Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiles2014

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 01:57
Bem antes de ir dormir e porque muitos me estão a acusar de ser infiltrado, quero só esclarecer esse ponto, eu ando aqui quase desde o inicio da existencia deste fórum, cheguei aqui vindo de outro forum que era A voz da aguia, alguns conhecem porque também vieram de lá, ou pelo menos estavam nos dois, tenho aqui um tópico onde oferecia bilhetes ao pessoal para ir à bola e ás modalidades comigo ver o Benfica, tenho outro onde conto a história do meu pai que ate culminou com uma entrevista na BTV, já fui ripper desta casa com o Dfernandes, conheço pessoalmente aqui muita gente e dei o exemplo da clau_21 porque ele é bastante conhecida por aqui, a mim se calhar a maioria conhece-me mal porque costumo andar mais pelas zonas das modalidades e menos aqui pelo geral, em breve ate me vou fazer sócio das modalidades

Quem duvidar pode pedir-me o facebook e adicionar-me, e não é um face criado ontem, tem 8 anos, face esse com várias fotos com jogadores do Benfica no futebol e nas modalidades.  Eu admito que possam ficar chateados com algumas coisas que por vezes escrevo como a de hoje (que já expliquei) e como a outra sobre o porto que foi efectivamente um momento de estupidez, mas não ponham em causa o meu Benfiquismo.

Assunto esclarecido da minha parte, quem quiser provas mande MP que terei todo o gosto em provar.
Não vou criticar o teor das tuas mensagens, nem colocar em causa o teu benfiquismo, até porque mande a primeira pedra, quem nunca disse ou escreveu merda nalgum momento da sua vida. Só uma coisa que não entendo em ti e em outras pessoas que sentem o mesmo, que é ter simpatia pelo sporting, porra antes queria cagar um pé todo de merda.
Saudações benfiquista e continua a apoiar as modalidades.

cypher10

Mais uma agora conhecida... todos os relatorios e contas apontam para 100% dos direitos economicos do Samaris, agora sai o contrato onde 30% dos direitos economicos sao do Desportivo de Caala?!?!

Epa isto já comeca a ser demais, este senhor anda a mentir-nos todos os dias. Isto já nao é Assembleia Extraordinaria... este homem nao pode voltar a entrar no estadio da Luz... RUA LADRAO

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Um lagarto pode tentar fazer-se passar por um cão, mas nunca chega a enganar ninguém.

Pedro Nunes 28

A questão dos e-mails a mim nada me preocupa porque não está lá NADA que nos possa prejudicar no que quer que seja.
O que a mim me preocupa e bastante são as "negociatas" que têm vindo a publico, porque isso sim, lesa bastante o nosso clube quer financeiramente, quer a nivel de imagem internacional.
Vou aguardar pela explicação do presidente, que com toda a certeza vai conseguir explicar os negocios com AM ou as comissões pagas em determinados negocios !

Pedro Nunes 28

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Dezembro de 2017, 23:13
Citação de: Mpaq em 18 de Dezembro de 2017, 23:11
Nota-se aqui o motivo pelo qual vazaram os e-mails. Não tem nada de ilegal,então mandam tudo para começar as interpretações ao gosto de cada um. É fuga aos impostos,luvas,doping,prostitutas,etc..mas depois vai-se a ver e não tem nada. Mas já está o ruído instalado.
O Benfica não será castigado nem encontrarão nada de ilegal nos e-mails. Apenas poderão ser encontrados maus negócios para o clube e que são etica e moralmente condenáveis,mas ilegais não são.
Gestao danosa é crime
Se é crime entao o que vai acontecer ao porto que está debaixo do fairplay financeiro ?
Não sei nem me interessa minimamente, por mim até podem desaparecer !

sazuke

Quem trabalha em it sabe bem o desprezo que o departamento costuma ter, em termos de numeros, pessoal e equipamento. É sempre na base do barato e com poucos.

Admirava-me era se uma empresa pouco profissional no resto o fosse nisto.

lonstrup

Citação de: sazuke em 19 de Dezembro de 2017, 09:25
Quem trabalha em it sabe bem o desprezo que o departamento costuma ter, em termos de numeros, pessoal e equipamento. É sempre na base do barato e com poucos.

Admirava-me era se uma empresa pouco profissional no resto o fosse nisto.
Os directores de departamento é que normalmente fogem a essa regra, do barato e em termos de números ;)  Aliás, como em quase todos os departamentos das grandes empresas.

Mas não faz muito sentido isso, sabendo do que o Benfica vai investindo em tecnologia no departamento de futebol, nomeadamente relativos a equipamentos de treino e monitorização de atletas, a parceria com a Huawei, entre outras coisas.

Eu acho que quando se quer fazer um ataque destes, faz-se. Mesmo as empresas que vivem muito mais de documentos do que nós, acontece isto. E tal como nesses casos, provavelmente terá sido um golpe interno.

Pauleiro

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 05:11
espero que o Vieira tenha ido à China mas é contratar hackers e a máfia lá do burgo!
Foi lá buscar a Dark Army  ;D

costapequeno

van33

Citação de: costapequeno em 19 de Dezembro de 2017, 09:57
já regressou da china?
tu aí na russia deves conseguir ver o avião a sobrevoar a tua catedral ortodoxa

van33

o vale azevedo deixou as pedras da calçada....receio que o que este vá deixar será 20 x pior e mais nocivo

vermelhao_33

Como é que ninguém da estrutura não antecipou que o entulho vinha todo cá para fora mais dias menos dia ?

Estavam à espera de que ?! Espero que a partir de ontem os processos crime comecem a ser efetivamente iniciados.

Ontem houve a confirmação que, ao contrário do que é propagandeado, nem tudo é claro no modelo de negócios do Benfica.

Defendo uma gestão séria e transparente, mas também tenho que aceitar que no futebol não deve ser fácil. E os resultados desta interação com o mendes e outros empresários estão bem à vista em termos de titulos.

Espero é que o Mendes, que também foi beliscado, deixe de fazer negócios e os entale no mercado de inverno.

Slbsuporter

4 milhões em jogadores do atlético que nunca cá jogaram é no mínimo incompetência e duvidoso. Acho piada ao pessoal que apoia e diz que se calhar também eles nos pagaram por outro e tal...
Pois muito bem, não acredito nisso. O Atlético quando quer chega, compra e leva.
Não se sabe ao certo para que foi esse dinheiro, nem se realmente tinham intenção de comprar esses jogadores, mas só por ex no verão, já tinha dado para ajudar a trazer um lateral direito ou um defesa central que precisávamos. Será que convém procurar por aí e desvendar mais esta teia de negócios, dúvido, é melhor não. É Natal, é época da família, da paz , da união e se alguém começar a escavar por aí é capaz de dar merd...da grossa  :metal:

benficaslb1

estive a ler o contrato com a NOS e tem algumas coisas estranhas, mas a mais estranha foi esta

1º - O Canal Benfica TV será transmitido em regime não premium junto de clientes residenciais e não residenciais. WTF?

Só se o contrato que estou a ler entretanto foi alterado.

Slipknot_BMC

o benficaslb1 infiltrado??? pahhh tenham juízo rapazes.