Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Javi Garcia

Citação de: Chappu em 18 de Janeiro de 2018, 10:07
Citação de: Javi Garcia em 18 de Janeiro de 2018, 09:58
Este fórum deixou de ser um espaço onde se discute Benfica.

Passou a ser uma tertúlia anti Vieira. Parece que o pessoal deixou de pensar pela sua cabeça. Quando vê um comentário de um ou outro user vai logo tudo a trás.

Criticar este negócio é de uma falta de noção total.

Vender um jovem dos juniores por 20M é óptimo, ainda para mais quando renovou haviam notícias que não queria renovar.

Depois vê-se comentários como se hoje vale 20M daqui a 2 anos é que era porque ia valer 20+x. Por amor de Deus, que raciocino patético, quanto vale o Renato hoje? E o João Mário? E o Gaitán? E tantos outros.. isso não é linear.

E quanto vale o Guedes ou o Bernardo?

É que "isso não é linear".

Quanto ao negócio do Bernado acho que não é preciso dizer nada, o rapaz quis sair, esta farto de o dizer, que o treinador não contava com ele.

No que diz respeito ao Guedes, sim foi um mau negócio. Mas quem toma decisões é assim nem sempre são as melhores. Não tenho dúvidas que quando a tomou pensou que era a melhor. Mas reforço que concordo que foi um mau negócio é pode ser criticado por isso. Aliás o Guedes até a nível desportivo estava nos a dar muito.

Becken

Passou a ser uma tertúlia anti Vieira. Parece que o pessoal deixou de pensar pela sua cabeça. Quando vê um comentário de um ou outro user vai logo tudo a trás.

Vender um jovem dos juniores por 20M é óptimo, ainda para mais quando renovou haviam notícias que não queria renovar.

Depois vê-se comentários como se hoje vale 20M daqui a 2 anos é que era porque ia valer 20+x. Por amor de Deus, que raciocino patético, quanto vale o Renato hoje? E o João Mário? E o Gaitán? E tantos outros.. isso não é linear.
Essa tua lenga lenga e anual. Todos os anos assistimos a este tipo de post. Este Fórum serve mesmo para discutir Benfica, porque discutir Vieira e discutir o Clube ou deveria ser. Aqui ninguém é agredido, como nas Ags por dizer aquilo que acredita ser melhor para o SLB.

Quanto ao valor desses jogadores agora...ninguém quer saber. Aqui eram bons, muito bons, referências e mais valias desportivas para o Benfica. O que fazem fora daqui, já não pode ser avaliado tão objectivamente. Há muitos factores que condicionam o desempenho dos jogadores e isso já não nos diz respeito.

Bailey

Voces experimentem como eu experimento as vezes nas redes sociais fazerem algum tipo de criticas a gestao do vieira
Aparecem logo uns 4 ou 5 a mandar vir. E que discutir as coisas e eu discuto com qq um. Se passa para a peixeirada nem respondo
A incapacidade das pessoas de saberem aceitar criticas e questoes irrita me
O vieira as tantas anda a fazer tudo bem
Eu agradecia era que quem acha isso me soubesse explicar pq

josemiguelcardoso

Até pode não dar nadinha o umaro, até pode ser um paim dessa vida.
Mas esta postura deste senhor mete-me tanto, mas tanto nojo.
Numa altura em que é necessário reforçar o plantel para atacar o penta, um feito inédito na nossa história, e que está tão perto devido ao caganço dos adversários, este senhor anda a deslocar-se para vender um jogador da formação. Aqui não entram milhões entra uma postura bacoca de alguém que nos tenta comer a toda a hora, e só pensa nos cifrões. Um presidente do Sport Lisboa e Benfica deslocar-se seja onde for para vender um jogador? Não é digno de tão importante cargo
Benfica é nosso, Rumo ao Penta

Pedro R.

O grande culpado desta merda é o empresário ranhoso do jogador, faz isto com todos os seus jogadores!

Agora, o LFV devia fazer finca pé.

Não percebo como fazemos tanto dinheiro e não vemos investimento ou o passivo diminuir, mas nem uma coisa nem outra.

Pior, é nenhum jornalista com colhões fazer as perguntas de uma forma direta e concisa!

minimix

Ainda hei-de ver o Vieira a vender esperma de craques para inseminação por 15M  :metal:

Para quando uma clínica de inseminação artificial no Seixal?

Diogo Brito

O bernardo tambem foi muita bem vendido eheheh

gostava de saber a opinião dos melhores olheiros acerca destes 20M (serão memso 20?) dados pelo Umaro.

Se o pseudo-jogador Vinicius JR custou 45...

Pechincha.

Javi Garcia

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 10:15

nem vou lá pelo dinheiro que poderia valer no futuro, sabemos lá nós...

mas bonito, ou até mesmo lindo, era ver este menino a ganhar títulos com a nossa camisola vestida, vê-lo a levantar um troféu de campeão nacional ou uma taça de Portugal... vestido de vermelho com as asas da águia a abraçar o seu coração...

isso sim era bonito... ganhar troféus com os nossos criados por nós e levados ao altar do sucesso com as nossas cores...

dinheiro? dinheiro é nas empresas que fabricam barato para vender caro...

agora futebol? futebol são golos, passes magistrais e no final troféus...

Como tudo na vida não podemos ter tudo.

Nunca poderam  subir todos os jogadores para a equipa A. Alguns dos melhores vão subir outros dos melhor vao ser vendidos.

A vida é assim. É preciso fazer escolhas e tomar decisões. E saber aproveitar as oportunidades

_Xebola_

Presidente não ligue aos comentários que por aqui andam!!!

Felizmente sei que o Presidente é um homem que ama o clube e acima de tudo é uma pessoa sincera e que não tem interesses pessoais associados ao clube.

E como pessoa sincera que é, lembro-me bem que disse que da formação não saia ninguém nos próximos tempos, por isso tenho a certeza absoluta que as notícias do Úmaro são tudo fantochadas dos jornais!!!

lmalves

Mas... Não tinha dito que nos próximos anos não saía nenhum jovem da formação? Se calhar ouvi mal...

Enfim, já todos sabemos como isto funciona. É apoiar!

SLB_paixao

A próxima vez que este individuo vier falar na aposta dos miúdos do seixal, sugiro o seu internamento urgente num hospital psiquiátrico!

A hipotecar o futuro do Benfica, todos dias.

Imaginem agora, o Benfica sem este presidente.

Chuck

Citação de: peter058 em 18 de Janeiro de 2018, 10:05
Como disse, à primeira vista parece-me um bom negócio. Ao contrário de casos como o Bernardo Silva e Gonçalo Guedes.

Eu sou ciclista e tenho uma loja de bicicletas. Isto acontecia muito no passado, na zona da Feira era assim. Sou apaixonado por bicicletas, começo por comprar algumas para competição, acabo por ganhar alguns prémios e tal, que me permite ganhar credibilidade e tornar o negócio rentável.

Começo também a vendê-las, e neste compra e vende surge a ideia de começar a montá-las. Corto vários intermediários, chego à conclusão que é rentável, vai-me tornar mais competitivo nas competições já que me permite investir em melhores materiais e dedico-me a algo a que sou apaixonado.

Monto uma bicicleta, faço um brilharete numa prova de estrada ali no Gerês, vendo-a. A seguir pedem-me para arranjar uma igual, monto-a e sai nova a estrear. Até que entram na oficina, vêem um quadro com as duas rodas, ainda sem travões, mudanças e o caralho, e dizem-me que a querem levar. Pagam-me 1000€ mas se a terminar sei que faço 2000€ e se a levar à estrada e correr bem, já que sou um ciclista do caraças, provavelmente faço 3000€.

Em termos de negócio, não estou a dizer que é errado vender a bicicleta naquela primeira fase. Não tenho que perder tempo a terminá-la e evito custos com os restantes materiais, isto apesar de ter a minha vida resolvida e outras fontes de rendimento. Mas e em termos de motivações, do que me move? É que eu apenas sou um ciclista, que gosta de competir e apaixonado por bicicletas.

Diogo Brito

Citação de: Javi Garcia em 18 de Janeiro de 2018, 10:17
Citação de: Chappu em 18 de Janeiro de 2018, 10:07

E quanto vale o Guedes ou o Bernardo?

É que "isso não é linear".

Quanto ao negócio do Bernado acho que não é preciso dizer nada, o rapaz quis sair, esta farto de o dizer, que o treinador não contava com ele.

No que diz respeito ao Guedes, sim foi um mau negócio. Mas quem toma decisões é assim nem sempre são as melhores. Não tenho dúvidas que quando a tomou pensou que era a melhor. Mas reforço que concordo que foi um mau negócio é pode ser criticado por isso. Aliás o Guedes até a nível desportivo estava nos a dar muito.

quis sair? O rapaz é louco pelo Benfica. Foi é expoliado... é diferente.

querer sair quis o Luisão durante anos e é amado aqui...

Pedro R.

Citação de: josemiguelcardoso em 18 de Janeiro de 2018, 10:18
Até pode não dar nadinha o umaro, até pode ser um paim dessa vida.
Mas esta postura deste senhor mete-me tanto, mas tanto nojo.
Numa altura em que é necessário reforçar o plantel para atacar o penta, um feito inédito na nossa história, e que está tão perto devido ao caganço dos adversários, este senhor anda a deslocar-se para vender um jogador da formação. Aqui não entram milhões entra uma postura bacoca de alguém que nos tenta comer a toda a hora, e só pensa nos cifrões. Um presidente do Sport Lisboa e Benfica deslocar-se seja onde for para vender um jogador? Não é digno de tão importante cargo
Benfica é nosso, Rumo ao Penta
A questão é, pensar a frio e com esperança...

Não sabemos se foi à Alemanha para negociar o nosso próprio jogador ou se foi fazer uma visita guiada.

Posto isto, concordo perfeitamente contg, é uma vergonha seja qual for o presidente deslocar.se para negociar o seu próprio jogador.

PERERUXO

É um bom negócio. Agora:
1 não podemos dizer que o caso de não apostar em jogadores da formação como o caso do Bernardo era culpa exclusiva do JJ
2 Verificar que o Presidente do Benfica na entrevista diz uma coisa e faz outra
3 Estes valores pelo Umaro não sejam gastos em jogadores de entreposto
4 Ver a dívida a baixar significativamente tem de ser uma realidade