Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Tirando as promoções e o regresso do João Carvalho, tens:

3 contratações que se justificam:

- Svilar
- Krovinovic
- willock para a equipa B.

7 contratações desnecessárias e 2 empréstimos de merda.

Com o dinheiro que gastamos nestes 9 cepos, poderíamos ter investido em 2/3 jogadores de qualidade.

Mas continuem com os camiões de areia e palha.

Daqui a uns anos nenhum de vocês apoiava o vieira.

Theroux

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 22:04
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 21:52
Citação de: Laparo em 22 de Dezembro de 2017, 21:33

Eu já dirigi muita coisa, muita empresa, algumas, poucas, com algum sucesso,  outras um rotundo fracasso. Até ver nunca dirigi nenhum clube de futebol mas daquilo que tenho analisado não consigo ver um clube ser gerido sem que haja o tal  Carrosel de cepos e Negócios esquisitos a que tu aludes. Em futebol, em maior ou menor quantidade, acho isso praticamente inevitável. Gestões perfeitas em futebol existem na cabeça de alguns, sobretudo em épocas de resultados desportivos fracos, que automaticamente se desvanecem perante o sucesso desportivo.

Que clubes tu vês terem esse carrossel e o que ganham com isso?

Só para poupar tempo ao user: Juventus e Chelsea têm, em conjunto, +80 emprestados.

E, como sabemos, são geridos pelas melhores pessoas que o dinheiro pode comprar.
Podia dizer-te qualquer clube inglês ou alemão que não têm carrosseis

Quantas contratações o Chelsea faz por época?

O Chelsea é inglês. O City também. Depois tens imensos clubes que não fazem isso. Lá está, cada um com a sua estratégia, e no fim fazem-se as contas.

Como deves compreender não vou continuar a responder a perguntas novas indefinidamente, era só mesmo para ficar claro que dois clubes de top europeu, com gestão de top europeu, têm uma estratégia igual. Se quiseres mesmo conhecer a realidade europeia é só uma questão de pesquisar nos sites do costume, porque esta conversa não é nova, e como todos sabem, ou deviam saber se discutem estas questões, não passa de um mito que o Benfica é o único clube com esta estratégia. Depois pode-se concordar ou discordar, mas que existe é um facto.

E, claro, clubes que não são top, e até têm menos dinheiro que o Benfica, fazem o mesmo, como a Udinese e a Atalanta, por exemplo.  O carrossel deles é mesmo intencional, é mesmo estratégico, é mesmo pensado, é mesmo planeado, é mesmo algo que fazem porque consideram uma boa gestão de recursos.

Francescoli

Sanguinaire

VitorPaneira7

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2017, 22:21
Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 22:04

Eu já dirigi muita coisa, muita empresa, algumas, poucas, com algum sucesso,  outras um rotundo fracasso. Até ver nunca dirigi nenhum clube de futebol mas daquilo que tenho analisado não consigo ver um clube ser gerido sem que haja o tal  Carrosel de cepos e Negócios esquisitos a que tu aludes. Em futebol, em maior ou menor quantidade, acho isso praticamente inevitável. Gestões perfeitas em futebol existem na cabeça de alguns, sobretudo em épocas de resultados desportivos fracos, que automaticamente se desvanecem perante o sucesso desportivo.

Só para poupar tempo ao user: Juventus e Chelsea têm, em conjunto, +80 emprestados.

E, como sabemos, são geridos pelas melhores pessoas que o dinheiro pode comprar.
Podia dizer-te qualquer clube inglês ou alemão que não têm carrosseis

Quantas contratações o Chelsea faz por época?

È tao pertinente comparar as finanças da Juventus e Chelsea com o poderoso Benfica!! os gajos já não sabem como defender esta gestão neste clube.

exato.

Porque o Benfica tem milhões e milhões à fartazana que dá para comprar 10 cepos por época.

Fontes Wikipedia\transfermakt

Bayern munique 3 jogadores
Borussia Dortmund   2 jogadores
Man City 14
Man Utd  4
Chelsea 33
Liverpool 7
Arsenal 5
Tottenham 3
Juventus 53
Napoles 20
Roma 25
Inter 35
Lazio 11
Milao 12
Real Madrid 12
Atletico 7
Barcelona 12

O carrossel não é uma regra entre os ditos clubes grandes. Chelsea, Juventus, Roma e Nápoles é que apresentam 20 emprestados para cima.

O carrossel não tem de existir e nem sequer deve ser defendido.

FP3

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 22:03

Uns corruptos e uma magnata russo que não sabe que fazer ao dinheiro.

Exemplos do CARALHO!

Conseguiste arranjar chavões para dois dos clubes mais bem geridos no planeta, muito bem.

Qual será o chavão que vais arranjar para o Man. City, Roma, Inter, Atalanta...

Compara lá o dinheiro que esses clubes tem para gastar em jogadores com o que tem o Benfica?
Comparar esses clubes e as ligas onde estão inseridos com o Benfica e o tugao  :rir:

Fdx desonestidade intelectual para defender esta merda

Laparo

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: volt em 22 de Dezembro de 2017, 21:10
Citação de: Diablo em 22 de Dezembro de 2017, 20:54
Dilema (hipotético): Luís Filipe Vieira ou um magnata qualquer que queira esturricar centenas de milhões no Benfica?

No dia que estivermos nas maos de um magnata qualquer, é o dia que entrego o redpass e deixo de pagar quotas.

Já está nas mãos de um magnata qualquer.

O vieira possui uma riqueza que dava para pagar o passivo na totalidade e ainda reforçar a equipa.

O Vieira é dono e senhor do clube, só irá sair do Benfica se quiser.

As eleições são uma fraude, com sistema de votos electrónicos e sem votos em papel, qualquer um pode manipular o sistema informático (como se viu agora com os emails).

Ora, quando alguém e dono e senhor de um clube, sai se quiser e possuiu muito dinheiro, não é um magnata do futebol?

A diferença do Vieira para os outros magnatas, é que o Vieira usa o Benfica para potenciar outros negócios.

Parvo era o Vieira se investisse a sua fortuna, colocar em risco a família, por causa do Benfica. Lembro-me assim de repente de Jorge Gonçalves ex. presidente do Sporting que deu o que tinha e o que não tinha em prol dos lagartos, no final teve de fugir sem nunca mais poder regressar a Portugal. No fim o agradecimento que teve foi ser acusado de ingénuo e palerma, aldrabão e vigarista para outros. Ao que me disseram, não tenho razões para duvidar, o Vieira quando chegou ao Benfica ele e a mulher deram alguns avales pessoais que outros se recusaram a dar. Tudo muito bonito mas se coisas correm para o torto e um tipo fica na merda todos viram as costas, até por vezes a família, para não serem incomodados.
O Vieira não é dono de nada, o Vieira está no Benfica até que os sócios o queiram. Toda a gente fala muito mas alternativas, alguém capaz, nem vê-las, até os ditos notáveis andam desaparecidos.   

Eusébio10

Na europa já todos os clubes de grande dimensão que estavam em dificuldades mudaram de treinador.

Todos menos 1, aquele que fez a pior prestação europeia continua firme. 

Theroux

Exemplos do CARALHO!

Conseguiste arranjar chavões para dois dos clubes mais bem geridos no planeta, muito bem.

Compara lá o dinheiro que esses clubes tem para gastar em jogadores com o que tem o Benfica?

A Atalanta teve 57.519M€ de receitas operacionais, que é um pouco menos que o Benfica.

BleedingHeart

Citação de: Eusébio10 em 22 de Dezembro de 2017, 22:41
Na europa já todos os clubes de grande dimensão que estavam em dificuldades mudaram de treinador.

Ridiculo mas quando o patrão é um incompetente que não sabe mais está tudo explicado ...

AnotherDoom

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:42

Exemplos do CARALHO!

A Atalanta teve 57.519M€ de receitas operacionais, que é um pouco menos que o Benfica.

E também teve 6 derrotas na champions?

Pleasure_+_Pain

Citação de: BleedingHeart em 22 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: Eusébio10 em 22 de Dezembro de 2017, 22:41

Ridiculo mas quando o patrão é um incompetente que não sabe mais está tudo explicado ...

Ele próprio diz que não percebe nada de futebol, portanto...

Baron_Davis

taça da liga já foi

grande planeamento

tres gk: um ja se pos ao fresco, outro veio do setubal para ser suplente e acaba a titular e outro que cheira a leite

parabéns  :clap1:

desertfox

O que? Será que li bem? Até o caralho do advogado do Benfica vai falar na possibilidade de tráfico de influências? Vão pá puta que pariu, fechem as portas. Isto está bonito está, se até o advogado do Benfica diz que uma ou outra coisa se poderão considerar tráfico de influências imaginem como a coisa vai correr. Está bonito isto está...

iloy

Dezembro e sem LDC, taça de Portugal e taça da liga!!
:clap1:
10 anos à frente dizia ele.