Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Playah

E ainda foi ele que foi para a Alemanha oferecer o puto? Cum crl ;D é continuar a votar no aldrabão, que o futuro promete.

blog benficaatemorrer

há sempre alguém no fundo da gaveta que valha uns milhões...

mi mi miccoli

O Benfica nas mãos deste senhor, do DSO, Paulo Gonçalves e outros muchachos dragartos que parasitam dentro do nosso clube tem um futuro que não augura nada de bom.
Neste momento, o Benfica faz lembrar quando estamos a jogar entre amigos e a nossa equipa tá a ganhar 10 a 6 e como estamos cansados e queremos bazar dizemos: "quem marcar ganha". E a outra equipa marca e ganha mesmo. É isto o Benfica, com uma tendência para o suicídio, masoquista e a dar abebias aos dragartos. Chega crl !!!

blog benficaatemorrer

um dia vamos olhar para o seixal, à procura da nossa formação e ela vai estar toda noutros clubes e nós com os campos vazios...

melo7

Farto disto.

Farto do futebol português. Farto de ter um presidente que anda a sabotar o clube. Quando podia ter um penta no bolso decide que este ano não era para ganhar.

Continua sem reforçar a equipa nas posições carenciadas e parece ter orgulho nisso. Continua a apostar num treinador que não tem a qualidade técnica para o lugar. Mais: garante lhe a permanência e a renovação do contrato.

Sabotagem é a palavra que me ocorre.
Navegação à vista, tudo a pensar no próximo exercício fiscal para mostrar que se tem bués receitas. Para acabar 117/18 com lucro anda-se a comprometer o futuro do clube.

Os carneiros vão falar num grande negócio por um junior. Vão fazer odes ao grande presidente.

Sábado, quando virem o Douglas a defesa direito contra o Chaves curiosamente ninguém falará do grande Vieira.

Kenny Omega

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2018, 09:37
Se calhar o Nuno Gomes saíu por algum motivo.....já sabia a merda que vinha aí !

Mil Homens, Luís Bernardo, DSO, Paulo Gonçalves...IN

Nuno Gomes, RGS, Joao Gabriel...OUT

O denominador comum a tudo isto está à vista. O Benfiquismo e a falta do mesmo.

pedrux97

Não me vou esquecer disto. Espero que vocês benfiquistas também não. Não ficava tão fdd com a venda dum jogador como do Bernardo. Pensem bem em quem querem votar em 2020.

Matique21

O Seixal será sempre fonte de rendimento financeiro e desportivo. Engana-se quem achar que ninguém vai ser vendido sem chegar ao plantel principal. Ofertas dessas são quase impossíveis de recusar, ainda por cima num ano em que a fonte de rendimento da liga dos campeões ficou aquém do esperado.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 09:43
um dia vamos olhar para o seixal, à procura da nossa formação e ela vai estar toda noutros clubes e nós com os campos vazios...
há sempre a possibilidade de encher os campos de papoilas...

BELHA GUARDA

Até um fcporto falido, a cumprir fairplay financeiro se reforça....e determinado vigarista só vende

Kenny Omega

Citação de: pedrux97 em 18 de Janeiro de 2018, 09:45
Não me vou esquecer disto. Espero que vocês benfiquistas também não. Não ficava tão fdd com a venda dum jogador como do Bernardo. Pensem bem em quem querem votar em 2020.

Um pavilhão cheio de contestação resultou em 64%. Não te iludas.

Red_Fraction

Para vender a maior promessa da nossa formação até vai de jacto privado a Alemanha.

Para reforçar a equipa está quietinho, até vai de ferias.  :rir:

Que nojo que isto mete, e ainda vai chegar dia 31 e não chegou nenhum reforço digno desse nome.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 09:43
há sempre a possibilidade de encher os campos de papoilas...
ou betoneiras...

Playah

Épa, juro que não estou a conseguir processar isto, numa AG do clube garante que não vai vender nenhum jogador da formação nos próximos anos, e dois meses depois viaja para a Alemanha de jacto privado para oferecer uma das maiores promessas do Seixal ao desbarato.
Não estou a conseguir lidar com isto, não estou mesmo.

Chappu

Fazem lembrar outros 2 que conhecemos.

Gatunos e incompetentes.