Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Foi beijar a mão ao Papa...

FERNANDO GOMES JUNTOU VIEIRA E PINTO DA COSTA
Para debater momento conturbado do futebol português

Luís Filipe Vieira e Jorge Nuno Pinto da Costa sentaram-se hoje à mesma mesa, num encontro promovido pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes.
A ideia do líder federativo foi juntar os presidentes de Benfica e FC Porto para debater o momento conturbado que se vive no futebol português, com especial enfoque para o clima de suspeição que tem sido colocado sobre o setor da arbitragem, que mantém a ameaça de paragem para daqui a 20 dias.
Ao que foi possível saber, Gomes deverá também reunir-se com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, muito brevemente.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/fernando-gomes-juntou-vieira-e-pinto-da-costa.html

HB

Citação de: Jangada em 23 de Novembro de 2017, 16:31
Um escroque.

A Benfica TV, que nestas alturas deveria ser o primeiro órgão a mostrar a sua crítica e pluralidade perante o vexame europeu, está transformada numa agência de propaganda vieirista.

Tolham-se mentes, enganam-se papalvos. Veja-se as TVs de outros clubes internacionais, como Chelsea ou Man United, que de imediato dão voz aos adeptos para expressarem todo o seu descontentamento após maus resultados. Há liberdade de expressão, diferença de opiniões, espaço para a crítica.

Na BenficaTV o que vimos logo após o jogo? Críticas à arbitragem. É assim que funciona a máquina vieirista. Todos uns grandessíssimos biltres. Preferem defender o Vieira do que o Benfica.

Quando me dizem que ele é o melhor presidente da nossa história fico mais perto de desenvolver um tumor maligno.

Ou o "Eusébio dos Presidentes" como eu ouvi uma vez na BTV, quase fiquei cm vontade de rachar a televisão ao meio.

diego040675

Não tem o mínimo de respeito por quem o colocou na presidência, os adeptos
Parece que está tudo bem, nem uma palavra.
Cada dia que passa fico mais convencido de que se está a cagar para o BENFICA

rotepa

Estou desemparado perante a silencio a volta do treinador.

Parece que é um tabu, ninguem questiona, ninguem põe em causa, esta tudo caladinho.

Que merda é essa na CS?

Biscai@

Citação de: rotepa em 23 de Novembro de 2017, 19:59

Parece que é um tabu, ninguem questiona, ninguem põe em causa, esta tudo caladinho.

Que merda é essa na CS?
Nesta fase é conveniente para os dragartos que o Rui Vitória ficar o mais tempo possível no Benfica e a CS sabe disso... pode ser que o tiro lhes volte a sair pela culatra.

benfistriker

Citação de: Biscai@ em 23 de Novembro de 2017, 19:19
Foi beijar a mão ao Papa...

FERNANDO GOMES JUNTOU VIEIRA E PINTO DA COSTA
Para debater momento conturbado do futebol português

Luís Filipe Vieira e Jorge Nuno Pinto da Costa sentaram-se hoje à mesma mesa, num encontro promovido pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes.
A ideia do líder federativo foi juntar os presidentes de Benfica e FC Porto para debater o momento conturbado que se vive no futebol português, com especial enfoque para o clima de suspeição que tem sido colocado sobre o setor da arbitragem, que mantém a ameaça de paragem para daqui a 20 dias.
Ao que foi possível saber, Gomes deverá também reunir-se com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, muito brevemente.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/fernando-gomes-juntou-vieira-e-pinto-da-costa.html
Chavez e Castro sentados à mesma mesa?
E querem juntar o coreano?
Ok... Deve ser para preparar já o circo de 2018/19...

Alexandre1976

Ganhou o tetra,tem boa parte da massa associativa dominada por uma retórica que já mete nojo,os canais de informaçao do clube sao um bajular constante da sua figura.Quem tentar concorrer contra este sujeito nunca na vida poderá disputar umas eleiçoes com possibilidades semelhantes ás que este betoneiro dispoe.O clima de tudo aceitar,nomeadamente a vergonhosa campanha europeia deste ano,por uma boa parte dos adeptos,é o cenário perfeito para este tipo dominar e colocar dentro do Benfica quem mais lhe convem.Estes nao sao os valores intrinsecos de um clube cuja unica palavra que deve estar na mente de todos o que o servem é ganhar.Foi isso que me fez apaixonar loucamente por esta coisa maravilhosa chamada Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

Citação de: rotepa em 23 de Novembro de 2017, 19:59

Que merda é essa na CS?

a media dragarta não tem qq interesse em levantar ondas contra o prof Vitoria

as coisas "estão bem" assim

Red2802

Citação de: Tiles2014 em 23 de Novembro de 2017, 11:48
Sou frequentador diário do Serbenfiquista há mais de 10 anos, não tenho por hábito comentar, gosto mais de ler as várias opiniões e correntes do fórum e é com essa informação que muitas vezes formato as minhas próprias crenças.
Em relação ao presidente do Benfica, gostava só de dizer o seguinte, mas ainda alguém acredita que este senhor se preocupa com o bem do nosso clube, esta pessoa tem claramente uma agenda própria, que passa claramente por tornar o Benfica num negócio, do qual ele e outros tiram enormes vantagens e que de vez em quando também permite algum sucesso desportivo, para que nós nos mantenhamos calados.
É incrível como este senhor conseguiu amarfanhar por completo o meu benfiquismo. E eu acompanho o Benfica desde o final dos anos 70.
Desculpem o longo desabafo.
Espero que a moderação não ache ofensivo este post.

Ofensivo?!

Eu só tenho que agradecer este post. E a moderação não tem como não aceitar as opiniões dos users, desde que sejam dentro das regras, como julgo ser o caso.

Participa. Dá a tua opinião. Eu, sendo da mesma geração que tu, percebo muito bem o que sentes.

Não entendo, mas aceito, que tenhas tão poucos posts em tantos anos.

É um sinal importante que ao fim de tantos anos se tenha vontade de falar e constestar este rumo decadente que o clube parece estar a tomar.

O teu post tem um significado supeiror por tudo isso.

Parabéns por apareceres! O Benfica é isto.

vermelhoftw

Oh pedreiro aprende o fiasco que tens no banco, ate um jornalista o desmonta em 10 min, vergonhoso para um clube como o nosso

https://www.rtp.pt/play/p3790/liga-dos-campeoes-2017-2018-resumos

desertfox

Nojo, nojo, nojo, só de olhar para a tua cara me dá vómitos. Consegues fazer uma figura miserável, VAI-TE EMBORA, está a dar cabo do meu clube miserável. 0 pontos na Europa para mim consegue ser pior que perder com o Porto por 10 - 0 conseguiste fazer quase o impossível 5 jogos na Europa e não consegues fazer sequer um 1. Miserável até o Braga com menos recursos consegue melhor que nos. És uma vergonha, chegas-te ao ponto de mefazer desinteressar completamente de qualquer jogo do Benfica tal é a vergonha. Hoje durante o dia tive que levar com todos até os adeptos do Braga, só tu me consegues fazer passar essa vergonha. INACREDITÁVEL...

desertfox

Tenho vergonha de ter uma gajo tão miserável á frente do meu clube só para fazer dinheiro das cabo das hipóteses de singrarmos na Europa. VAI-TE EMBORA...RUA...

Nirvana_87

Red Eyes

Mas é preciso fazer um desenho para o Sr. Presidente perceber que tem de haver despedimentos na estrutura do futebol profissional? :bah2:

NoNameGirl_Norte

Ainda há quem tenha a lata de defender este homem?!
Por amor de Deus.

Já nem vou me repetir.