Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

PabloElMago10

Corre mas é com o professor de ginástica e reforça a puta da equipa.

Mpaq

Citação de: Jigz em 30 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2017, 19:54
Se ele não pedir para que todos os benfiquistas deixem de comprar jornais, de visitar sites (como muitos users aqui do forum continuam a visitar) de órgãos de comunicação social que ns prejudicam, de deixem de assinar a sport tv, que deixem de dar dinheiro a todos esses filhos-da-puta.... então não sei que papel podemos ter.

Apostaria em não comparecer nos jogos fora...ja foi tentado à uns...sem efeito.
Não deve ser. O Benfica meteu-se ao lado das equipas pequenas ontem na Assembleia Geral da Liga.

20Nico Gaitan20

e reforçares a equipa caralho??

acorda para a vida mas é.

slbenfica_croft

Citação de: Jigz em 30 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2017, 19:54
Se ele não pedir para que todos os benfiquistas deixem de comprar jornais, de visitar sites (como muitos users aqui do forum continuam a visitar) de órgãos de comunicação social que ns prejudicam, de deixem de assinar a sport tv, que deixem de dar dinheiro a todos esses filhos-da-puta.... então não sei que papel podemos ter.

Apostaria em não comparecer nos jogos fora...ja foi tentado à uns...sem efeito.
E é ESTUPIDO.

raymanzarek

Está lindo isto.

Lindo lindo.

Abertura em todos os jornais. Benfica compra jogadores.

Sim senhor. Vergonha. Ao menos apareçam e dêem o corpo às balas Fds.

Tudo a atacar e nós armados em mansos.

SigaPaVinho

Benfiquistas vão ser convocados para que? Comprar o Record amanha?

MN

Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2017, 19:29
Que será que quer dizer com:

"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha."

Continuamos todos em modo "Suavezito".

Desde o início da presente época que somos diariamente enxovalhados na praça pública por todo tipo de intelectuais enfezados com aspirações a pseudo-dirigentes e jornaleiros desportivos.

Não vale tudo. Não pode valer tudo. Há limites, tem de haver limites!

Se justiça portuguesa não tem capacidade, coragem e expediente para resolver casos destes com a celeridade exigida,.... então SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE EXIGIR O NOSSO RESPEITO!

E para começar temos que ter respeito por nós próprios e pelo clube que nos une.

Sr Presidente, sinceramente não vamos lá com os seus últimos discursos!... Acha que a trupe azul-e-verde conseguiria conseguiria ferir a águia com discursinhos da treta?!...não me parece! Por algum motivo eles começaram o tiro ao alvo com fisgas e já vão com misseis de longo-alcance.

Presentemente estamos já num patamar de tamanha aberração maquiavélica, que se exige uma medida de verdadeira posição e de força também ela radical.

O Sr. Presidente devia desde já tomar uma posição perante toda o organismo do futebol português. Ameace, mas ameace mesmo suspender a participação da nossa equipa profissional nas competições oficiais até a justiça por cobro à pouca vergonha que nos estão a fazer e  termine a sua investigação o mais rápido possível.

E se for preciso passe da ameaça à acção, estou certo que teria o apoio massivo dos benfiquistas.

Olhe que eu gostaria de ver como se iriam safar os media sem o futebol profissional do Benfica.... que lindo rombo nas audiências e vendas.

E a liga Nos, iria decair drasticamente em espectadores, audiências, merchandise, patrocínios...etc....

Podem me chamar de louco, mas acho que neste momento só com uma medida desta coragem e verticalidade, é que conseguiremos olhar olhos nos olhos e de peito feito todos os nossos parceiros, hoje amanha e num futuro próximo.

Desculpem o meu desabafo revoltado.... o que nos estão a fazer é mau de mais!

Deus Jonas

Citação de: anselmoslb em 30 de Dezembro de 2017, 19:05
A grande questão é e sempre foi: será que a pessoa Luís Filipe Vieira é Benfiquista sequer?

É sim.

Nem tenhas dúvidas disso. O homem até nasceu em São Domingos de Benfica.

Pleasure_+_Pain

Tudo caladinho. Ninguém se chega à frente para defender o nosso símbolo.
Divulgam apenas um comunicado, que ainda por cima parece que foi escrito por um estagiário. Fds!

Red Bullet

Vergonhosa a forma como este "sr." "defende" o nosso clube, uma vergonha total.
Fazia-nos um favor a todos se já n voltasse do estrangeiro.

37PicaMiolos

O Pica afinal o Presidente esta de ferias a onde ? ;D

Mpaq

37PicaMiolos

rohff

Isto é tudo bonito prési mas agora está na altura de dar nomes aos bois, Rui Santos, CM/CMTV com o Otávio lopes, Krillin, o Grupo Cofina, o JN/DN, ONojo, tudo o que estiver conotado com a aliança dragarta, As Sics, RTPS e TVI24s, tudo é desmarcarar toda essa corja.

Chegou a hora de acusar quem nos atira para lama todos os dias, vai ter que acabar a impunidade, isto não pode continuar assim.