Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Dia 3 logo se vê. Antes era "depois da Champions logo se vê". O "logo se vê" já deu pra ver que se estão a cagar completamente para esta época.

Curiosamente, nunca falta dinheiro para trepos com chorudas comissões para os empresários.

Slb04Sempre

Citação de: Red_Fraction em 28 de Dezembro de 2017, 11:43
Nós até pela porcaria do André Moreira íamos pagar uma batelada de dinheiro.

Estes sacam o Vietto por 10M€.


É revoltante.

Já não me  lembrava desse! Falava-se em 10 Milhões!  :2funny:


Slb04Sempre

Citação de: cwally em 28 de Dezembro de 2017, 12:01
Citação de: Bola7 em 28 de Dezembro de 2017, 11:35
olha a minha gente a abrir os olhos...pena serem apenas uma minoria... :smokin:
Infelizmente o serbenfiquista não é representativo da comunidade benfiquistas. Pelo menos às vezes.

Da comunidade Benfiquista até é, da comunidade tricolor que se propaga pela direcção do Benfica é que não

Slb04Sempre

Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:11
Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Nao somos roubados, o Vieira e que se ri disto.

Quero lembrar que este ano o novo estadio do Atletico foi inaugurado e por mera coincidencia deixamos de fazer negocios com eles  ;D

  :rir:

AnotherDoom

Isto não pode passar despercebido:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2017/12/btv-esta-gente-nao-representa-o-sl.html

Isto é a famosa Estrutura.

Aquela que manipula, mente, engana, cria mitos e ganha com maiorias absolutas.


Leonzo

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sad-benfiquista-tera-pago-250-mil-euros-a-catio-balde.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Disto ninguém fala? Que corja, tratam do dinheiro dos sócios e dos adeptos como se fossem amendoins, não se passa nada, ainda há quem lhes continue a fazer vénias...

AnotherDoom

Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Não somos roubados.

Não nos importamos de pagar mais, para que outras portas, de outros negócios que nada tem a ver com futebol, se abram.

BELHA GUARDA

Club rankings

©Getty Images
UEFA club rankings (five-year coefficient)
1 Real Madrid (ESP) 148.000
2 Barcelona (ESP) 126.000
3 Bayern München (GER) 125.000
4 Atlético Madrid (ESP) 122.000
5 Juventus (ITA) 120.000
6 Paris Saint-Germain (FRA) 109.000
7 Sevilla (ESP) 108.000
8 Manchester City (ENG) 97.000
9= Borussia Dortmund (GER) 95.000
9= Benfica (POR) 95.000


DEVIAS TER DE DAR EXPLICAÇÕES PUBLICAS SOBRE COMO SE FOD*** UM RANKING DESTES

sabescome

O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.

nogueira

Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Dezembro de 2017, 11:53
Esperar pelo resultado do possível massacre de dia 3 parece-me mesmo ser a abordagem certa ao mercado (modo irónico desligado).

Que a gente vai ganhar aos lagartos parece-me óbvio.
Esperar um massacre, parece-me abusado.


Leonzo

Citação de: sabescome em 28 de Dezembro de 2017, 13:32
O Presidente vive o Benfica 24 horas por dia. Com certeza está em busca de soluções para o Benfica. E se saírem jogadores é porque já não queriam estar no Benfica e não havia nada a fazer para os segurar.

Confiem no homem que vos deu o tetra. Não se esqueçam do Vale e Azevedo...

E leiam o R&C.
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :police:

MANOCAS37

#691362
Esta quase a chegar o dia que levará um pontapé  no rabo dos socios do Benfica

Há esperança no Benfica

AnotherDoom

Eu não acredito que o Vieira tire 1cêntimo do Benfica.

Mas acredito que toda a politica desportiva do Benfica seja feita em função de 2 coisas:

- Possibilidade de arranjar contatos e abrir portas para negócios pessoais, que nada tem a ver com futebol.

- Interesses de Jorge Mendes/empresários

E apesar de dedicar menos tempo às suas empresas, estar ocupado com o Benfica... as negociatas que fez no clube abriram-lhe portas para subir na lista dos mais ricos.

Com tudo isto, o Benfica sai prejudicado, a politica desportiva não existe, o passivo vai-se acumulando, mesmo com tantas vendas.

Entre roubar o Benfica ou negligenciar/prejudicar em beneficio próprio, não sei qual será pior.

Esta é a minha convicção desde que LFV é Presidente, em 2003.

Leonzo

Citação de: odistraido em 28 de Dezembro de 2017, 13:11
Dia 3 logo se vê. Antes era "depois da Champions logo se vê". O "logo se vê" já deu pra ver que se estão a cagar completamente para esta época.

Curiosamente, nunca falta dinheiro para trepos com chorudas comissões para os empresários.
E o resultado final já se sabe, se perder mos não se contrata ninguém porque estamos fora do título e apostamos na prata da casa para preparar a próxima época, se ganhar mos também já não são precisos reforços pois somos muita fortes... Só não vê isso quem não quer...