Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: tnlemos em 05 de Janeiro de 2018, 10:48
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2018, 10:25
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2018, 09:44
A capa de a Bola é propaganda ao mais alto nível.

Um valente fardo de palha... só come quem quer.

O incompetente-mor vai dar uma de salvador, vai ser ele que vai tentar salvar a época... mas o pessoal esquece rapidamente que a sabotagem foi totalmente dele.

Pois, isto para quem tem mais de dois neurónios funcionais resultaria mais contra ele do que a favor, mas já não digo nada.

Portanto, o penta só por si não era razão para investir, precisou de um derbi e de ficar a 5 pontos de uma equipa de falidos para ser "convencido"? É assumir "eu não reforcei a equipa no verão porque não quis", ou "fui incompetente no verão porque não percebe um crlh disto e achava que tínhamos alta equipa" e não "sou o maior, o salvador, e vou resolver isto em Janeiro".

Estamos entregues à bixarada. Tanto anos depois de entrar no Benfica ainda não percebe um cu de futebol e ainda não quer saber do Benfica. Uma sorte é não chegar agora a Janeiro e vender mais um ou dois jogadores.
Eu concordo com a parte de a época foi muito mal preparada, sobretudo a nível de contratações... E roçou claramente o ridículo.
Mas o facto é que aqui vejo no forum muita gente a cascar no Vitória, o homem que acaba por ganhar 2 campeonatos em 2, e que só nesta época armadilhada falhou passar a Champions...
Esta bipolaridade também não nos faz bem a nós adeptos.
Eu muito sinceramente, não investia em Janeiro, pois considero que para consumo interno, o jogar semana a semana, o atual plantel serve perfeitamente e tem possibilidade de ainda chegar ao titulo.
Agora quero é uma próxima época bem planeada, com contratações certeiras para a próxima época...
Não se pode vender um Ederson, para mim o melhor GR do mundo, e ir para um GR prospect, ou de um Semedo para um Douglas... Felizmente, embora ainda tenha de evoluir, Ruben Dias tem estado bem a cumprir de Lindeloff. E não se pode deixar de procurar qualidade para os outros sectores...
Perdemos demasiada qualidade na defesa para ficarmos quietos a olhar, e embora não haja sistemas infalíveis, há que assumir que a nossa habitual boa prospecção este ano falhou literalmente...

Não há inocentes. Nunca achei o Rui Vitória grande treinador, não foi este ano que passou a ser mau (tem méritos evidentes, não estão em questão e já os referi mais do que uma vez). Apenas antes tinha um conjunto de grandes jogadores e este ano não o tem. E se não o tem, ainda que não seja o principal responsável, é no mínimo cúmplice. Basta ouvi-lo falar, ainda agora em Janeiro, para perceber: não exige reforços, diz que os reforços vêm de dentro, e outras coisas do género. É um manso que faz o que a direcção quer e não tem tomates para exigir reforços que a equipa precisa.

E não te iludas, uma defesa e baliza daquelas nunca na vida é suficiente para o que quer que seja, nem a nível interno. Uma vez que não temos treinador que melhore os nossos processos medonhos, precisamos de jogadores com qualidade suficiente que os disfarcem. Pelo menos um guarda redes que não seja medonho como os que temos e um DD precisamos JÁ. Depois é esperar que nem Jardel nem Ruben se lesionem.

nogueira

Esta capa d' A bola é muita gira.
Demorou 6 meses a perceber que é preciso investir para ganhar o penta?

A minha conclusão ao ler aquela capa é:
Que pena o derby com os lagartos não ter sido logo no inicio de Agosto. É que assim, ainda podíamos ter ido a tempo de investir de forma a ganhar o Penta.

É com cada atestado de burros que o Presidente nos passa.

Batuta Vermelha

A serio ?
Foi o derby que te convenceu?
Realmente demonstrativo da gestão exemplar e 10 anos a frente que apregoas.
Vai me desculpar a linguagem mas a valente merda que tu e os teus secretarios fizeram a preparar esta epoca e a maior burrice que se viu desde o inicio dos tempos, e agora um jogo e que te fez ver  a luz e vamos ao Penta.
Vai atirar areia para os olhos a outro.

XineloBranco

Flirt4ever

Citação de: Batuta Vermelha em 05 de Janeiro de 2018, 11:03
A serio ?
Foi o derby que te convenceu?
Realmente demonstrativo da gestão exemplar e 10 anos a frente que apregoas.
Vai me desculpar a linguagem mas a valente merda que tu e os teus secretarios fizeram a preparar esta epoca e a maior burrice que se viu desde o inicio dos tempos, e agora um jogo e que te fez ver  a luz e vamos ao Penta.
Vai atirar areia para os olhos a outro.

Não faz sentido acreditar nisso assim.

Se houve coisa que eventualmente o dérbi mostrou, é que o Benfica tem equipa para ganhar o penta. Ou seja, o título até devia ser ao contrário.

Isti não é mais do que o lavar de imagem. Quer fazer passar—se por Salvador da época..... É o principal responsável pelo desmoronar do setor defensivo. Sobretudo na baliza. Uma vergonha o que fez, uma vergonha.

jgbg91

Capa da treta e de propaganda. Não vai investir em nada, além do que já estava( o alemão e rakip)

bolotoliko

Só tem que investir e compor a merda que fez este verão. Não sei se vamos a tempo. Parece-me que só 18 vitórias em 18 é que chega mas temos que lutar para isso. Somos o Benfica crlh. É mostrar a mesma garra de quarta e aumentar a qualidade. Um GR, DC e LD no minímo.

BELHA GUARDA

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2018, 09:27
o regresso ás camionetas made in alverca... :crazy2:

camionetas da Mafrense??

Quando andei na tropa era nessas que viajava de Lisboa para Mafra e passava por Alverca

Karel Alinho

O incompetente-mor vai dar uma de salvador, vai ser ele que vai tentar salvar a época... mas o pessoal esquece rapidamente que a sabotagem foi totalmente dele.

Luis Filipe of the House Vieira, the First of His Name, The Seller, King of the Garotões, the Comissions and the Sales, Protector of the Entreposto, Lord Regnant of the Made in Seixal, Breaker of the Passivo and Father of Luisão.

tnlemos

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2018, 11:01
Citação de: tnlemos em 05 de Janeiro de 2018, 10:48
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Janeiro de 2018, 10:25

Pois, isto para quem tem mais de dois neurónios funcionais resultaria mais contra ele do que a favor, mas já não digo nada.

Portanto, o penta só por si não era razão para investir, precisou de um derbi e de ficar a 5 pontos de uma equipa de falidos para ser "convencido"? É assumir "eu não reforcei a equipa no verão porque não quis", ou "fui incompetente no verão porque não percebe um crlh disto e achava que tínhamos alta equipa" e não "sou o maior, o salvador, e vou resolver isto em Janeiro".

Estamos entregues à bixarada. Tanto anos depois de entrar no Benfica ainda não percebe um cu de futebol e ainda não quer saber do Benfica. Uma sorte é não chegar agora a Janeiro e vender mais um ou dois jogadores.
Eu concordo com a parte de a época foi muito mal preparada, sobretudo a nível de contratações... E roçou claramente o ridículo.
Mas o facto é que aqui vejo no forum muita gente a cascar no Vitória, o homem que acaba por ganhar 2 campeonatos em 2, e que só nesta época armadilhada falhou passar a Champions...
Esta bipolaridade também não nos faz bem a nós adeptos.
Eu muito sinceramente, não investia em Janeiro, pois considero que para consumo interno, o jogar semana a semana, o atual plantel serve perfeitamente e tem possibilidade de ainda chegar ao titulo.
Agora quero é uma próxima época bem planeada, com contratações certeiras para a próxima época...
Não se pode vender um Ederson, para mim o melhor GR do mundo, e ir para um GR prospect, ou de um Semedo para um Douglas... Felizmente, embora ainda tenha de evoluir, Ruben Dias tem estado bem a cumprir de Lindeloff. E não se pode deixar de procurar qualidade para os outros sectores...
Perdemos demasiada qualidade na defesa para ficarmos quietos a olhar, e embora não haja sistemas infalíveis, há que assumir que a nossa habitual boa prospecção este ano falhou literalmente...

Não há inocentes. Nunca achei o Rui Vitória grande treinador, não foi este ano que passou a ser mau (tem méritos evidentes, não estão em questão e já os referi mais do que uma vez). Apenas antes tinha um conjunto de grandes jogadores e este ano não o tem. E se não o tem, ainda que não seja o principal responsável, é no mínimo cúmplice. Basta ouvi-lo falar, ainda agora em Janeiro, para perceber: não exige reforços, diz que os reforços vêm de dentro, e outras coisas do género. É um manso que faz o que a direcção quer e não tem tomates para exigir reforços que a equipa precisa.

E não te iludas, uma defesa e baliza daquelas nunca na vida é suficiente para o que quer que seja, nem a nível interno. Uma vez que não temos treinador que melhore os nossos processos medonhos, precisamos de jogadores com qualidade suficiente que os disfarcem. Pelo menos um guarda redes que não seja medonho como os que temos e um DD precisamos JÁ. Depois é esperar que nem Jardel nem Ruben se lesionem.
Isso do cúmplice é que não percebo, desculpa lá e não é embirranço...
Na minha forma de ver, eu não quero um treinador que se ache acima do Benfica, que venha com retóricas tipo "quero o Messi ou o Baixinho ou não sei se dá"... O Benfica não tem condições para esse tipo de treinadores, sinceramente, e para mim não deveria aceitar esse tipo de treinadores, portanto desconheço qual é a postura que pretendem... Devia ele bater a porta???? É isso que se quer para os futuros treinadores do Benfica?
Pode não ser dinamico no discurso, diz muita vez a mesma coisa, mas eu quero é um treinador com um discurso como o dele, que não arranja justificações nas lesões ou nas contratações para dizer que não tem condições para ganhar...
Ainda relativamente à questão do cúmplice, portanto achas que ele teve opinião ou palavra final em perder Ederson, Semedo, Lindeloff ou Mitroglou, encaixar mais de 100 M em vendas, e faz contratações de 7 M (este valor não sei ao certo...), com emprestados e prospects para substituir jogadores de top mundial? Foi este o panorama que ele quis?
Ou será ele um tipo que assumiu ser o "treinador do Benfica", e foi este o panorama que lhe deram? Ou o que queres para um "treinador do Benfica" é um tipo que ou lhe dão o que querem ou bate a porta?
Eu sinceramente não quero mais "Artures Jorges" no Benfica, que chega aqui, dispensa por sua vontade toda uma equipa campeã, para trazer Nelos, Tavares, Marcelos e Paredões...
Quanto à defesa, concordo contigo, perdeu-se demasiada qualidade, mas onde vais arranjar um titular indiscutível a bom preço a esta altura do ano? Eu só não consigo ver isso, mas também não tenho uma perspectiva de mercado...
Por norma, dispensa-se nesta fase quem está a jogar pouco e tenho muito receio que voltemos a ir buscar os Douglas e os Barbosas...

raymanzarek

Deixa-te de trampas e conversas da treta e resgata-me mas é o Mitro rapidamente.

Ah, desculpa, assim não ganhas comissões e ainda "perdes" o dinheiro de uma futura venda.

Pois é, mas assim é que se ganham campeonatos.

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 05 de Janeiro de 2018, 09:54
Giro saber que o Penta não é motivação suficiente para investir no Penta ;D

É preciso chegar a Janeiro em 3 lugar, empatar em casa com a sapagem e achar, até vale a pena investir no penta lol.

Shoky

Vai investir em merda como faz sempre em janeiro. Mais uns Hermes a caminho.

Sem_Medo

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2018, 12:12
Vai investir em merda como faz sempre em janeiro. Mais uns Hermes a caminho.
Mais uns baldes de areia para cima do povo.

Roy Kent

A gente não precisa de um hermes para nada. Isso não é investir.