Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Loopkin

Mas afinal onde é que ele anda? Mas será que ninguém neste clube dá a cara?

Red_Fraction

Esta de ferias até dia 2.  :rir:

Agora ia interromper as ferias para vir defender o Benfica? Sejam sérios.  :disgust:

Slipknot_BMC

China,Inglaterra ,São Tomé

O que vale e que ele tem dores de costas e por isso e que muitas vezes não vai a tribuna.
Mas para andar de avião esta fino

piruças

Citação de: MALU15 em 30 de Dezembro de 2017, 13:52
Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 13:23
Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:21
Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 13:14
Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:13
Esta noite mal dormi. Tudo isto deixa-me doente.

Mas como é possível dizerem que este tipo não defende o Benfica porque o seu nome não está implicado? Não está? Ele é o presidente do Benfica porra!

Esta merd* já se andava a falar em off há muito tempo. Aquilo que o insolvente deu a entender, aquilo que o pedro sousa abordou sem falar em clubes era isto. Em off já se falava nisto há algum tempo. O Benfica também já sabia que se falava nisto.

Porque é que este tipo não defende o Benfica como se justificava? Porquê? Porque é que este tipo não despede o Pedro Guerra? Porquê? Prefiro não dizer aqui o que penso sobre a razão para isso não acontecer...

Se não tens nada a temer defende o Benfica porra!!!!!!!!!!!!!! Dá a cara! Esta merd* não justifica antecipar o fim dessas belas férias nas praias do golfo da guiné?

O Benfica e os benfiquistas não merecem isto!

Nao falhas pirucas, tas ca sempre :)

Fdx, é pedir muito para o presidente do Benfica defender o clube como o mesmo merece? Diz lá? É? Achas que estou a pedir muito?

Puto, o que tu queres sei eu.. ahahahah (louvo o teu esforco :p)
No meu dicionário "piruças" é nome de "dragarto".

No meu dicionário "luis filipe vieira" é nome de "dragarto" pois é sócio do Benfica e foi sócio dos outros 2.
Para não falar dos festejos de golos contra o Benfica e da ajuda nos desvios de jogadores.

Aparece homem invisível!!!!!

Benfica Lisbon

é agora ou nunca Vieira.
boicotar o jogo contra o scp e pedir o Governo para acabar com esta pouca vergonha ou ser difamado todos os dias. está nas tuas mãos

iur27

Impressionante, não há um único dia em que o nosso bom nome como clube não seja atacado e ninguém dá a cara!!!

Estou farto disto... FARTINHO!!!

slbenfica_croft

este clube está completamente na LAMA

giiin

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 13:59

É isso que os nossos adversarios querem, desmotivar os benfiquistas, quebrar a nossa moral e esmorecer o nosso apoio à equipa. É pena, pois estao a conseguir.

sazuke

Eia oh luis, isto tá-se a por fino para uns quantos "a mim nunca me enganou"

Red Eyes

Até parece que vocês não conhecem a cepa... :estrelas:

piruças

Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 14:02

É isso que os nossos adversarios querem, desmotivar os benfiquistas, quebrar a nossa moral e esmorecer o nosso apoio à equipa. É pena, pois estao a conseguir.

giiin, então mais do que nunca dava jeito alguma competência na nossa defesa.

AG

Citação de: sazuke em 30 de Dezembro de 2017, 14:02
Eia oh luis, isto tá-se a por fino para uns quantos "a mim nunca me enganou"
"eu nunca votei nele!"

iur27

Estão a conseguir porque a tal estrutura que está 10 anos à frente não previu isto antecipadamente...

Tudo isto teve um início (fotografias públicas de reunião entre DC dos Lagartos e o DC do Andrades) no Verão passado...

SimaoMiccoli

Citação de: Benfica Lisbon em 30 de Dezembro de 2017, 13:58
é agora ou nunca Vieira.
boicotar o jogo contra o scp e pedir o Governo para acabar com esta pouca vergonha ou ser difamado todos os dias. está nas tuas mãos

10 anos à frente. O Vieira já boicotou a época inteira...

giiin

Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 14:05

giiin, então mais do que nunca dava jeito alguma competência na nossa defesa.

Nao somos os sabujos dos nosso adversarios. O Benfica ja respondeu em comunicados e deve preferir, espero eu, responder em campo. O resto deixa para a Justica.