Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 12:19
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2017, 11:43
Gostava de saber quem é que são os donos da Drible.

Também já fui procurar e não encontrei.

Será que os senhores donos da Drible tem investimentos na área do imobiliário no Brasil?

Ai...será que estamos a falar de imobiliário adquiridos a preços exorbitantes por altura do Mundial?

Ou há mais?

m20

Preocupa-me muito mais, mas muito mais, este senhor que o treinador. É que os treinadores com umas artimanhas ainda se conseguem mandar embora, agora a este ditador ... não estou a ver como.

Notguilty

werty10

Citação de: bope em 22 de Dezembro de 2017, 12:25
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 12:19
Citação de: bope em 22 de Dezembro de 2017, 12:17
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2017, 11:43
Gostava de saber quem é que são os donos da Drible.
deve ser o  Sálvio mas ele não vai passar a informação.

Pasar não passa, mas assiste ou concretiza.
Como é que ele assiste sem passar? :)

Os mágicos tiram sempre um coelho da cartola!  :)

L0W

Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 12:06
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 12:03
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 11:59
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 11:58
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 11:55
Enquanto o average sócio do Benfica for um indivíduo burrinho e sem grande capacidade para pensar pela própria cabeça (ie. sempre), LFV nunca sairá do Benfica. Arranjará sempre frases feitas para dizer nos momentos menos bons para rejubilo do povo.

Só sairá quando quiser. Isto já foi dito e provado 'n' vezes aqui, não sei porque continuam a pensar o contrário.

A sério?
A sério o quê? Tudo o que escrevi é factual.

É factual que o sócio comum do Benfica é burro? Sem capacidade para pensar?
Infelizmente, sim. À imagem do povo português.

Essencialmente sem capacidade para pensar. O povo português é preguiçoso, é muito mais fácil acreditar num discurso populista que diz "em 2010 vamos ser maiores que o Real Madrid" e rejubilar com isso do que pensar a fundo na afirmação e nos motivos por trás da mesma.
Para uns pode custar admitir, mas eu penso mais ou menos da mesma forma. E sinceramente nem percebo o porquê do choque de quem te responde, ou vivem num mundo à parte, ou são demasiado orgulhosos.

werty10

Citação de: L0W em 22 de Dezembro de 2017, 12:54
Enquanto o average sócio do Benfica for um indivíduo burrinho e sem grande capacidade para pensar pela própria cabeça (ie. sempre), LFV nunca sairá do Benfica. Arranjará sempre frases feitas para dizer nos momentos menos bons para rejubilo do povo.

Só sairá quando quiser. Isto já foi dito e provado 'n' vezes aqui, não sei porque continuam a pensar o contrário.

A sério?

Essencialmente sem capacidade para pensar. O povo português é preguiçoso, é muito mais fácil acreditar num discurso populista que diz "em 2010 vamos ser maiores que o Real Madrid" e rejubilar com isso do que pensar a fundo na afirmação e nos motivos por trás da mesma.
Para uns pode custar admitir, mas eu penso mais ou menos da mesma forma. E sinceramente nem percebo o porquê do choque de quem te responde, ou vivem num mundo à parte, ou são demasiado orgulhosos.

Mas estás a incluir-te nessa maioria ou fazes parte de uma minoria iluminada?

AnotherDoom

Citação de: Red_Fraction em 22 de Dezembro de 2017, 11:47
https://youtu.be/L6Icnqv_-5M

Até este gajo que costuma ser o bajulador mor da BTV já anda a cair na realidade.

O RV que perca com os lagartos que não sei não... :confused:  :confused:

Esse gajo não anda a cair na realidade.

Esse gajo diz apenas o que a Direcção de Conteúdos, o Pedro Guerra e o Bernardo lhe mandam dizer.

Como as coisas começam todas a correr mal, as ordens são para centrar as culpas no treinador.

Se as coisas correrem muito mal, no final de época o Vitória sai, os adeptos ficam todos contentes e mais uma vez o Vieira será o herói.

Esta mudança de discurso é apenas para formatar a opinião do rebanho.

Maldini

Sr. Presidente ...

Chega da China ...

Come um pacote de amendoins e siga para São Tomé ...

Entretanto já nos fodemos em 3 competições e temos de continuar a gramar com a aberração desportiva de alguns jogadores e da equipa técnica ...

Siga rumo ao Pente.

Guzmán

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Notguilty

Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2017, 12:56
Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2017, 12:46

http://diasporaportuguesa.org/index.php/component/content/article/50-noticias-e-imprensa/noticias-cddp-e-conselheiros/685-portugueses-deram-grande-licao-de-superacao

é convençer aqui o homem.
Tem o Perfil indicado para assumir a Presidência.  Assim ele quisesse.

Então foi isso que o Presidente foi fazer à China ..
Esse noronha Lopes é dos que liga ao Vieira preocupado nos defesos a perguntar "o que é essa merda de vender os melhores  jogadores"

Maldini

Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2017, 13:06
Citação de: Maldini em 22 de Dezembro de 2017, 12:56
Citação de: Notguilty em 22 de Dezembro de 2017, 12:46

http://diasporaportuguesa.org/index.php/component/content/article/50-noticias-e-imprensa/noticias-cddp-e-conselheiros/685-portugueses-deram-grande-licao-de-superacao

é convençer aqui o homem.
Tem o Perfil indicado para assumir a Presidência.  Assim ele quisesse.

Então foi isso que o Presidente foi fazer à China ..
Esse noronha Lopes é dos que liga ao Vieira nos defesos a perguntar "o que é essa merda de vender os melhores  jogadores"

É?

ricmarkes

Citação de: L0W em 22 de Dezembro de 2017, 12:54

A sério?

Tu pensas da mesma forma, mas provavelmente pensas também que não estás incluído nesse grupo.

"Os portugueses", normalmente, são os outros.

magoslb

Citação de: Tapadinhaferreira em 22 de Dezembro de 2017, 13:05

Pá, tb estou desertinho para o ver fora daqui, mas não sei se deste conta, aquela coisa do limite...tás a ver? Essas merdas só dão força aos vieiristas.