Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: pablito77 em 18 de Janeiro de 2018, 03:38
Citação de: Baron_Davis em 18 de Janeiro de 2018, 03:37
Citação de: pablito77 em 18 de Janeiro de 2018, 03:35
Despachar o Filipe Augusto, Ola John , ...é que está dificil.

vender os bons não custa nada

os velhos e os medicores é que coise
Vem aí mais 1  ano po Luisão . :estrelas:
Engraçado que o Umaro com 16 anos já era rapaz para deixar o lui~sao sem rins  :rir:

Roy Kent

A partir de hoje não vejo mais um segundo de jogos da equipa b ou das camadas jovens, esses  jogadores não são para o Benfica, não vale a pena perder tempo.

Cob92

Vendeste o Embalo seu fdp de merda um craque destes abres o cu so com 20 M vai po caralho estou revoltado pah tiras-me do serio

iKatz

Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2018, 03:45
A partir de hoje não vejo mais um segundo de jogos da equipa b ou das camadas jovens, esses  jogadores não são para o Benfica, não vale a pena perder tempo.
estas a reclamar do que? Apoia! Ja garantimos a renovacao do Eliseu e Luisao para o ano! Com sorte ainda renova se o emprestimo do Mito Douglas

Roy Kent

Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2018, 03:48
Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2018, 03:45
estas a reclamar do que? Apoia! Ja garantimos a renovacao do Eliseu e Luisao para o ano! Com sorte ainda renova se o emprestimo do Mito Douglas

Vou apoiar e o crl, cada vez menos me identifico com isto. Por estúpido que pareça sentia mais o clube no inferno do anos 90 que agora, isto não é nada, todos os dias mais um sonho destruído.

Roy Kent

Tinha tudo para colocar o Benfica muito na frente dos outros dois fdps de merda, e conseguiu colocar o Benfica atrás deles, bravo fdx. E com muita malta a bater palmas.

Mozer_4

Em vez de resolver problemas da equipa anda feito caixeiro viajante a vender os maiores talentos da formação...

Conseguisse ele despachar os ola John's gabigols e Douglas desta vida... Enfim...

Não tarda despacha o Rúben Dias, florentino o gedson e o Félix... Dasse

Shoky

És um sem vergonha.
E para provar está a frase debaixo do meu avatar.
Mentiroso compulsivo.

iKatz

Ah e preparem se que o proximo a ser vendido ate ao fim do mes e o Zivkovic...

pedrux97

Vigarista. Sou sincero, era uma esperinha a sério a este e a toda esta corja que está a destruir o clube.

O BENFICA SOMOS NÓS CRL

Cob92

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2018, 03:55
És um sem vergonha.
E para provar está a frase debaixo do meu avatar.
Mentiroso compulsivo.

Epah até apetece-me chorar crlh, porqué temos que vender os nossos, matam este gajo antes que ele vende todos os nossos por 15 M. Bernardo Silva, Umaro Embalo o proximo è o Joao Felix.

Red Zeppelin

O maior inimigo do Benfica. Urgente salvar o clube desta corja. Que puta de nojo tenho desta direcção. Eu que ainda há poucos anos os defendia mais vezes do que criticava, neste momento sinto nojo. Não é revolta, nem insatisfação, é nojo mesmo.

Roy Kent

Só construiu o seixal para ele é os amigos encherem o cu. Para o Benfica aquilo não serve para nada.

piwo

Citação de: Andris em 18 de Janeiro de 2018, 03:42
Citação de: piwo em 18 de Janeiro de 2018, 03:33
Citação de: Andris em 18 de Janeiro de 2018, 02:36
Lá vai mais um puto, né? Disso é que tu gostas, vender os jogadores com potencial ou os bons, o entulho é que vai ficando por cá.

Vender..... :rir:

Vamos ver quanto dinheiro entra no Benfica e quantos Arangos vamos buscar.
Acordem porque qualquer dia vai ser tarde.
Acordem? Venho cá sempre reclamar que ele não despacha o entulho e que não contrata ninguém. :rir:

Nem vai contratar.

Nao me estava a referir a ti mas sim aqueles que ainda seguem o "grande" lider.

Andris

E apregoava ele em Novembro que não se ia vender ninguém da formação num espaço de 2/3 anos. :rir: Pelos vistos, 2/3 anos para ele duram 2 meses.