Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 02:28
Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Dezembro de 2017, 02:06
Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 02:04
antes defendiam salarios altos para manter os jogadores no Benfica o máximo possível e até para convencer os melhores jogadores a virem para o Benfica.

Agora que sabem que oferecem salarios maiores ao Zivkovic por cada época que passa e por cada 10 jogos que o Salvio faça, já dizem que é gestao danosa.

Oh boy....

E isto sabendo que dos 3 grandes somos os que pagam menos remunerações fixas!!!!

Vivem obcecados na crítica....

Remunerações fixas do Sport Lisboa e Benfica SAD : 47,681M
Remunerações fixas do VMOCs e Reestruturação SAD : 48,384M

Remunerações variáveis dos Campeões: 13,344M
Remunerações variáveis dos eternos segundos e terceiros lugares 0M

Remunerações totais dos vencedores: 74,697M
Remunerações totais dos derrotados: 63,998M

p: outros custos como indemnizações, seguros foram deixados de fora mas como ninguém quer saber disso não coloquei.

Mas alguém tá a criticar valores??? Para de mandar areia para os olhos

Sim estão. Diz-me lá quantos posts a criticar os salarios queres que eu venha para aqui colar... É só eu ir pesquisar nos topicos do LFV, do Salvio, do Zivkovic e do Competições Nacionais.

Pára de tentar fazer-me passar por parvo...

Enfim, não consigo deixar de desabafar:

- uma pessoa vem aqui escarrapachar os números dos gastos com o pessoal e ainda acusam uma pessoa de atirar areia para os olhos.... Santa paciência.

É o que dá esta guerra... Tentar meter Benfiquistas contra Benfiquistas. Por mim o caso está encerrado.

Para ti é irrelevante os contratos e tudo o que é negócio do Benfica estar a céu aberto é isso?

CitriC

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Dezembro de 2017, 02:36
Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 02:28
Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 02:09
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Dezembro de 2017, 02:06
Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 02:04
antes defendiam salarios altos para manter os jogadores no Benfica o máximo possível e até para convencer os melhores jogadores a virem para o Benfica.

Agora que sabem que oferecem salarios maiores ao Zivkovic por cada época que passa e por cada 10 jogos que o Salvio faça, já dizem que é gestao danosa.

Oh boy....

E isto sabendo que dos 3 grandes somos os que pagam menos remunerações fixas!!!!

Vivem obcecados na crítica....

Remunerações fixas do Sport Lisboa e Benfica SAD : 47,681M
Remunerações fixas do VMOCs e Reestruturação SAD : 48,384M

Remunerações variáveis dos Campeões: 13,344M
Remunerações variáveis dos eternos segundos e terceiros lugares 0M

Remunerações totais dos vencedores: 74,697M
Remunerações totais dos derrotados: 63,998M

p: outros custos como indemnizações, seguros foram deixados de fora mas como ninguém quer saber disso não coloquei.

Mas alguém tá a criticar valores??? Para de mandar areia para os olhos

Sim estão. Diz-me lá quantos posts a criticar os salarios queres que eu venha para aqui colar... É só eu ir pesquisar nos topicos do LFV, do Salvio, do Zivkovic e do Competições Nacionais.

Pára de tentar fazer-me passar por parvo...

Enfim, não consigo deixar de desabafar:

- uma pessoa vem aqui escarrapachar os números dos gastos com o pessoal e ainda acusam uma pessoa de atirar areia para os olhos.... Santa paciência.

É o que dá esta guerra... Tentar meter Benfiquistas contra Benfiquistas. Por mim o caso está encerrado.

Para ti é irrelevante os contratos e tudo o que é negócio do Benfica estar a céu aberto é isso?

No que ao assunto que está a ser discutido - aos salários - diz respeito , aqui tens aa minha opinião:

Citação de: CitriC em 28 de Dezembro de 2017, 01:06
Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2017, 00:48
O Luisão sabe que o Jonas mete mais ao bolso que ele?

todas as empresas deveriam publicar os ordenados de todos os seus empregados.

Se sabemos os ordenados do Presidente da Republica, dos ministros, dos deputados, de todos os estagiarios, de todos os trabalhadores das fabricas que apenas ganham os orndeados minimos de todos os professores que recebem de acordo com o seu escalão, porque não deveriamos saber o ordenado de todas as pessoas?

Não deveriamos saber os ordenados das pessoas que apenas recebem 14 mil euros ao ano e que depois têm vários porches e moradias de luxo ? (macaco) ?

Não deveriamos saber quanto é que ganha o colega do lado que não faz um cú durante o dia todo e quanto é que não ganha o outro colega que trabalha que nem um mouro ?
Não deveriamos saber os balurdios que ganham um director de uma empresa ?

Sabemos quanto ganham os administradores da CGD, sabemos quanto ganham os administradores Domingos Soares Oliveira, Rui Costa, entre outras empresas... Então porque não de todas as pessoas ?

Lidamos muito bem na escola que o Zé teve negativa, que o Joaquim teve Excelente mas inventaram que não sabemos viver com o Fulano a ganhar 900€ o Beltrano a ganhar 1200€ e o Sicrano ganha 4500€ ?

CarlosBossio

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2017, 01:11
Esta merda do Zivkovic dá que pensar... Custou entre assinatura e 2 anos de salários um Bernardo...

Será que compensa vender? Não! Só compensa para os bolsos de quem leva a comissão. O Benfica se vender 100 milhões, dá 10 milhões de comissão... Este dinheiro circula e dá de mamar a muito bigode...

Onde viste os valores? Bem que procuro na net os contractos mas nada..

Seven Red

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2017, 01:36
Está mais do que na hora de começarem a rolar cabeças.

Esta gestão é mais do que danosa. É preciso pedir e exigir responsabilidades.

AG extraordinária para ontem!
Para ontem é impossível porque tem que ser marcada com 30 dias de antecedência.

Meio_metro

As.informações divulgadas so não dão em.nada em Portugal...

Isto é uma autêntica vergonha... enfim...

Karel Alinho

Zivkovic...6M de comissão sendo 5 para o pai...e o jogador leva mais 3 quando sair...São 9M garantidos...nao tem jogado praticamente....

Mesmo que saia por 30M...menos impostos, nova comissão e meno 9 M....fdx....que merda de negócio.

cernache1

Citação de: Karel Alinho em 28 de Dezembro de 2017, 08:20
Zivkovic...6M de comissão sendo 5 para o pai...e o jogador leva mais 3 quando sair...São 9M garantidos...nao tem jogado praticamente....

Mesmo que saia por 30M...menos impostos, nova comissão e meno 9 M....fdx....que merda de negócio.

Os tachistas olham à comissão que lhes cabe agora ou depois e não aos interesses duma instituição. Seja esta ou aquela...

FuzioN

Com isto tudo que se anda a divulgar, livra-te de não ganhares o penta !

Está feito num Vale e Azevedo, tanto este com o RV andam a meter-me um pó... Filhos da ....

andoaleme

Com o mal dos outros podemos nós bem.

Eu sou dos poucos que não se regozija com as constantes renovações, porque penso logo em termos de custo e que desde sempre defendo a contenção no despesismo, não somente foco as demasiadas contratações, como os salários.

Estamos a falar do tugão, onde o futebol é pobre e mal jogado, inserido num pequeno mercado, onde as receitas geradas são à sua dimensão e por tudo isso, aliada à qualidade e rendimento em campo não se justifica de todo os ordenados pagos aos jogadores, não apenas a Luisão e Salvio, mas todos. Gajos que deveriam estar a ganhar bem menos, são os mais bem pagos, havendo dentro do grupo grande disparidade.

Curiosamente quem tem sido vendido, gerando mais valias em receitas extraordinárias ao clube, eram dos que auferiam ordenados mais baixos e os justificavam, exceptuando o Gaitan e Mitro, bastante bem pagos e que também justificavam, não se remetendo o seu bom rendimento somente ao tugão, mas igualmente na UCL, a única competição que gera receitas apetecíveis e que deveríamos ser bem mais ambiciosos, ao invés de andar a passear o equipamento em campo, como se de modelos de passerelle se tratassem.

Continuamos a gastar o que não temos, vivendo bem acima das nossa realidade.

iloy

pelo menos tudo isso mostrou que afinal os tais grandes negocios a custo 0 do Benfica era simplesmente uma grande treta!!

AnotherDoom

O dinheiro que este gajo desperdiça em comissões, salários desnecessários, prémios, etc... dava para manter Bernardos, Guedes, Cancelos.

Pensem nisso.

Mas o que interessa é manter a maquina do dinheiro a rolar e a distribuir.

andoaleme

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 08:34
pelo menos tudo isso mostrou que afinal os tais grandes negocios a custo 0 do Benfica era simplesmente uma grande treta!!
Já antes se sabia de vários "custos zeros" de zero não tinham nada. E já cá não andam Taarabt e Carrilo. Mas temos o Hermes, o Pedro Pereira, o Ceporovic...enfim.

Depois ainda há os negócios que envolvem custos, que são todos, também jeitosos.

iloy

Citação de: pempitas em 28 de Dezembro de 2017, 08:42
Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 08:34

Quando se fala em custo 0, fala-se em custo dos direitos económicos e desportivos sobre o jogador.

É 0, o jogador está livre, como se diz.

Este é um fator que permite aos jogadores e representantes negociarem condições especiais, como prémios de assinatura, objetivos, % de futuras transferências, etc.

eu bem sei o que significa custo 0 mas estes tais negocios a custo baixo normalmente afinal no benfica sao premios de milhoes!! depois nao ha dinheiro para contratar as prioridades com jogadores feitos.

Bedsy

Não são os zivco que são o problema , obviamente.
São os veras.

Gwaihir

Já se convenceram de que o LFV serve-se mais do que serve o Benfica?

Ele e aqueles que merecem uma gratificação por "ajudarem" o Benfica em tão "bons" (para os envolvidos, excepto o clube, não poucas vezes) negócios. by DSO