Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andereberna

Citação de: dfernandes em 12 de Novembro de 2017, 18:52
Aquelas declarações sobre o Garay e especialmente sobre o Mitroglou foram das coisas mais mindfuck que ouvi nos últimos anos. Parecem de alguém que vive numa realidade paralela. A partir daqui, nada me espanta. Percebe zero de futebol.

Aliás... Basta ver a diferença de comportamento que teve quando o assunto deixou de ser o futebol jogado e passou a ser a história dos emails e afins.
O Vieira podia ter tanto mérito se, efectivamente, passasse a pasta do futebol a quem realmente percebe do assunto... à semelhança do que fez nas modalidades.

tripleking

Ja agora,

Eu nao estou presente nos treinos mas...porque é que Joao Carvalho nao é sequer opção neste 4-3-3com triangulo invertido? Nao serve sequer para substituir o krovi ou o pizzi?

guizuca

Citação de: tripleking em 13 de Novembro de 2017, 10:15
Ja agora,

Eu nao estou presente nos treinos mas...porque é que Joao Carvalho nao é sequer opção neste 4-3-3com triangulo invertido? Nao serve sequer para substituir o krovi ou o pizzi?
Não. O Filipe Augusto não lhe dá hipóteses.

tripleking

Citação de: guizuca em 13 de Novembro de 2017, 10:17
Ja agora,

Ultrapassa-me completamente...o que fez o Cervi para deixar de jogar? o Diogo Gonçalves é bom, mas nao seria melhor mete-lo á direita?? e o Cervi na esquerda? Porque destruir CERVI/GRIMALDO...? nao entendo nada

Slbsuporter

Ja agora,

Porque o treinador é o RV!

Monstro_SLB

Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2017, 03:16
Para Agosto vai ter imensos cromos para vender e trocar com o JM e amigos...

Seferovic, Gabicoiso, Hermes, Pereira, Augusto, Rafa, Carrillo, Varela, Douglas, Eliseu.
Isso é só na equipa principal e dos que me lembro a esta hora.......

Bom trabalho. Génio .

Não são agenciados pelo JM. Vão mais depressa os miúdos. O JM no futebol está a ficar tipo "Bibi" .

_JonasThern_

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Novembro de 2017, 09:06
Ele disse que os reforços estavam na equipa B. Por isso não espero grandes movimentações no mercado de janeiro.

E ainda bem. Mexer muito em Janeiro normalmente da sempre merda. Espero uma ou outra contratação cirúrgica. Um lateral-direito é imperativo. De resto se subirem jogadores como Gedson e Florentino ficaremos mais perto do penta.

nogueira

Que é que aconteceu ao Pedro Guerra? Foi de patins?
O Sr Presidente demorou assim tanto tempo a perceber a estirpe do Pedro Guerra?

Guutman

Ja agora,

Portanto o Presidente tambem é culapdo das opçoes taticas ?

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 13 de Novembro de 2017, 12:01

Não demorou a perceber nada, se o despachou (que não sei se o fez) é porque achou que a imagem dele estava a ser chamuscada por causa do PG. Porque a estirpe dele conhece-a LFV de ginjeira, aliás, deve ter sido por causa dela que o foi buscar.

nogueira

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Novembro de 2017, 12:04
Citação de: nogueira em 13 de Novembro de 2017, 12:01

Não demorou a perceber nada, se o despachou (que não sei se o fez) é porque achou que a imagem dele estava a ser chamuscada por causa do PG. Porque a estirpe dele conhece-a LFV de ginjeira, aliás, deve ter sido por causa dela que o foi buscar.
Pois, isso já todos sabemos e sabíamos. Achei curioso foi o timming.
E isso só me chamou à atenção por causa do artigo que o João Malheiro escreveu hoje no Destak, em que rasga o Pedro Guerra de cima abaixo. Ou seja, as canetas de aluguer já estão ao serviço para fazer a cama ao Guerra.

Eu não sei se depois disto, ainda temos aqui pessoas com espinha, para defenderem o Pedro Guerra, ou se afinal o Guerra já é um traste.

piruças

Mas desde quando é que o Pedro Guerra foi corrido? Não acredito nisso.

Mas alguma vez tudo o que o Pedro Guerra fez e disse, durante todo este tempo, foi contra as indicações vindas de cima?

Mal ou bem, as ações do Pedro Guerra sempre foram aprovadas. Ou ele está agora a fazer algo de diferente do que sempre fez?

guizuca

Citação de: Guutman em 13 de Novembro de 2017, 12:03
Ja agora,

Portanto o Presidente tambem é culapdo das opçoes taticas ?
O presidente não tem culpa das opções tácticas, o presidente tem culpa de quem escolheu para dar e receber as opções tácticas.

guizuca

Citação de: tripleking em 13 de Novembro de 2017, 10:19
Ja agora,

Ultrapassa-me completamente...o que fez o Cervi para deixar de jogar? o Diogo Gonçalves é bom, mas nao seria melhor mete-lo á direita?? e o Cervi na esquerda? Porque destruir CERVI/GRIMALDO...? nao entendo nada
Não entendes tu e milhares de Benfiquistas.
Só o treinador do presidente entende.

Morgan

Citação de: guizuca em 13 de Novembro de 2017, 14:21
Citação de: tripleking em 13 de Novembro de 2017, 10:19
Ja agora,

Não entendes tu e milhares de Benfiquistas.
Só o treinador do presidente entende.

Existem duas posiçoes onde o vieira nao deixa mexer. Que é o Defesa Central pelo lado direito e o Extremo Direito. Ora como tal, parece m obvio que a entrar o Diogo so mesmo para o lado esquerdo. O mesmo para o centrais. A rodar alguem sera sempre o Ruben, o jardel e o lisandro.