Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: MoreThanRed em 13 de Novembro de 2017, 03:48
Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2017, 03:16
Para Agosto vai ter imensos cromos para vender e trocar com o JM e amigos...

Seferovic, Gabicoiso, Hermes, Pereira, Augusto, Rafa, Carrillo, Varela, Douglas, Eliseu.
Isso é só na equipa principal e dos que me lembro a esta hora.......

Bom trabalho. Génio .

O problema é que não vão ser esses que lhe vão interessar trocar ou vender...

Como é óbvio ... até porque o craque dos craques das vendas, o super sumo da negociação, o herói que nos salva anualmente do abismo desportivo só faz transferência de milhões e de jogadores. ..

Esses que estão na lista!!!!!!

Motörhead

Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2017, 21:46
Citação de: Red Eyes em 12 de Novembro de 2017, 21:43
Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2017, 19:42
Trocar o Mitroglou pelo Seferovic foi uma decisão super acertada, como se tem visto até agora.
O Mitro tem jogado pelo Marselha? :huh:

Foi la lesionado, começou a jogar a pouco tempo e já marcou.
Ja marcou... mas as suas exibiçãos sao péssimas.

Antimatter

Citação de: Motörhead em 13 de Novembro de 2017, 08:44
Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2017, 21:46
Citação de: Red Eyes em 12 de Novembro de 2017, 21:43
Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2017, 19:42
Trocar o Mitroglou pelo Seferovic foi uma decisão super acertada, como se tem visto até agora.
O Mitro tem jogado pelo Marselha? :huh:

Foi la lesionado, começou a jogar a pouco tempo e já marcou.
Ja marcou... mas as suas exibiçãos sao péssimas.

Só mostra que ele estava bem era aqui. A fazer exibições péssimas e a marcar 26 golos/época em média.

Monstro_SLB

Ele disse que os reforços estavam na equipa B. Por isso não espero grandes movimentações no mercado de janeiro.

darkwolf

Seferovic, Gabicoiso, Hermes, Pereira, Augusto, Rafa, Carrillo, Varela, Douglas, Eliseu.

Bom trabalho. Génio .

Júlio César
Paulo Lopes
Douglas
Pedro Pereira
Lisandro
Luisão
Eliseu
Grimaldo
Hermes
FA
Samaris
Rafa
Gabriel

são os jogadores que nas próximas duas janelas (Janeiro, Verão) sairão do Benfica

precisamos
1GR- Vlacodimos
1DD
2DE
1DC
1 T

andereberna

Citação de: dfernandes em 12 de Novembro de 2017, 18:52
Aquelas declarações sobre o Garay e especialmente sobre o Mitroglou foram das coisas mais mindfuck que ouvi nos últimos anos. Parecem de alguém que vive numa realidade paralela. A partir daqui, nada me espanta. Percebe zero de futebol.

Aliás... Basta ver a diferença de comportamento que teve quando o assunto deixou de ser o futebol jogado e passou a ser a história dos emails e afins.
O Vieira podia ter tanto mérito se, efectivamente, passasse a pasta do futebol a quem realmente percebe do assunto... à semelhança do que fez nas modalidades.

tripleking

Ja agora,

Eu nao estou presente nos treinos mas...porque é que Joao Carvalho nao é sequer opção neste 4-3-3com triangulo invertido? Nao serve sequer para substituir o krovi ou o pizzi?

guizuca

Citação de: tripleking em 13 de Novembro de 2017, 10:15
Ja agora,

Eu nao estou presente nos treinos mas...porque é que Joao Carvalho nao é sequer opção neste 4-3-3com triangulo invertido? Nao serve sequer para substituir o krovi ou o pizzi?
Não. O Filipe Augusto não lhe dá hipóteses.

tripleking

Citação de: guizuca em 13 de Novembro de 2017, 10:17
Ja agora,

Ultrapassa-me completamente...o que fez o Cervi para deixar de jogar? o Diogo Gonçalves é bom, mas nao seria melhor mete-lo á direita?? e o Cervi na esquerda? Porque destruir CERVI/GRIMALDO...? nao entendo nada

Slbsuporter

Ja agora,

Porque o treinador é o RV!

Monstro_SLB

Bom trabalho. Génio .

Não são agenciados pelo JM. Vão mais depressa os miúdos. O JM no futebol está a ficar tipo "Bibi" .

_JonasThern_

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Novembro de 2017, 09:06
Ele disse que os reforços estavam na equipa B. Por isso não espero grandes movimentações no mercado de janeiro.

E ainda bem. Mexer muito em Janeiro normalmente da sempre merda. Espero uma ou outra contratação cirúrgica. Um lateral-direito é imperativo. De resto se subirem jogadores como Gedson e Florentino ficaremos mais perto do penta.

nogueira

Que é que aconteceu ao Pedro Guerra? Foi de patins?
O Sr Presidente demorou assim tanto tempo a perceber a estirpe do Pedro Guerra?

Guutman

Citação de: guizuca em 13 de Novembro de 2017, 10:17
Ja agora,

Portanto o Presidente tambem é culapdo das opçoes taticas ?

BenficaSetsFire

Citação de: nogueira em 13 de Novembro de 2017, 12:01
Que é que aconteceu ao Pedro Guerra? Foi de patins?
O Sr Presidente demorou assim tanto tempo a perceber a estirpe do Pedro Guerra?

Não demorou a perceber nada, se o despachou (que não sei se o fez) é porque achou que a imagem dele estava a ser chamuscada por causa do PG. Porque a estirpe dele conhece-a LFV de ginjeira, aliás, deve ter sido por causa dela que o foi buscar.