Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HB

Citação de: the killer SLB em 16 de Novembro de 2017, 18:18
Estarás a espera de quê para retirar a "mama" ao Guerra na BTV? Já não chega?

Se calhar não pode, ou então não quer...

OndaVermelha

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Novembro de 2017, 08:43

Cuidado garotão, eu levei amarelo por dizer o mesmo com um português mais contundente e fui logo denunciado e acusado de sapo.~

Boa sorte  O0
Esses caçadores a mim não me metem medo.

OndaVermelha

Citação de: HB em 17 de Novembro de 2017, 14:01

Se calhar não pode, ou então não quer...
Se calhar...

Theroux

Ainda bem que não há frequências disponíveis para a rádio, pode ser que desistam de uma ideia que deixou de fazer sentido algures em 2006.

groingsid

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2017, 14:55
Ainda bem que não há frequências disponíveis para a rádio, pode ser que desistam de uma ideia que deixou de fazer sentido algures em 2006.

Em 2006?

Em 84 já os Queen falavam da morte da rádio na "Radio Gaga".

É um nonsense completo.

Theroux

Citação de: groingsid em 17 de Novembro de 2017, 14:58

Em 2006?

É um nonsense completo.

Antes da tv fazia sentido. Seria um tirocínio para uma futura televisão. Hoje não faz.

BlankFile

Sinceramente, para mim, é um projecto que também não me entusiasma por aí além. Preferia mil vezes que criassem um canal de Youtube com pés e cabeça.

pica_foices

por acaso estás algo enganado.

o áudio é a grande tendência nos próximos anos para todos os grandes analistas tecnológicos.

Theroux

Citação de: pica_foices em 17 de Novembro de 2017, 15:19

o áudio é a grande tendência nos próximos anos para todos os grandes analistas tecnológicos.

Os analistas dizem que o futuro é a rádio FM? O projecto é esse.

Um estudo recente afirma que está a morrer, e até nos carros está a ser colocada de lado: https://www.digitalmusicnews.com/2017/08/31/radio-dead-musonomics-study/ Pode-me ter escapado mas nunca vi ninguém dizer que o futuro vai passar pela rádio FM.

Salvo erro o Benfica seria o único clube no planeta com uma rádio FM. Há situações onde ser o único é fantástico, como aconteceu com a BTV, e outras onde apenas quer dizer que o resto do mundo está certo e nós estamos errados.

Slipknot_BMC

tas louco...

Ninguem ouve radio sem ser quando esta no transito e/ou relatos da bola

RATM

Em Europa há cada vez mais pessoas a ouvir a radio.
Mas estamos numa era de convergência dos médias com emissões de rádio que tem transmissão televisiva, com replays no YouTube e podcasts áudio...
Portanto, o custo de uma rádio séria residual. Imo, os inconvenientes não residam ali.

- Não vejo a mais valia de ter uma rádio de clube na paisagem audiovisual. Eu sei que o futebol em Portugal e religião mas mesmo assim...

- Infelizmente sei em que propósito são usados os meios de comunicação ligados ao clube e naquilo que se tornaram os clubes de futebol. Se e para ter a BTV atual em versão radiofónica, e melhor ficarem quietos.

Jiujitsu

Sim porque o Benfica é uma ervilha.

Tenho amigos na Indonésia que matavam para que houvesse a rádio Benfica.
A dificuldade em ter apenas uma rádio que dê o caralho de um relato é enorme.
Dizer isto é não ter bem a noção do alcance do Benfica.

Theroux

Citação de: Jiujitsu em 17 de Novembro de 2017, 16:12

Sim porque o Benfica é uma ervilha.

Tenho amigos na Indonésia que matavam para que houvesse a rádio Benfica.
A dificuldade em ter apenas uma rádio que dê o caralho de um relato é enorme.
Dizer isto é não ter bem a noção do alcance do Benfica.

Têm os relatos da Antena 1, Renascença e TSF. Que diferença ia fazer a rádio?

desertfox

Gostava de deixar uma pergunta no ar. Neste mesmo momento através do Facebook acabei de receber uma notificação da wook a publicitar o livro que foi divulgado hoje de manhã. Chamo a atenção que estás e outras bombas continuas estão a ter consequências de varia ordem em muitos aspectos da vida do clube. Chega de inconfurmismo, nem sequer irei falar da veracidade destas coisas. Apenas quero é desejo explicações dos responsáveis do meu clube, sobre como tencionam resolver este assunto. É vou avisando não vou tolerar pagar contas durante muito mais tempo e muito menos ver jogos sentindo vergonha que coisas que aqui apareçam poderiam ser realidade. Sempre pensei que o Benfica seria diferente mas o silêncio da maioria dos nossos responsáveis fazem-e crer que á por aí alguma coisa que me está a escapar. Isto está a perturbar o meu sossego. Nunca pensei que isto chegasse a este espetáculo.

CitriC

Citação de: Theroux em 17 de Novembro de 2017, 15:01
Citação de: groingsid em 17 de Novembro de 2017, 14:58

Em 2006?

É um nonsense completo.

Antes da tv fazia sentido. Seria um tirocínio para uma futura televisão. Hoje não faz.

Eu oico o governo sombra. Nao vejo o governo sombra.

Anyway pode haver modalidades como por exemplo o hóquei entre outras que sao complicadas para transmitir certos jogos e que por rádio seja mais fácil.

O projecto do Rádio Benfica se tiver sustento financeiro acho que vale apena.