Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

volt

Citação de: Karel Alinho em 05 de Janeiro de 2018, 11:57
Citação de: AnotherDoom em 05 de Janeiro de 2018, 09:44
A capa de a Bola é propaganda ao mais alto nível.

Um valente fardo de palha... só come quem quer.

O incompetente-mor vai dar uma de salvador, vai ser ele que vai tentar salvar a época... mas o pessoal esquece rapidamente que a sabotagem foi totalmente dele.

Luis Filipe of the House Vieira, the First of His Name, The Seller, King of the Garotões, the Comissions and the Sales, Protector of the Entreposto, Lord Regnant of the Made in Seixal, Breaker of the Passivo and Father of Luisão.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O post do ano e isto ainda agora começou, muito bom !

magoslb

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2018, 17:05
Sobre a saga Coutinho para o Barcelona:

And as per David Maddock, the Reds have rejected the idea of "unrealistic bonus payments" which involve the Brazilian winning the Ballon d'Or during his time at Barcelona.

Presidente, afinal de contas, cláusulas para papar tolos não devem valer.

Grande Liverpool. Ou pagam o preço certo, ou put* que os pariu. Uma lição para a vida.

Quem diria, ahn...

Um clube com menos recursos que outros e que anda afastado dos títulos, orgulhosamente a fazer valer os seus direitos, quem diria. ::)

lonstrup

Citação de: sardao em 05 de Janeiro de 2018, 12:24
Quero ver agora com enquadram isto na mudança de paradigma que justificou mandar o penta às urtigas.
Pá, só agora reparei no que aí tens escrito por baixo do Quim.

Acho que não fui o único. Mas se esse título render em termos de «gajas», então é deixar ficar.  ;D

lonstrup

O incompetente-mor vai dar uma de salvador, vai ser ele que vai tentar salvar a época... mas o pessoal esquece rapidamente que a sabotagem foi totalmente dele.
Não é só é a capa da bola. Nos outros jornais também aparecem notícias de visitas ao balneário, de incentivo e satisfação com a equipa etc.

Claramente o departamento de propaganda a funcionar, a semear notícias, porque depois deste jogo o feitiço estava-se a virar contra o feiticeiro. O plano era deixar o Vitória perder sozinho, desgastar a imagem etc. Mas aquele jogo com o Sportem, deu a volta à coisa, e arriscavam-se à opinião publica entender que o Vitória ganhava sozinho.

Logo, bora curtir a onda.

lonstrup

Luis Filipe of the House Vieira, the First of His Name, The Seller, King of the Garotões, the Comissions and the Sales, Protector of the Entreposto, Lord Regnant of the Made in Seixal, Breaker of the Passivo and Father of Luisão.
É também por isto que vale a pena andar aqui pelo Serbenfiquista.

lonstrup

Vai dar todas as condições...mas não entra em loucuras.

E ainda chamamos jornalistas a gajos que escrevem estas encomendas.

LeandroSLB

Reforços para a equipa B são precisos.

anselmoslb

Este Rakip já é um reforço cirúrgico ou ainda não conta?

sardao

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2018, 17:37
Citação de: sardao em 05 de Janeiro de 2018, 12:24
Quero ver agora com enquadram isto na mudança de paradigma que justificou mandar o penta às urtigas.
Pá, só agora reparei no que aí tens escrito por baixo do Quim.

Acho que não fui o único. Mas se esse título render em termos de «gajas», então é deixar ficar.  ;D
Uma vez estava aqui o pessoal a querer apropriar se da descoberta do potencial do Matique mas eu sei bem quem foi o único que na altura viu isso. O resto mente! 

HB

Citação de: anselmoslb em 05 de Janeiro de 2018, 18:18
Este Rakip já é um reforço cirúrgico ou ainda não conta?

É um jovem médio centro com potencial vindo da escola sueca que ultimamente vem mostrando sinais de competência.

Quanto a oportunidades de jogar, deve ter na B, porque na equipa principal, o Pizzi tem de ser titular porque sim, o Fejsa continua a ser o melhor 6 da equipa e o Krovinović, o único que realmente parece em grande forma também tem de jogar, então é capaz de ser difícil.

diego040675

Citação de: LeandroSLB em 05 de Janeiro de 2018, 18:08
Reforços para a equipa B são precisos.

vocês também são gulosos
Ainda ontem chegou um

diego040675

Já sei que me vão dizer que são realidades diferentes, mas um gajo vê o Liverpool por exemplo a recusar as sucessivas ofertas do Barcelona pelo Coutinho e como o barça está realmente interessado vai subindo a parada e já vai em 160k
Depois vês o presidente do Benfica a vender as jóias logo à primeira, a dar-se ao luxo de ir à apresentação no clube adversário
Como é que um gajo não há-de ficar fodido?

lonstrup

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2018, 18:50
Já sei que me vão dizer que são realidades diferentes, mas um gajo vê o Liverpool por exemplo a recusar as sucessivas ofertas do Barcelona pelo Coutinho e como o barça está realmente interessado vai subindo a parada e já vai em 160k
Depois vês o presidente do Benfica a vender as jóias logo à primeira, a dar-se ao luxo de ir à apresentação no clube adversário
Para dizer a verdade, também andaram meses e meses atrás do Lindelof e Ederson, por exemplo. E ainda recusamos numa ou outra situações.

Por outro lado, temos tantas outras situações em que nem sequer bateram à porta, porque o Vieira já lhes estava a abrir a porta. Estava colado à janela a ver se alguém vinha comprar um player.

Unknown Origins

Luís Filipe Vieira - O Betoneiro Mor

nfgl

Citação de: diego040675 em 05 de Janeiro de 2018, 18:50

São realidades diferentes.