Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Smballs

Só agora li as declarações do Simões sobre o Pedro Guerra...
Do mais baixo nivel que pode haver...

Ridiculo! Devia ter vergonha das palavras...
Não gosto do PG e não me identifico com aquela postura, mas isso não dá a ninguem o direito de gozar com o peso do Sr.

Tem alguma coisa para dizer que diga. Tem alguma coisa para criticar que critique, agora isto não é nada .....é puro foclore!!!!

RIDICULO com todas as letras. Tinha o Simões em melhor conta...

iloy

Citação de: BleedingHeart em 15 de Dezembro de 2017, 15:42
Fosses esperto e as prioridades para esta época era ter trazido o Renato e o Cancelo de volta.

Tinhamos 2 reforços de qualidade e tinhas razões para mandar areia para os olhos dos clientes com a treta da formação.Nem para ti es bom

so de saber que isso era possivel com o regresso do Garay, enfim

d1keke

Citação de: Smballs em 15 de Dezembro de 2017, 15:50

Não gosto do PG e não me identifico com aquela postura, mas isso não dá a ninguem o direito de gozar com o peso do Sr.

Tem alguma coisa para dizer que diga. Tem alguma coisa para criticar que critique, agora isto não é nada .....é puro foclore!!!!

Esse Simões está a meterme um fastio que nem é bom..
O Pedro pode ter os defeitos todos do mundo mas defende o Benfica mesmo não tendo razão e da o peito as balas..

Desde que disse o Simões que o Benfica era "ele" morreu para mim..

O Benfica somos nós todos sócios não sócios etc

Alexandre1976

O Garay foi descartado porque se viesse o Ruben Dias nao se afirmava.Saido da boca de quem nos preside e que admite que nao percebe nada de futebol.É um génio e um visionário.

BleedingHeart

Citação de: Alexandre1976 em 15 de Dezembro de 2017, 16:14
O Garay foi descartado porque se viesse o Ruben Dias nao se afirmava.Saido da boca de quem nos preside e que admite que nao percebe nada de futebol.É um génio e um visionário.

Lol isso foi mais porque calhou o Ruben Dias afirmar-se bem. Na altura que ele descartou o Garay sabia lá que o Ruben ia conseguir afirmar-se.

O vieira não fosse um mentiroso compulsivo e dizia logo que o foi por causa do Luisao

Alexandre1976

vermelhoftw

Citação de: Mjolnir em 15 de Dezembro de 2017, 15:33
"O nosso principal objectivo está totalmente em aberto"... Diz o nosso vice. Saudade dos tempos em que o nosso principal objectivo eram todas as frentes. Era dispensável trazer alguma da mediocridade das modalidades para o futebol.
:bah2:

Esse e outro, uma sanguessuga do pior, alguma vez quer saber do Benfica ou do futebol para alguma coisa, claro que não, está ca pela comissao

Bola7

Citação de: d1keke em 15 de Dezembro de 2017, 16:12
Citação de: Smballs em 15 de Dezembro de 2017, 15:50

Esse Simões está a meterme um fastio que nem é bom..
O Pedro pode ter os defeitos todos do mundo mas defende o Benfica mesmo não tendo razão e da o peito as balas..

Desde que disse o Simões que o Benfica era "ele" morreu para mim..

O Benfica somos nós todos sócios não sócios etc
pois dá..pelo mesmo motivo que foi dito pelo Sr. António Simões.. :smokin:

Tosta Mistica

Citação de: Mjolnir em 15 de Dezembro de 2017, 15:33
"O nosso principal objectivo está totalmente em aberto"... Diz o nosso vice. Saudade dos tempos em que o nosso principal objectivo eram todas as frentes. Era dispensável trazer alguma da mediocridade das modalidades para o futebol.
:bah2:

O que é que o homem havia de dizer? "... bem a época está uma bosta que até perdi o apetite, graças à borrada que fizemos na pré-época. Vamos masé todos embora e deixemos o jantar de natal como está aí em cima da mesa..."

Não dava né...   >:(

RAFL

tudo na mesma....só vejo noticias de projectos de jogadores para rodarem anos a fio....jogadores a serio para entrar no 11....nada

MDourado

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2017, 21:39
Deixa-te  andar a dormir enquanto os outros ganham mais campeonatos vindos não sei da onde.

se te referes à parvoíce dos campeonatos de Portugal precursores da Taça de Portugal
isso implicaria +4 títulos para lagartoides aziados e +4 títulos para o gangue criminoso de Contumil

mas para nós implicaria também +3 títulos

ficaríamos com 36+3=39 títulos

acho que muitos nem pensam nisso por isso realço

mas que seria uma bela cagada seria...

seria um sinal gritante de que isto está entregue completamente à bicharada anormal

Estás a fazer mal as contas, segundo eles terias de descontar os 3 titulos experimentais da Liga e como tal ficavas com os mesmos 36. Os tripas descontavam 1 titulo da liga experimental e encaixariam mais 4 do campeonato de Portugal e ficariam com 30 e a lagartada com 22. É esta aberração saloia que andam á procura para te foderem.

magoslb

Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2017, 14:46
Citação de: Motörhead em 15 de Dezembro de 2017, 14:42
Citação de: HB em 15 de Dezembro de 2017, 10:55
Enviaram-me isto para o mail,  a manhã já ficou estragada.

Este também deve ser um dos personagens a quem o Simões se referia, que monte de ...

Ainda bem que já não tenho BTV.

https://youtu.be/QKPm9XwYSwI
So pode ser gozo... so pode ser gozo...so pode ser gozo...so pode...
é o user van33

Deve é ser mais para o lado do  domestos.

Schuldiner

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2017, 01:04

Está a falar de que erros?

Da forma como se ajuizou ou como não se antecipou. Toda a gente sabia que havia jogadores que iam sair, havia que ser mais rigoroso e atento naqueles que entrariam. E eu hoje posso dizer que quem entrou tem menos qualidade do que os que saíram. A partir daqui há um erro de cálculo. Das duas uma: ou há um erro técnico-profissional, de visão, ou há um erro de deslumbramento. O importante é refletir e pensar no que fazer. Este é o desafio para quem tem de tomar decisões. E este é o momento. Agora não há espaço para não se tomar decisões e muito menos para se voltar a errar.

Que tipo de decisões têm de ser tomadas?

De quem vem, de quem não vem. Todas as pessoas que tiveram e têm influência na construção do plantel, todos os departamentos... até aqui falava-se muito do fantástico scouting, do fantástico Seixal. Então e agora? Não se diz que o scouting falhou? Quem mandou vir o Douglas? Quem mandou vir esse Gabriel? Quem tomou a decisão? Toca de assumir os erros e não voltar a repeti--los. Fala-se muito bem do scouting quando as coisas correm bem e depois é como se o scouting não existisse quando as coisas correm mal.

É muito fácil de responder. Luís Filipe Vieira.

Tosta Mistica

Amanhã, entrevista do Pgordo Guerra ao Expresso em papel...   :cheerleaders:

Semper Fidelis

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Dezembro de 2017, 18:25

Amanhã, entrevista do Pgordo Guerra ao Expresso em papel...   :cheerleaders:

vou a correr comprar...