Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2017, 23:08
Curioso o facto de que no ano em que vendemos os direitos dos nossos jogos aos fdp da Sport TV podemos não ganhar nada.....coincidências dizem...

Em primeiro lugar, não vendemos os direitos televisivos e a distribuição do canal à sportv, mas sim à NOS. E vendemos na época passada e o Benfica foi Tetra na mesma.

Os jogos continuam a passar na BTV... e vão continuar lá na próxima época. O principal problema do Benfica não passa por aqui. Por mais que queiramos fazer esse tipo de associações.

Gwaihir

"Hello darkness, my old friend
I've come to talk with you again
Because a vision softly creeping
Left its seeds while I was sleeping
And the vision that was planted in my brain
Still remains
Within the sound of silence ..."

https://www.youtube.com/watch?v=4zLfCnGVeL4

:estrelas:

Eagle 0nE

Cada dia que passa e mais se vai sabendo (não estou a comentar a forma como estas informações foram obtidas e divulgadas), as provas de que este gajo e a corja que gravita na sad só está ali para ROUBAREM o clube, só estão para se orientarem e aos amigos e meter dinheiro, pessoas e favores a rodar.

Meus amigos no dia em que este gajo e aquela equipa de ladrões sair do clube vai ser pavoroso saber o estado financeiro e económico do clube.

Podem amarelar à vontade ou até banirem-me mas o bufas ao pé deste é um menino de creche.

Laparo

Estas discussões só vêm provar que os resultados desportivos imediatistas, Eu não sacudo a água do capote, se sobrepõem a tudo o resto. O Benfica é tetracampeão, se a direção acha que é a altura certa para um certo desinvestimento na equipa de futebol, em prol de investimento em infraestruturas que tornem o Benfica mais forte no futuro, que o assuma claramente perante os sócios para que não hajam equívocos. A sensação que existe neste momento é a de um barco á deriva, sem norte, atacado de todos os lados, tentando sobreviver de qualquer maneira. Surreal para um clube com a grandeza e prestigio do SLB.

Kravgnar

Os Mails, ao contrário do que era intenção dos rivais, não mostram esquemas esquisitos que os responsáveis do clube tenham feito para favorecer o clube.

Pelo contrário, mostram os nossos em esquemas esquisitos que prejudicam o clube.

Pqp, lá inovadores somos.

Baron_Davis

o mercado de janeiro está à porta, já esfrega as maozinhas

eliminados na europa (enxovalhados), taça e taça da liga?

who cares

"vou ca ficar muitos anos"

"a crise é vossa"

Maldini

Citação de: piruças em 22 de Dezembro de 2017, 23:12
Mas como é que isto é possível???????????????????

Advogado João Correia admite porém que "uma ou outra questão pode ser interpretada como tráfico de influências"

Isto que está no record foi mesmo dito na entrevista de hoje na SIC?

Andamos nós aqui a dizer que os mails não têm nada que possa incriminar o Benfica e vai o advogado do Benfica para a televisão dizer isto? Como é que isto é possível???????????????????

A incompetência no nosso clube é transversal a vários departamentos. Tirem-me deste filme...

Disse que eu vi e ouvi ... e cito ... pode ser interpretada ... por quem lê, por quem tenta passar essa imagem ... pode ser interpretada, se é? Isso ele não disse, serão os tribunais a dize-lo.

E também disse que esta gente pagará caro.

devil_eagle

Advogado João Correia admite porém que "uma ou outra questão pode ser interpretada como tráfico de influências"

Andamos nós aqui a dizer que os mails não têm nada que possa incriminar o Benfica e vai o advogado do Benfica para a televisão dizer isto? Como é que isto é possível???????????????????

A incompetência no nosso clube é transversal a vários departamentos. Tirem-me deste filme...
Em vez de andares pelo Record, vês a entrevista e tiras as tuas próprias conclusões. Criticam o que os pasquins escrevem mas depois alimentam os.

Theroux

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 22:55
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:38

O Chelsea é inglês. O City também. Depois tens imensos clubes que não fazem isso. Lá está, cada um com a sua estratégia, e no fim fazem-se as contas.

Como deves compreender não vou continuar a responder a perguntas novas indefinidamente, era só mesmo para ficar claro que dois clubes de top europeu, com gestão de top europeu, têm uma estratégia igual. Se quiseres mesmo conhecer a realidade europeia é só uma questão de pesquisar nos sites do costume, porque esta conversa não é nova, e como todos sabem, ou deviam saber se discutem estas questões, não passa de um mito que o Benfica é o único clube com esta estratégia. Depois pode-se concordar ou discordar, mas que existe é um facto.

E, claro, clubes que não são top, e até têm menos dinheiro que o Benfica, fazem o mesmo, como a Udinese e a Atalanta, por exemplo.  O carrossel deles é mesmo intencional, é mesmo estratégico, é mesmo pensado, é mesmo planeado, é mesmo algo que fazem porque consideram uma boa gestão de recursos.
Foi dito que não se vê nenhum clube que não tenha um carrossel .Eu respondi que não é verdade, há muitos.Qualquer clube inglês ou alemão não têm algum carrossel de jogadores

E só fiz uma pergunta, já que falaste no Chelsea, que não me respondeste

Quantas contratações o Chelsea faz por época.Posso fazer outras.Já fez algum negocio tipo o do Vera?O Chelsea ou algum clube inglês?

O que o user disse é ele que tem de comentar, limitei-me a dar uma resposta concreta sobre a existência, ou não, do carrossel noutros clubes europeus, a ver se uma vez por todas se acaba com a ideia que mais ninguém faz o mesmo. Não só existe, como é encarado como um modelo válido de gestão.

Dennis

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2017, 22:45
ACORDO ENTRE BENFICA E ATLÉTICO MADRID POR JIMÉNEZ E GAITÁN

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707769/40/

Negociador implacável!  ;D

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

O que tem de especial? É como tudo o resto na informação roubada ao Benfica: zero! Fazem alarido e o conteúdo é zero!
Tem 25 a receber e 12 a pagar, esses 12 abatem. É mais uma não-notícia.
Outra questão é o valor dado pelo Jimenez, que é um escândalo. Mas isso sabe-se há séculos. O que é noticiado agora é, como tudo o que vem desta história dos mails, uma mão cheia de nada.

piruças

Citação de: devil_eagle em 22 de Dezembro de 2017, 23:25

Em vez de andares pelo Record, vês a entrevista e tiras as tuas próprias conclusões. Criticam o que os pasquins escrevem mas depois alimentam os.

Amigo, vou ver sim senhor.

Mas, também te digo, um advogado do clube sabe que não pode dizer esta frase mesmo que logo a seguir a justifique ou a tente contextualizar com 1000 palavras.

EDIT: Sabes o que ele devia ter dito? O que está no comentário anterior ao meu: UMA MÃO CHEIA DE NADA!!!!!!!

Velazquez

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 23:32

O que o user disse é ele que tem de comentar, limitei-me a dar uma resposta concreta sobre a existência, ou não, do carrossel noutros clubes europeus, a ver se uma vez por todas se acaba com a ideia que mais ninguém faz o mesmo. Não só existe, como é encarado como um modelo válido de gestão.
Ele falou que não há nenhum clube que não tenha um carrossel de jogadores

Tu dizes que há outros clubes alem do Benfica a ter carrossel de jogadores.Mas falas que é um carrossel de jogadores por terem muitos jogadores emprestados

Mas o problema não é ter-se muitos jogadores emprestados.É sim as dezenas de jogadores que se contratam todas as épocas na sua maioria desnecessarias e que só servem para se gastar dinheiro

Por isso eu perguntei quantos jogadores o Chelsea contrata por época e se alguma vez fez um negocio como o do Vera

Velazquez

Citação de: piruças em 22 de Dezembro de 2017, 23:40

Mas, também te digo, um advogado do clube sabe que não pode dizer esta frase mesmo que logo a seguir a justifique ou a tente contextualizar com 1000 palavras.
Isso por pedir a revisão da nota do arbitro, coisa que estava nas regras

devil_eagle

EDIT: Sabes o que ele devia ter dito? O que está no comentário anterior ao meu: UMA MÃO CHEIA DE NADA!!!!!!!
O caso vai ser julgado nos tribunais, não em "conversas de café" ou entrevistas. Ele falou juridicamente e na minha opinião esteve bem. Os jornais gostam é de peixeiradas e polémicas e é bastante normal, oferecem o que o povo quer.

piruças

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 23:43

Isso por pedir a revisão da nota do arbitro, coisa que estava nas regras

Pois estava nas regras.
Por isso, já o disse aqui várias vezes e repito. Para mim têm ZERO! Uma mão cheia de nada!
Já sobre as negociatas prejudiciais ao clube vou deixar a minha opinião para o fim de tudo isto.