Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

luvas, tráfico de influências?? em negociatas do LFV ou questões relacionadas com arbitros ou alguem com poder para decidir algo dentro de campo???

as comparações que fazem, foda-se

ricardoshearer

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Dezembro de 2017, 19:55
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:52
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2017, 19:49
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.
Como é que é? Mandar para onde?

Escrevi algo de errado? Não percebi a tua pergunta.

Única coisa "grave" foi o piriquito mandar um documento confidencial ao Guerra. Achas que isso vai dar alguma coisa?? Documento banal, piriquito já vazou da FPF...nem tribunal chega.
PS: é preciso saber se era o Benfica que queria o documento ou o Guerra. Pelo conteúdo parece-me a segunda.
Quando o Piriquito mandou isso, esse documento já era de consulta pública na FPF.

Jar Jay

O unico crime aqui é o Vieira não proteger o Benfica e deixar os lagartos entrar nos nossos servers..

Isto pra mim já é suficiente pra correr com o gajo.

BlankFile

Não será a tua simpatia pelo sporting a falar mais alto? Vê lá isso...

benficaslb1

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Dezembro de 2017, 19:54
Esta merda esta na bola:

ÁGUIAS TIVERAM OPÇÃO DE COMPRA SOBRE DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO MADRID

O diário espanhol AS faz eco, esta segunda-feira, na edição online, de um alegado acordo entre Benfica e Atlético Madrid com vista às possíveis transferências de Lucas Hernández e Borja Gastón para a Luz.

Segundo aquela publicação, que se baseia em documentos que terão sido enviados pela SAD encarnada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as águias pagaram 2,5 milhões de euros pelo direito de preferência exclusiva sobre o defesa de 21 anos, a vigorar entre 1 de julho de 2015 e 1 de julho de 2016. Um eventual negócio seria concretizado por €20 milhões.

No que respeita ao avançado espanhol, atualmente ao serviço do Málaga na condição de emprestado pelo Swansea, as águias terão garantido a opção de compra exclusiva por €1,5 milhões.

Ainda segundo o AS, os dois clubes assinaram um acordo de extinção por compensação de créditos e débitos conjuntos, ficando um saldo pendente a favor do Benfica de 6,2 milhões de euros. Este valor seria liquidado em duas tranches: €3,3 milhões em 15 de julho de 2017 e €2,9 milhões em 15 de julho de 2018.

Um gajo chega por cà so se fala em E-mails e em Emirates, por isso que estamos fodidos e nunca mais saimos deste presidente!

Isso já anda nos jornais quase todos da europa.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:51
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:50

Atenção. O que está (supostamente) nos mails do Benfica é uma mão cheia de nada.

É de recordar que o maior "escândalo" dos mails apregoado pelos nossos adversários foi o LFV ter mandado um mail a outro elemento do Benfica para que o Benfica se queixasse de um árbitro à Liga para "dar cabo da nota do árbitro".

Ora isso... era legal na altura e os clubes sempre fizeram isso.

E isso apareceu na revista Sábado cujo dono é um anti-benfiquista primário que posta constante ódio ao Benfica nas redes sociais.

existem e-mails a falar de luvas bem explicitamente, isto não é crime?

Não vi isso. Que mails? Tens algum link? É daquilo sobre o Benfica e o Desportivo das Aves?

E temos de ter em conta que muita coisa pode ser falsa.

Não posso meter aqui links

Mas diz o que diz o e-mail! se não podes colocar o link, descreve.

costapequeno

Citação de: MB em 18 de Dezembro de 2017, 19:55
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 19:51
Citação de: MB em 18 de Dezembro de 2017, 19:48
Aqui sim, parece-me que é o princípio do fim.

E-mails a Malta até vai desvalorizando agora roubos de igreja ninguém vai engolir. E como a direcção nem vai tentar explicar vai ser o início da queda.

nao acredito.

Uma coisa é a net,outra coisa é o mundo lá fora.....os socios com mais votos estao quase todos com o Vieira.

Estão até ao dia em que interiorizarem que andaram a "oferecer" milhões de euros aos amigos das negociatas. Nesse dia vão deixar de estar porque a esmagadora maioria são gente honrada de trabalho.

desde que o Vieira seja campeao vencerá sempre com 80 por cento para cima.....

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 18 de Dezembro de 2017, 15:16
Comido pelo barça, pelo atlético

Negociatas mirabolantes

Aquisições de benitez, Milos, Veras, Célis, etc

Dps claro, "não ha dinheiro", " pq que é que o passivo não desce"

É um carnaval
"comido"

Star X

Citação de: Schweinsteiger em 18 de Dezembro de 2017, 19:56
Tráfico de influências não é crime?

Já agora, o dia em que a UEFA decide pegar nos negócios Mendes, Benfica e Atlético vai ser giro.

No dia em que pegarem essa Troika o Benfica nunca será condenado, pois não foi beneficiado em nada. Agora os dirigentes, os agentes, etc... já é outra história.

E não será a UEFA, será mesmo agentes policiais.

Red_Fraction

Demos 4M€ ao Atlético de Madrid sem nada em troca.

Cada vez mais vergonhoso estas negociatas, depois há milhões que desaparecem.

GoloDeLetra

limacosta

Nao vai acontecer simplesmente nada. Mais uns dias e estão todos vieirizados. Assim está a situação espiritual doa benfiquista. 

Pedro Nunes 28

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2017, 17:24
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 17:21
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 17:04
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 16:57
Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 14:59
A fonte é a mesma. Os emails roubados

Foi assim que tiveram acesso a factura.

Não era o Porto que tinha contactos no AS ?

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

Muda, porque pode ter um propósito por detrás deste leak.
Quando li a notícia tive a atenção de me perguntar porquê agora ? Porque é que saiu primeiro no AS ?

Isto não esconde o facto de eu considerar que é incompreensível estes milhões gastos nas opções de compras. Contudo como só temos acesso a uma factura, será que o Atlético de Madrid não pagou ja milhões ao SL Benfica para também ter direitos sobre jogadores nossos ?

A informação que é vazada pelos suspeitos do costume é sempre negativa, controversa, e provoca instabilidade. Não há nada positivo no que o Benfica faça ? Eles também terão acesso a concerteza bons negócios (jogadores e publicidade) ou não ?

É por isso que me interessa, porque se foram eles há um claro objectivo que não quero de todo que se realize.
Citric, és um user que respeito, pois fundamentas sempre as tuas opiniões.
Neste caso a ser verdade isto é muito grave.
Ainda que existam casos semelhantes em sentido contrário, ou seja atlético a ficar com opções de compra dando dinheiro, o que isso significa?
Significa que o dinheiro precisa circular, para não dizer mais...
Quanto a ter saído no as, o atlético é de Madrid e o jornalismo lá pode ser menos poluído que o português

Concordo que é grave. Pois são milhões que não fazem sentido.
Mas por outro lado também me pergunto....

Ninguém dá nada a ninguém.
E não entendo como é que o Benfica dá cerca de 3M ao Atlético, porque pelos valores que pediam (uns20M) era muito provável que o Benfica não fosse comprar.

E como tal gostava de acreditar que num negócio alguém dá algo em troca de algo. Aqui o Benfica recebeu o quê? No caso do Vera ainda temos o activo é certo, mas não deixa de ser uma vergonha. Negócios de empresários? Pagar menos impostos ? Qual é o interesse ?
Não entendo (tanto de um como de outro)

este negócio é incompreensível, realmente. Mas estou em crer que o objectivo da notícia , entre outras, é criar instabilidade no clube e fazer cair a direcção antes das próximas eleições.
Por algum motivo anda a dizer que quer baixar a divida bancária e aposto que em Janeiro vêm 1 ou 2 jogadores com algum "nome"...só para acalmar as hostes !

Quero acreditar que é porque temos uma oportunidade única para fazer um Penta e não para acalmar as hostes.

A malta ja anda intraquila desde setembro e daquela famosa AG. Mesmo que o Benfica se reforce não sei se se irão se acalmar
Eu também queria Citric, no entanto, o que se passa é demasiado grave. Isto é apenas mais um episódio. Quero ser Penta, no entanto, que saía após a conquista e deixe o lugar a outro.....mas sei que não o ira fazer a não ser que seja obrigado

Soundwave

Citação de: pempitas em 18 de Dezembro de 2017, 19:20
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 19:14
Citação de: redeagle7 em 18 de Dezembro de 2017, 19:06
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:57
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 18:50
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:43
Citação de: Soundwave em 18 de Dezembro de 2017, 18:38
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:26
Citação de: JPSilva em 18 de Dezembro de 2017, 18:17
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:16
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 18:12
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 18 de Dezembro de 2017, 18:02
Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 18:01
Quanto é que era o contrato com a PT?
Não eram 7 ou 7.5M/ano?

A PT pagava 4 milhões ano.

Tens a certeza disso?

O contrato, então, representa uma subida.
Não deixa de ser contudo, e a uma distância grande, o pior contrato de patrocínio da Emirates a um clube de futebol.

Até o Olympiakos recebia mais.

O Olympiakos nunca teve como main sponsor a Emirates.

Tenho ideia que sim.

Mas basta o Hamburgo.
Recebe 7.5M/ano.
Pá, é um contrato mau.

O mercado das grandes ligas é suficiente para ser logo um contrato maior.

Real Madrid 70M/ano (Emirates)
United 62M/ano (Chevrolet)
Barcelona 55M/ano (Rakuten)
Arsenal 34M/ano (Emirates)
PSG 25M/ano (Emirates)
AC Milan 17M/ano (Emirates)

Só alguns exemplos.

5.3/5.5/5.7 é péssimo.
Sempre pensei que fosse na casa dos 8M...

Cloughie, estás a puxar clubes em mercados com 5, 6, 7 vezes mais poderio financeiro que o português.

45M, 50, 60, 65M de habitantes, 80 na Alemanha.

Não dá. os 7,5M com bónus é um excelente ponto de partida.

Esses valores de contratos são sem bónus, logo não é sério estar a contar bónus para nós e não para eles.

É mau. Podem virar ao contrário ou de trás para a frente que continuará a ser mau.

OK, desconsidera os Bónus.

Não desconsideres é o tamanho do mercado, a não ser que digas que se fosses gestor da Emirates pagavas 70M ao Benfica só porque sim.

Campeonato Alemão > Campeonato Português
Benfica > Hamburgo

Isto parece-me claro.
Eu até fazia os contratos de graça se estivesse do lado da Emirates.
Até nem me admirava se do lado de cá aceitassem.

Agora aceitar 5.3/5.5/5.7 é que não aceitava.
Mas isto sou eu. Porque o Benfica é grande sempre. Não é só quando convém para a conversa.

PS: Até já se faz a apologia da criminalidade e da corrupção. Oh god.
É o que dá deixarem-no à solta na net.

Para a Emirates, o Benfica ser maior que o Hamburgo, é irrelevante.
Interessa quem dá mais visibilidade e quem pode render mais dinheiro à empresa.
Nesse aspecto levamos goleada.
O Hamburgo historicamente, é um top5 da Bundesliga, tem uma história muito rica na liga alemã.
Mas nem tinha que ser. Qualquer jogo da Bundesliga é transmitido para um número enorme de paises e com muito mais audiência que qualquer jogo do Benfica.

Pois mas não devia.
Cabe a quem ganha 400mil euros/ano fazer melhor que isto.

E eu não estou a dizer mal do Hamburgo.
Sei perfeitamente que é um bom clube.

O PSG, muito antes do boom actual, já ganhava bem mais que nós.
E a Liga Francesa valia zero.
É falta de competência nossa. Nada mais.

Não é o valor da liga, é o mercado potencial da companhia aérea. O país portanto.

É isto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Dezembro de 2017, 19:54
Esta merda esta na bola:

ÁGUIAS TIVERAM OPÇÃO DE COMPRA SOBRE DOIS JOGADORES DO ATLÉTICO MADRID

O diário espanhol AS faz eco, esta segunda-feira, na edição online, de um alegado acordo entre Benfica e Atlético Madrid com vista às possíveis transferências de Lucas Hernández e Borja Gastón para a Luz.

Segundo aquela publicação, que se baseia em documentos que terão sido enviados pela SAD encarnada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as águias pagaram 2,5 milhões de euros pelo direito de preferência exclusiva sobre o defesa de 21 anos, a vigorar entre 1 de julho de 2015 e 1 de julho de 2016. Um eventual negócio seria concretizado por €20 milhões.

No que respeita ao avançado espanhol, atualmente ao serviço do Málaga na condição de emprestado pelo Swansea, as águias terão garantido a opção de compra exclusiva por €1,5 milhões.

Ainda segundo o AS, os dois clubes assinaram um acordo de extinção por compensação de créditos e débitos conjuntos, ficando um saldo pendente a favor do Benfica de 6,2 milhões de euros. Este valor seria liquidado em duas tranches: €3,3 milhões em 15 de julho de 2017 e €2,9 milhões em 15 de julho de 2018.

Um gajo chega por cà so se fala em E-mails e em Emirates, por isso que estamos fodidos e nunca mais saimos deste presidente!

ainda bem. Neste caso é serviço publico.
e destes de sapos e porcos não quero ver, quero é que os presidentes deles roubem bem roubadinho o clube deles.

Já do nosso quero ver tudo denunciado, mais fica no Benfica. E pode ser que seja forçado a demitir se