Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

Acorda, caralho, vamos demorar muito a trazer o Mitroglou? Porra, abre os olhos.

anselmoslb

Unknown Origins

Espero bem que as férias estejam a ser boas.

Já chegou à Tailândia ou já está em Nova Iorque a aproveitar a tempestade para fazer bonecos de neve?

Petrucci

Citação de: dellacosta em 08 de Janeiro de 2018, 22:27
Citação de: paulocaliarq em 08 de Janeiro de 2018, 22:17
surreal o k s passou agora no estoril!!!! kleber ex jogador do porto fez 5 faltas seguidas para levar amarelo para n jogar contra o porto! pegou na bola em 2 vezes mandou-a contra o chão para o arbitro o amarelar! os proprios comentadores da sporcotv dizem k ele fez de proposito! isto é completamente surreal, completamente à descarada! isto duma vez por todas tem de acabar! Andamos sem rumo ninguem poe o dedo na ferida

Fui ao forum dos lagartos ver o que eles diziam sobre o lance do Kléber. Chego lá e deparo-me com isto:

Eles andam ai. E nem se dão ao trabalho de escrever. É logo copy-paste. Ao menos meteu as aspas.  ;D

Uma grande boa noite a todos os filhos de uma grande puta que andam aqui a espreitar!!!
Todinhos para a puta que os pariu!

Kurt Cobain 10

surreal o k s passou agora no estoril!!!! kleber ex jogador do porto fez 5 faltas seguidas para levar amarelo para n jogar contra o porto! pegou na bola em 2 vezes mandou-a contra o chão para o arbitro o amarelar! os proprios comentadores da sporcotv dizem k ele fez de proposito! isto é completamente surreal, completamente à descarada! isto duma vez por todas tem de acabar! Andamos sem rumo ninguem poe o dedo na ferida

Fui ao forum dos lagartos ver o que eles diziam sobre o lance do Kléber. Chego lá e deparo-me com isto:

Eles andam ai. E nem se dão ao trabalho de escrever. É logo copy-paste. Ao menos meteu as aspas.  ;D
isto está minado . E como este ano estão a ter melhores resultados que o Benfica ainda pior.

paulocc

Ao menos teve bom gosto lol

paulocc

nunca vi nada assim. o comentador da sporttv depois de ter dito k kleber levou amarelo de proposito, disse que se calhar kleber estava lesionado! azar o dele que kleber começou a correr para a linha! vou ver o record e o treinador do estoril diz o k o kleber estava lesionado, tamos numa do vale tudo

guizuca

É confrangedora a inaptidão deste senhor para servir o Benfica.
Confrangedora.

HB

Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2018, 21:49
O Wendel é que tinha sido bem desviado. Jogador que vinha dar músculo ao meio-campo e ao mesmo tempo capaz de aparecer no ataque.

Dava para ressuscitar o 4-4-2 ou fortalecer ainda mais o meio-campo do 4-3-3.

Que asco. Época pessimamente mal planeada a todos os níveis. Nem a memória do Eusébio foi respeitada. Sinto nojo.

O Wendel ia agora começar a pré época no Brasil, portanto só daqui por uns dois meses estará em condições de fazer um jogo completo em alto rendimento, então duvido muito que ele ainda venha a ter algum impacto esta época, e ainda nem sequer estou convencido que ele se venha a adaptar ao futebol português/europeu porque isso é sempre uma incógnita para um jogador brasileiro recém chegado.

crowseye

Citação de: iSLBenfica em 08 de Janeiro de 2018, 21:49
O Wendel é que tinha sido bem desviado. Jogador que vinha dar músculo ao meio-campo e ao mesmo tempo capaz de aparecer no ataque.

Dava para ressuscitar o 4-4-2 ou fortalecer ainda mais o meio-campo do 4-3-3.

Que asco. Época pessimamente mal planeada a todos os níveis. Nem a memória do Eusébio foi respeitada. Sinto nojo.

Mil vezes o G. Fernandes. Pena o puto não perceber um crl de pá pá pás.

Korczak

Fonix...

ATACAM o BENFICA... E TU NADA
ATACAM os teus Dirigentes...  E TU NADA
ATACAM o teu Treinador... E TU NADA
ATACAM os teus Sucessos como Presidente... E TU NADA
ATACAM os teus filhos... E TU NADA

Assim fica dificil de acreditar EM TI!

Imortal10

Fax alguma coisa crl!!!!!

O DD é o GR??????

OndaVermelha

Citação de: pablito77 em 08 de Janeiro de 2018, 23:43

isto está minado . E como este ano estão a ter melhores resultados que o Benfica ainda pior.
Quando chegar a maio e eles voltarem a entrar no forum vão se deparar com um tópico de seu nome "SLBenfica pentacampeão nacional".

Motörhead

nuno16577

Citação de: Motörhead em 09 de Janeiro de 2018, 08:20
A sério, por onde anda este Senhor ?
Como está 10 anos à frente , deve ter inovado e se calhar fez uma viagem a Marte em vez da China.