Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: HB em 31 de Dezembro de 2017, 13:37
Só agora li o comunicado do Vieira na integra, deixo aqui um pequeno excerto:

"Quero que todos saibam, e digo-o com orgulho, que no Benfica podemos andar de cabeça erguida. Aqui, não existem nem perdões de escutas, nem apitos dourados, nem árbitros convidados para casa, nem frutas oferecidas e também plantéis com seis e sete guarda-redes."

https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/708706

Depois da forma como preparou esta época, ainda tem a lata de falar em guarda redes... vergonha alheia...

Conhecendo os dragartos, na próxima vez vão dizer que temos uns 15 extremos com contrato.

Mas o pior disto tudo é que já não é a primeira vez que gozamos com os outros e ficamos mal na fotografia.

pica_foices

"Quero que todos saibam, e digo-o com orgulho, que no Benfica podemos andar de cabeça erguida. Aqui, não existem nem perdões de escutas, nem apitos dourados, nem árbitros convidados para casa, nem frutas oferecidas e também plantéis com seis e sete guarda-redes."

Depois da forma como preparou esta época, ainda tem a lata de falar em guarda redes... vergonha alheia...

Acho que percebeste mal a intenção dessa frase. Não se referia a planeamento de plantéis.

Ora lê lá o que vem antes dessas palavras

Maldini

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: Maldini em 31 de Dezembro de 2017, 23:07
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Dezembro de 2017, 22:39
Continuem entretidos com o treinador e não com a mudança de politica.
Isto foi do oitenta, orçamentos brutais e falta de aposta na formação no tempo do jj, para o oito, só miúdos com o ruibenfica Vitória.
Assim não. Nem oito nem oitenta. É preciso racionalidade.
Na entrevista o ruibenfica Vitória diz que vão barrar as contratações em determinadas posições para não interferir com a progressão de alguns miúdos.
Acham que foi o Vitória a definir isto, lol.
Claro que não. Foi o vieira. Uma das posições deve ser central. O vieira numa entrevista falou em ferro, pedro Álvaro , etc.
Tudo bem, temos centrais jovens mas ninguém ganha campeonatos vom dois miúdos a central e um guarda—redes com borbulhas. Demasiada inexperiência num sector vital.
Mas o treinador é que é o culpado. Então vamos mudar de treinador. Já estou a ver nas reuniões com.treinadores dizerem aos mesmos que o benfica é só miúdos e há posições onde barramos as contratações, lol.
Acham que um grande treinador aceita estas condições??? Lolol
Vá. Continuem entretidos com os treinadores, lol.

A culpa é do treinador porque aceita esta política ...
Tens razão porque o Vitória é um yes man mas enquanto perdurar esta política só vão ser escolhidos yes man porque nenhum bom treinador vai aceitar esta política.
Eu não defendo o treinador. Estou contra esta política mas a malta só se foca no treinador, relegando para segundo plano o mais importante.

O RV foi escolhido por isso mesmo...

Não temos marco silva, por exemplo, porque não aceitou ser um yes men ...

Nem terás outro (bom) por esse motivo

Maldini

Citação de: Maldini em 01 de Janeiro de 2018, 10:09
Citação de: Carlos Amorim em 31 de Dezembro de 2017, 23:18
Isto foi do oitenta, orçamentos brutais e falta de aposta na formação no tempo do jj, para o oito, só miúdos com o ruibenfica Vitória.
Na entrevista o ruibenfica Vitória diz que vão barrar as contratações em determinadas posições para não interferir com a progressão de alguns miúdos.
Claro que não. Foi o vieira. Uma das posições deve ser central. O vieira numa entrevista falou em ferro, pedro Álvaro , etc.
Tudo bem, temos centrais jovens mas ninguém ganha campeonatos vom dois miúdos a central e um guarda—redes com borbulhas. Demasiada inexperiência num sector vital.
Mas o treinador é que é o culpado. Então vamos mudar de treinador. Já estou a ver nas reuniões com.treinadores dizerem aos mesmos que o benfica é só miúdos e há posições onde barramos as contratações, lol.

Tens razão porque o Vitória é um yes man mas enquanto perdurar esta política só vão ser escolhidos yes man porque nenhum bom treinador vai aceitar esta política.
Eu não defendo o treinador. Estou contra esta política mas a malta só se foca no treinador, relegando para segundo plano o mais importante.

O RV foi escolhido por isso mesmo...

Não temos marco silva, por exemplo, porque não aceitou ser um yes men ...

Nem terás outro (bom) por esse motivo

Ah ... quanto ao planeamento ... estamos a.copiar o modelo do Sporting com os resultados que todos conhecemos nos ultimos 45 anos

cristao69

Que seja um 2018 á Benfica.

Rumo ao Penta!

Transformer

Portanto estamos com uma política desportiva á Sporting de Soares Franco e Betencourt?

Que surpresa.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

iloy

veremos depois do jogo com os lagartos.

Carlos Amorim

Citação de: lonstrup em 01 de Janeiro de 2018, 09:32
Citação de: Carlos Amorim em 01 de Janeiro de 2018, 09:19
Citação de: Alento em 01 de Janeiro de 2018, 03:21

se não aceitar nem chega a ser treinador do Benfica. Parece me claro isso.
Claro. E quem vier vai ter de aceitar, por isso nunca será um grande treinador, para ganhar no imediato, mas sim um que aproveite a formação e trabalhe com jovens.
Acho que existe um habitual desentendimento, entre aquilo que os adeptos esperam que o treinador do Benfica seja, e aquilo que a Direcção do Benfica espera que o treinador seja.

E continua-se a batalhar nesta falha de percepção.

Rui Vitória não veio na expectativa de ser um Guardiola ou algo parecido. Rui Vitória veio na expectativa de fazer exactamente o que tem feito, por muito duro que isto seja de ouvir.

Veio para ser o treinador da transição.
Na mouche. Transição para um modelo de aproveitamento exclusivo do seixal.
Por isso é que tenho vindo a bater nesta tecla. Não temos de discutir o treinador mas sim esta mudança abrupta de politica.
Novamente. Nem oito nem oitenta.

Nenad25

Eu acho que com a referência aos ''plantéis com X guarda-redes'' o Vieira quis dar a entender a Contumil que sabe algo.

Pareceu-me estranho o Benfica falar disso agora quando nunca o tinha comentado anteriormente.

Lembram-se do Godiño no União? Creio que estará relacionado com isso..

Mpaq

Citação de: pica_foices em 01 de Janeiro de 2018, 09:59

Acho que percebeste mal a intenção dessa frase. Não se referia a planeamento de plantéis.

O Porto sempre comprou guarda redes a equipas pequenas sem necessidade e depois emprestava. Kiezesc,Bracalli,Ricardo,Vaná este ano..

imightbewrong

Citação de: pica_foices em 01 de Janeiro de 2018, 09:59

Andam a espalhar redes pelo tugão.

PB_124

FP3

Citação de: lonstrup em 01 de Janeiro de 2018, 09:29
Citação de: 20simao1 em 01 de Janeiro de 2018, 03:46
A confirmar-se o que está na capa dojogo, lá vai o sabotador...

e ainda queriam mandar o Eliseu embora :crazy2:
Por enquanto podes estar descansado, por 30ME o Vieira nem se senta à mesa.

Ele só aceita negociar se oferecerem 25ME.
Errado.....5M+20M objectivos

Chilimili

Pokrl

Quantos guarda-redes é que o porto tem emprestados?