Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Já deves estar a esfregar as mãos com a  quantidade de jogadores a comprar em Janeiro. Teve de ser, dirá....

mi mi miccoli

Faça o favor De dar a cara. Presidente treinador e capitão. Peçam desculpaaaaa estamos revoltados com vocês todos

Nhecks

O principal culpado. Ele e a pseudo-estrutura. Uma completa sabotagem o que fez ao Benfica este ano. Destruiu por completo uma equipa titular. E está completamente à vontade para continuar a usar e abusar do clube. Para continuar a fazer as  negociatas que têm como único propósito aumentar a sua riqueza pessoal. A contestação é praticamente inexistente. E por esse motivo está totalmente à vontade para continuar a tomar decisões inexplicáveis e lesivas dos interesses do Benfica, não tendo a necessidade de se justificar perante ninguém. E nos raros casos em que é questionado, mente. Mente com o à vontade e com o descaramento de quem sabe que continuará à frente do clube, independentemente de tudo.

Vergonha. Não sei o que será preciso para tirar este senhor do Benfica. Não tenho palavras para a desilusão que estou a sentir.

Korczak

FAZ-TE HOMEM E DESPEDE O RUI!! AO MENOS AINDA PODEMOS GANHAR QUALQUER COISA!!

MEXE-TE CARAMBA!!

Blitz

Urgências de Janeiro:
- treinador e sua equipa tecnica;
- 2 defesas centrais;
- defesa direito;
- defesa esquerdo;
- ponta-de-lança.

Tudo de categoria!

andoaleme

Citação de: Korczak em 22 de Novembro de 2017, 19:13
FAZ-TE HOMEM E DESPEDE O RUI!! AO MENOS AINDA PODEMOS GANHAR QUALQUER COISA!!

MEXE-TE CARAMBA!!
despede o RV, e todos os chulos sem categoria que contratou para o clube, começando por ele e a corja da da direcção.

Alves86

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 22 de Novembro de 2017, 19:09
Citação de: Eoburrosoueu em 22 de Novembro de 2017, 18:43
Que bela semana para denunciar polvos!

Sempre a dar tiros nos pés.

Uma coisa nao está relacionada com a outra.

Estes resultados desportivos desastrosos são meramente o resultado natural... de um planeamento desportivo vergonhoso e inadmissível. Denunciado por um adepto minimamente atento.

Laparo

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Parabéns, pneus.

Incompetente de merda, enquanto isso cada vez mais rico.

Mais uma vergonha para o seu já vasto currículo.

Quero lá saber que o Vieira esteja cada vez mais rico, com isso posso eu bem. Eu tb. faço pela vida como tu fazes e qualquer um faz nesta sociedade desvairada e enlouquecida.
Eu quero é que o SLB ganhe e não sofra humilhações.

Alves86

Citação de: Blitz em 22 de Novembro de 2017, 19:13
Urgências de Janeiro:
- treinador e sua equipa tecnica;
- 2 defesas centrais;
- defesa direito;
- defesa esquerdo;
- ponta-de-lança.

Tudo de categoria!

Acrescentaria só:
- 1 Presidente.

mikedoom

Sr. Presidente há 100 milhões de BENFIQUISTAS envergonhados!!!

iloy

andoaleme

Andamos nós adeptos a chatearmos mutuamente com programas de treta, e a defender gajos que não têm qualidade para representar o nosso clube e os gajos instalados em hotéis de luxo, em voos fretados de alta gama, a ganharem balúrdios e a representarem mal e porcamente o nosso enorme clube!

Grande limpeza que o clube clama, desde o topo!

RP89

É para ficar até ao fim do contrato, sr. Presidente.

luca22

Citação de: mikedoom em 22 de Novembro de 2017, 19:16
Sr. Presidente há 100 milhões de BENFIQUISTAS envergonhados!!!

100 milhões e um ..   :bandeiraslb2:

RumoAoMarquês

É para continuar a apoiar Sr. Presidente?