Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 10:37
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 10:33
Duvido que se apanhem cenas que possam entalar o Mendes.

O Mendes ao nível da organização criminosa, vai muito à frente. Está habituado a procedimentos um bocadinho mais rigorosa a lidar com gente um bocadinho mais poderosa do que andamos aqui a falar no Tugão. Desde os Abrahamovic, aos Peter Lim...

Era bom, mas duvido que tenha permitido que alguma coisa tivesse ficado registada em Email que o incriminasse.

Dificilmente mais para a frente não existirão e-mails dele, e se não existirem isso sim será muito estranho.
acho muito improvável existirem emails dele. eu gostava muito que o Mendes fosse finalmente apanhado. Já foi apertado em Espanha pelos impostos.

mas acho mesmo impossível.

Só se não trabalha com e-mails, mas isso parece-me quase impossível, só se quem anda  a espalhar isto tenha o trabalho de eliminar todos os e-mails dele.

tino

Eu não vi os emails nem nada do que saiu cá para fora mas pelo que vocês falam começo a ficar na duvida se quem tem feito isso foram os porcos ou se teve também a ajuda de algum benfiquista farto de ver o Benfica prejudicado por quem está a gerir o clube e o devia defender.

Kravgnar

Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 10:39
Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 10:37
Citação de: lonstrup em 19 de Dezembro de 2017, 10:33
Duvido que se apanhem cenas que possam entalar o Mendes.

O Mendes ao nível da organização criminosa, vai muito à frente. Está habituado a procedimentos um bocadinho mais rigorosa a lidar com gente um bocadinho mais poderosa do que andamos aqui a falar no Tugão. Desde os Abrahamovic, aos Peter Lim...

Era bom, mas duvido que tenha permitido que alguma coisa tivesse ficado registada em Email que o incriminasse.

Dificilmente mais para a frente não existirão e-mails dele, e se não existirem isso sim será muito estranho.
acho muito improvável existirem emails dele. eu gostava muito que o Mendes fosse finalmente apanhado. Já foi apertado em Espanha pelos impostos.

mas acho mesmo impossível.
Recordo-me há uns anos de terem feito uma reportagem sobre a influência do Mendes em Madrid, não me recordo que órgão de imprensa o fez, foi na fase em que ele lá colocava quem queria, até o Luis Campos lá andou.

A reportagem foi bastante dura e levantava questões sobre o porquê de o Real Madrid estar a ceder daquela forma.

Se o Mendes é investigado a sério, puxa-se uma laranja vem a árvore atrás e ninguém vai fazer isso.

E quem diz o Mendes diz a maioria dos agentes poderosos da modalidade, se calhar sou injusto mas tenho muita dificuldade em acreditar na idoneidade de quem habita este mundo.

pica_foices

camaradas deixem-se de teorias.

isto foi um ataque informático profissional de larga escala como há exemplos recentes em que ocorreu à Uber, Delloite e afins

normalmente esses ataques têm em vista o pagamento de um resgate alto em dinheiro para os dados não serem publicados.

neste caso, o objectivo é tentar humilhar o Benfica e destabilizar a máquina do Benfica que tem vindo a ter vários sucessos, tendo sido provavelmente o serviço profissional de hacking pago por uma entidade a quem esta tentativa de destabilização do Benfica interesse.

Slipknot_BMC

O Benfica terá pago 2,5 milhões de euros para ter opção de compra sobre Lucas Hernández, central do Atlético Madrid. O valor consta de documentos alegadamente oficiais divulgados na internet, noticiados no jornal espanhol 'As'. Segundo a documentação, as águias ficariam com possibilidade contratar o internacional sub-21 francês até 15 de maio de 2016, por mais 20 milhões de euros. O Benfica acabou por nunca exercer a dita opção.

Ora, apesar do descrito nestes documentos, fonte oficial das águias explica a Record que os ditos 2,5 milhões nunca foram pagos – o valor ficou 'bloqueado', mas só sairia da conta da SAD caso o jogador chegasse à Luz. Nessa altura, seriam então ainda acrescentados os ditos 20 milhões.

Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 19 de Dezembro de 2017, 10:48
camaradas deixem-se de teorias.

isto foi um ataque informático profissional de larga escala como há exemplos recentes em que ocorreu à Uber, Delloite e afins

normalmente esses ataques têm em vista o pagamento de um resgate alto em dinheiro para os dados não serem publicados.

neste caso, o objectivo é tentar humilhar o Benfica e destabilizar a máquina do Benfica que tem vindo a ter vários sucessos, tendo sido provavelmente o serviço profissional de hacking pago por uma entidade a quem esta tentativa de destabilização do Benfica interesse.

E cheira-me que foi pago e bem pago com € de "África"

Royal_Flush

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Ao abrigo de que artigos dos regulamentos disciplinares?

É uma pergunta sincera.

Slipknot_BMC

Off:

A Administração de Donald Trump acusou publicamente a Coreia do Norte de organizar o grande ciberataque que infetou centenas de milhares de computadores no mundo inteiro, tendo o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido sido um dos serviços mais prejudicados.

Num artigo de opinião publicado no Wall Street Journal, o conselheiro de segurança nacional do Presidente Donald Trump, Tom Bossert, afirmou que a Coreia do Norte foi "diretamente responsável" pelo ataque com o vírus WannaCry e que Pyongyang terá de prestar contas por isso.

"A Coreia do Norte tem estado a portar-se especialmente mal, em larga medida sem ser controlada, há mais de uma década e o seu comportamento malicioso é cada vez mais escandaloso. O WannaCry foi indiscriminadamente imprudente", escreveu Bossert.

Segundo Bossert, a acusação é baseada em provas e foi confirmada por outros governos e empresas privadas, incluindo o Reino Unido e a Microsoft, pelo que que a Coreia do Norte deve ser "responsabilizada" e os EUA vão continuar a usar "uma estratégia de pressão máxima" para impedir Kim Jong-un de lançar novos ciberataques mundiais.

Logo após o ataque, surgiu a suspeita de que o vírus tinha sido uma criação de piratas informáticos russos, mas Moscovo negou a acusação.

A Coreia do Norte ainda não reagiu às recentes acusações do Governo norte-americano.

RedStar1982

Só uma pergunta.

Como é que um benfiquista que se preze depois de ler alguns dos milhares de e mails que já li podem permitir que esta direcção continue em funções?

Como podem, como eu o fiz, condenar o apito dourado e tudo o que o rodeia e depois dizer com a maior lata que nada ali incrimina o Benfica??

Sobre os contratos e afins, mas alguém acreditou alguma vez nas vendas do Benfica com o Mendes por detrás?

Bedsy

O futebol e as suas comissões são um nojo.

Os Mendes e os pini zahavis dão te a mão e depois tiram te o braço.

Em relação aos mails, foram a mando dos lagartos.
Não tenho dúvidas nenhumas.

Bola7

Bola7

mort3santa

Citação de: RedStar1982 em 19 de Dezembro de 2017, 11:28
Só uma pergunta.

Como é que um benfiquista que se preze depois de ler alguns dos milhares de e mails que já li podem permitir que esta direcção continue em funções?

Como podem, como eu o fiz, condenar o apito dourado e tudo o que o rodeia e depois dizer com a maior lata que nada ali incrimina o Benfica??

Sobre os contratos e afins, mas alguém acreditou alguma vez nas vendas do Benfica com o Mendes por detrás?
Incrimina quem? Tb não gosto desta direcção, mas isto nada tem haver com o apito dourado, não vi um único email aonde tenhas corrompido algum árbitro. Que me digas que a nossa direcção rouba o Benfica, isso está bem, infelizmente.

OndaVermelha

Para mim o mail mais grave (sendo verdadeiro...) é o mail em que ele diz que o Bernardo Silva não mais jogará no Benfica.

Oliveira1

Citação de: RedStar1982 em 19 de Dezembro de 2017, 11:28
Só uma pergunta.

Eu também tenho uma pergunta.

Depois deste post quantos meses é que vais ficar banido deste fórum?

Será que os administradores andam a dormir para permitirem que indivíduos como tu venham para aqui dizer esses disparates impunemente?