Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dá-Me o Infinito!

Luís, viste o que o Bernardo e o Gonçalo acabaram de fazer?!

volt

Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: volt em 10 de Novembro de 2017, 17:56
Citação de: Bola7 em 10 de Novembro de 2017, 17:48
Citação de: cristao69 em 10 de Novembro de 2017, 17:24

Foi uma excelente entrevista e mais um grande momento da BTV.

A ideia de ter sócios a fazer perguntas, algumas bem pertinentes, ao Presidente foi fantástica.

Quanto ao LFV esteve no seu nivel a que nos vem habituando, sempre com respostas claras e esclarecedoras.

Muito bem!

Vê-se melhor assim:

Parvos são vocês em ainda lhe passarem cartão, quando está à vista de todos o porquê e qual o objectivo deste tipo de posts.
como e q isso se faz?

Vai ao teu perfil e segue esta pic:

Red Bullet

Citação de: allezportugal em 10 de Novembro de 2017, 20:54
Citação de: Red Bullet em 10 de Novembro de 2017, 19:38
há algum sitio na net onde podemos ver a entrevista por inteiro? é q n vou por esta personagem na tv da sala, as minhas filhas e a minha mulher matavam-me...

https://youtu.be/iEd6_3xvykc
3 horas!!! as minhas mulheres  punham-me a dormir debaixo da ponte!!!

GlennStrombergh

Magnífica decisão que ontem tomei. Nem 1 segundo desta entrevista.

Volta mas é a estar calado e dá-me o 37.

Como tu um dia disseste, mais trabalho e menos conversa.

Tr - 17

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 10 de Novembro de 2017, 21:59
Luís, viste o que o Bernardo e o Gonçalo acabaram de fazer?!

Duvido.

Não acredito que o presidente veja muito futebol, muito menos além Benfica.

rkc

Citação de: Vieri em 10 de Novembro de 2017, 15:00

Quanto à gestão desportiva e financeira, não trouxe nada de relevante.

Aliás, nessa matéria, o que ele diz ou deixa de dizer, vale 0, pois se fizesse o que anuncia nestas entrevistas, o estádio já estaria pago, estaríamos já ao nível do Real Madrid, não tínhamos necessidade de vender jogadores, e já tínhamos derretido o passivo em 200 Milhões.
Na realidade, o estádio não está pago, o passivo é gigantesco e pouco ou nada baixou, andámos hoje a jogar com Almeidas, Luisões com 40 anos, Felipes Augustos e Gabigois, e já nem ao nível do Basileia estamos, quanto mais do Real.

A novidade foi a defesa no caso dos e-mails, ao que digo:
A-LE-LUIA|

Bem dito, na forma, no conteúdo, tudo!
Só pergunto: Por que demorou tanto tempo?
No mundo de hoje não se pode demorar 6 meses a reagir.
E já com os vouchers foi igual.
Demasiado tempo.

Aliás, já no caso do camarote do Aves esteve mal.
Então é reservado um camarote para o Benfica com super dragões lá dentro, que passam o tempo com ameaças veladas, e agora é que vem com queixinhas.
Era na hora!
Amigos: ou tiram estes senhores daqui ou nos arranjam outro camarote.
No limite, ia para a bancada, para o meio dos adeptos - imaginem o impacto mediático dessa atitude...
Agora, reagir 1 mês depois?!
Não é assim que se combate a máfia instalada!

Em todos esses casos, LFV fez como agora é moda, para os casos de assédio sexual: esperou.

Sorte nossa não falar só daqui a 20 anos.

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Novembro de 2017, 15:27
A parte que diz que recebeu 40 milhões por um jogador da formação e que não sai...e mais à frente diz que recebeu por 2 e não sai ninguém... É preciso lata para mentir tão descaradamente. Mas quem é que oferece no dia de hoje 40 pelo Diogo ou pelo Ruben? E quem é que acredita que ele rejeitava, por jogadores com 2 meses de equipa principal? Enfim, a necessidade de valorizar é tanta que é constrangedora a forma como mente e perde a credibilidade.

Olha, o teu amigo "5 estrelas" anda às cabeçadas aos adversários na selecção da Argélia.

Não sei o que lhe deu...  :confused:

Maka

Não tinha visto a parte sobre o Nuno Gomes. Não foi muito bonito.

joker17

Entrevista absolutamente asquerosa. Continua com a postura de arrogância e ideia de que é o iluminado que sabe mais que todos os restantes.

Enquanto sócio deste clube, sinto-me profundamente envergonhado.

Red2802

Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 23:36

Que disse sobre o Nuno Gomes?

Maka

Citação de: Red2802 em 10 de Novembro de 2017, 23:43
Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 23:36

Que disse sobre o Nuno Gomes?

"Luís Filipe Vieira abordou a saída de Nuno Gomes do Benfica - o antigo avançado liderava a formação, tendo sido substituído por Pedro Mil-Homens -, admitindo que o ex-capitão encarnado ficou "um bocadinho chocado", mas sublinhando que este terá sempre as portas do clube abertas, embora "nunca num papel associado a resultados desportivos."

"Todos os projetos que falámos aqui são dentro da Caixa Futebol Campus. E o Nuno, quando pensámos nisso, tínhamos de ter alguém que coordenasse isto tudo. Não podia ser eu. Quando se pensou no Mil-Homens, não se pensou afastar o Nuno. Com a entrada dele, o Nuno reagiu um pouco... Se calhar com uma notícia que vinha no CM... ficou assim um bocadinho chocado. Mas o primeiro contacto com o Pedro Mil-Homens foi por causa do centro de rendimento, não do Seixal. Depois chegámos à conclusão que reunia as condições. Falou-se com o Nuno e ele tomou uma decisão. Mas sabe perfeitamente que a porta está aberta, nem é preciso telefonar a ninguém. Sabe bem que tem aqui um amigo para tudo. Estou convicto de que vai chegar o dia em que ele regressa. Não foi nada de falta de competência dele, estão enganados", começou por dizer o presidente encarnado numa entrevista à BTV.

Ainda sobre este tema, Vieira sublinhou, num tom positivo, que Nuno Gomes terá de melhorar num aspeto para desempenhar cargos desta magnitude: "Ele não vai levar a mal: quando se ocupa um lugar destes, o não tem de se dizer, e ele não sabe dizer que não a ninguém. É super bem formado para às vezes tomar certas decisões. Poderá ser muito importante para o Benfica no futuro mas nunca num papel associado a resultados desportivos."

Slbsuporter

Se o caixeiro viajante tem segurado o Bernardo e o Guedes mais um cada um, pelo menos. Tinham saído pelo dobro do valor que saíram. Que jogadores, são o futuro da seleção  :drunk:

Maka

Flirt4ever

Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 18:02
Citação de: Flirt4ever em 10 de Novembro de 2017, 17:45
Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2017, 22:27
"Nos próximos 2, 3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação"

Vai já para debaixo do meu avatar.
Não foi bem bem isso que disse. Ou melhor, foi, mas depois acrescentou 2 coisas:

1 - Que se refere a jovens que o Benfica entenda que devem permanecer esse período no Benfica (e deu o exemplo do Ruben Dias).

2 - Que o Benfica respeita a vontade dos jovens, dando o exemplo do Nelson Semedo.

Ou seja, no fundo terá sempre "justificação" para contornar essa afirmação.....

"Nos próximos 2, 3 anos o Benfica não irá deixar saír ninguém da formação!

OK, excepto se entendermos que devemos deixar. Ou se eles tiverem a vontade saír. Mas, sem ser isso, não vamos deixar nenhum saír!"
Bem.... sim, basicamente isso mesmo :rir:

pica_foices

muito bom o soundbite que o Sporting enquando estiver aliado ao Porto nada ganhará.

agora a nossa comunicação e afins tem de mover influência para em intervenções públicas o J Marques, Conceição e comentadores Porto responderem à questão:

Concorda com LFV o Sporting enquando estiver aliado ao Porto nada ganhará ?

se concordam.... enfurecem os lags
se discordam.... o Porto fez uma aliança para perder ?

hum hum....