque disse coisas más quando estava no porto.

Foda-se que cambada de flores de estufa.

Falta de amor próprio é não querer o melhor para o Benfica porque os vossos sentimentos tiveram um dói-dói.
Aposto que também querias a volta do Nelson Évora e do Maxi porco.
E o Fernando Mendes, para director de comunicação.
Aceitar o LFV como presidente é não ter amor próprio porque ele mandou sócios literalmente pró caralho.

Aceitar o Luisão como jogador e capitão é falta de amor próprio porque se fartou de desrespeitar adeptos.

Querer o Mourinho depois do que fez e do que falou do Benfica quando estava no Porto é falta de amor próprio.

Ter o Eusébio como ídolo é ter falta de amor próprio porque ele assinou pelo Sporting depois de já ter assinado pelo Benfica (segundo o hilario).

Eu aposto que me consigo fazer de ofendido com uma merda qualquer que o Toni fez.

Pá yah são uns ofendidinhos. Tudo é uma ofensa mortal ao clube. Bu-hu.

Ofensa ao clube é ter lá o RV a levar 10 de duas equipas Suiças.

SURREAL9

Eu não entendo o que o homem quer dizer que se fosse hoje não vendia Bernardo, Cancelo e outros, deve ser outra estratégia a ser divulgada daqui a 10 anos para não nos copiarem. Visionário! 10 anos à frente.

alves6

Confesso que tenho pouca paciência para o que diz. A única coisa útil que falou foi sobre os e-mails. Tudo o resto é mais do mesmo: eu quero, posso e mando, o treinador irá cumprir contrato, não se vende nem contrata no mercado de inverno, o passivo vai baixar, o jorge mendes é só um parceiro de negócios, os nossos jogadores só saem pela cláusula, obras no seixal, ser campeão europeu com jogadores da formação. Estas MENTIRAS, mais a história das casas e da obra feita só servem para enganar os Benfiquistas mais distraídos. Fala dos outros serem mentirosos compulsivos, ele é o quê?

sazuke

Gravar uma entrevista de há 14 anos e passá-la agora e nada mudava no discurso do personagem.

Nao que considere que tivesse capacidade para o fazer.

Motörhead

Quando se saiu com aquele "querem uma grande equipa e reduzir o passivo..." com risos foi claramente a prova que se esta cagando para o Penta...

lPhoenix

Citação de: barrospt em 10 de Novembro de 2017, 03:46
Esteve relativamente bem a falar sobre atualidade que é a pocilga do futebol português

Sim, vira uma fera quando lhe tentam dar cabo da "estrutura"...

magoslb

Citação de: Motörhead em 10 de Novembro de 2017, 06:18
Quando se saiu com aquele "querem uma grande equipa e reduzir o passivo..." com risos foi claramente a mrova que se esta cagando para o Penta...

Epá, os Benfiquistas a querem uma grande equipa equipa, demência pura, onde já se viu? Este clube que sempre teve o nível dum carcavelinhos e nem é o clube mais titulado em Portugal e com mais adeptos, como se pode exigir tal coisa?

peter_slb

Não sai mais ninguém do Seixal? Nos últimos 10 meses vendeu 5 (Hélder Costa, Guedes, Ederson Lindelof e Nelsinho que a equipa B também é Seixal).

Rejeitou 40 milhões por um jovem? O Guedes tem uma qualidade presente e um potencial futuro que não é inigualável por ninguém do Seixal e há menos de 10 meses foi vendido por 30.

Campeões europeus com os nossos jovens? Podíamos ser, senão os tivesse vendido todos.

Se fosse agora não eram vendidos os nossos jovens? Ver primeiro parágrafo.

O meu maior problema é que há partes da entrevista em que é crucial que ele esteja mesmo a dizer a verdade (corrupção), mas diz tanta coisa que facilmente se percebe que é mentira e que ele consegue dizer constantemente como se fosse uma verdade insofismável, que tudo o que ele diz para mim já tem pouquíssimo valor.

magoslb

Citação de: SURREAL9 em 10 de Novembro de 2017, 05:58
Eu não entendo o que o homem quer dizer que se fosse hoje não vendia Bernardo, Cancelo e outros, deve ser outra estratégia a ser divulgada daqui a 10 anos para não nos copiarem. Visionário! 10 anos à frente.

Na entrevista do próximo ano, nesse dia não "vendia o Semedo". E por ai fora.

benfistriker

Este deve ser o maior e mais longevo presidente  demagogo na história do Clube.

Korczak

Podia mostrar esta equipa e perguntar se era possivel ou nao:

Ederson
Semedo
Ruben Dias
Lindelof
Grimaldo
Bernardo
Andre Gomes
Renato
João Carvalho
Guedes
Jonas

E perguntar se esta equipa podia ser Campeã da Europa

paulomaia1972

carvalho0407

ele disse que nos proximos 2, 3 anos nao vendia ninguem da formaçao ou vindo da formaçao, tem o sonho de ser campeao europeu ou ganhar 1 taça europeia com os putos do seixal.