Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

daviddgc

Dia 18 de Janeiro e os reforços, até ver, estao no ca*alho.

MitroGlicerina

Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 11:00
Citação de: MitroGlicerina em 18 de Janeiro de 2018, 10:58
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:55
Ide perguntar aos adeptos do Naite o que acham do Lindelof.
Aos do Bayern se acham que 35M + objectivos foi um bom valor pelo Renato.
A. Gomes comprado por 50M (?) ainda vai acabar dispensado.
Ivan Cavaleiro, Helder Costa?

Para vocês é tudo craque mundial, mas depois queixam-se da flopada que entra no nosso clube.
Cancelo tá no Inter e teve em bom plano no Valência. André Gomes, se quiseres ser honesto, foi o melhor jogador do Valência antes de se transferir para o Barcelona. O Lindelof tem um treinador que gosta de bater no bombo desaproveitando a maior qualidade do rapaz. Qualquer um destes era titularíssimo cá. O Renato foi o único que foi uma grande venda.

Dito isto, eu gostava de aproveitá-los como jogadores, porque não ando a festejar vendas.

Ivan Cavaleiro, Helder Costa? Lindelof 35M, deixa-me rir.
Dou-te o Ivan. O Hélder tava já para sair para um clube da Premier por mais do que os 15M.

MTrigueiros

O Umaro é um caso diferente de todos os outros. Não é justo comparar.

Estamos a falar de um miúdo de 16 anos, nascido na Guiné e agenciado pelo Catio Baldé. Eu sei que isto parece racista, mas não é. Quantos jogadores do Catio, oriundos da Guiné, não foram mega-craques na formação e chegaram aos seniores e desapareceram? O maior caso de sucesso (e único, penso eu) é o Bruma e mesmo esse não atingiu todo o potencial esperado.

Isto para dizer que é uma decisão muito difícil de tomar. Provavelmente imperou o famoso ditado: mais vale um pássaro na mão, que dois a voar.

_Xebola_

Citação de: Gardevoir em 18 de Janeiro de 2018, 10:51
A confirmar-se esta venda de Embaló por estes valores referidos pela imprensa, é mais um excelente encaixe do Sport Lisboa e Benfica, e o reconhecimento internacional da escola de talentos do Seixal, como uma das melhores academias de formação do Mundo.

Bem sei que poderá haver alguma tristeza, pelo facto de sair este jovem talento do Seixal numa idade tão precoce. Mas atendendo aos valores colocados na mesa pelo RB Leipzig, e á vontade do jogador em ir para a Alemanha, seria difícil recusar esta oferta. Tenho a convicção, que pese a perda desportiva de um grande talento do Seixal, outro talento irá emergir no seu lugar.

Toda a sorte do Mundo para Embaló nesta nova aventura (repito, a confirmar-se esta transferência para a Bundesliga).

Fantástico encaixe neste mercado de inverno. Está de parabéns o CA da SLB SAD, por mais este encaixe por este jovem talento, sabendo que seria muito difícil manter o jogador no Benfica atendendo á sua vontade de rumar á Alemanha, e aos valores colocados em cima da mesa.

Um user que só comenta no tópica do Vieira.... NADA BANDEIROSOOOOOO... CARREGAAAA GUERRAAAAA

Kenny Omega

Citação de: paalexg em 18 de Janeiro de 2018, 10:59
A confirmar-se esta venda de Embaló por estes valores referidos pela imprensa, é mais um excelente encaixe do Sport Lisboa e Benfica, e o reconhecimento internacional da escola de talentos do Seixal, como uma das melhores academias de formação do Mundo.

Bem sei que poderá haver alguma tristeza, pelo facto de sair este jovem talento do Seixal numa idade tão precoce. Mas atendendo aos valores colocados na mesa pelo RB Leipzig, e á vontade do jogador em ir para a Alemanha, seria difícil recusar esta oferta. Tenho a convicção, que pese a perda desportiva de um grande talento do Seixal, outro talento irá emergir no seu lugar.

Toda a sorte do Mundo para Embaló nesta nova aventura (repito, a confirmar-se esta transferência para a Bundesliga).

Fantástico encaixe neste mercado de inverno. Está de parabéns o CA da SLB SAD, por mais este encaixe por este jovem talento, sabendo que seria muito difícil manter o jogador no Benfica atendendo á sua vontade de rumar á Alemanha, e aos valores colocados em cima da mesa.
Devias ter vergonha em vir para um fórum fazer de guarda pretoriana ao presidente...4 mensagens e todas a louvar o presidente. Nem ele precisa, como só fazes figurinhas.

Ta uma placa à entrada do fórum a dizer "não alimentar os Trolls". Respeita as regras sff.

van33

FINALMENTE É HOJE CRLLLLLLLLL!!!!!!!! É HOJE.....................REFORÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

N1c0

Vendemos um jogador de 16 anos e renovámos com um de 37. É a nossa estratégia

LCS8

Citação de: Morgan em 18 de Janeiro de 2018, 10:24
Eu para presidente ja so quero alguem Benfiquista com medo de andar de aviao. Ja cheguei a este ponto...
Posso contar com o teu voto?

jpcafe

Citação de: _Xebola_ em 18 de Janeiro de 2018, 11:01
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:56
Citação de: paulocaliarq em 18 de Janeiro de 2018, 10:52
Citação de: jpcafe em 18 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: Tiago_I_ em 18 de Janeiro de 2018, 10:47
Bernando Silva
Gonçalo Guedes
Renato Sanches
Lindelof
André Gomes
Nelson Semedo
João Cancelo
Helder Costa

Hoje todos valem mais de 20 milhões de euros.
Ridiculo vender já o Embalo

O Renato não vale 20M.

O A. Gomes flopou no Barcelona.
O Lindelof idem, nunca valeu 20.
Helder costa vendido por 15, vale 20 agora? Bom para ele.

Desses todos apenas o Bernardo, Semedo e Guedes estão realmente a mostrar qualidade a sério.

Qualquer 1 deles vale mais do que 20M, alias basta não estar no tugão! Todos pertencem a grandes clubes nunca serão vendidos por um valor inferior. o helder costa esta num clube pior mas tem feito grandes exibições

Na segunda divisão?

O Renato nem no Swansea se impõe, vale 20 max.
Lindelof 35M, deixa-me rir.

É como te digo, cá são reis lá fora são cepos.

Então o melhor é ficarmos mesmo com eles, pois está mais que visto que por cá resultam em sucesso desportivo para nós....

Oh, mas o sucesso desportivo que se foda, importante é encher a barriga a vários galifões....

Também preferia ficar com a maioria desses.

Agora isso não quer dizer que não tenhamos feito excelentes vendas.

Para você é tudo craque mundial. Mais de metade dos jogadores que vendemos não valem o dinheiro que custaram.

Tal como eu posso dizer o mesmo do Jimenez ou do Jovic.

blog benficaatemorrer

já eu acho bem que deixem dar palavra a quem quer defender este tipo de negócios do presidente...

lá porque grande parte de nós não concorda muito com isso não temos de andar a chamar de troll a quem acha bem.

se o user quis expressar a sua opinião acho que merece respeito por parte de todos nós...

bruno_slb_

Epa desculpem lá mas 20 Kilos por um jogsdor de 16 anos é um bom negocio. Nao sabemos o que ele iria dar, nao sabemos o dia de amanhã. Tem muito potencial? Claro que tem, mas quantos e quantos jogadores sao grandes promessas e depois nao dao em nada? Kilos deles... eu nunca recusaria uma proposta destas mas isso sou eu que nao jogo FM e essas coisas.

ARRG

Olha, enquanto estiveres no Benfica não vais ver nem mais um cêntimo. >:( >:(

JopoSumba

Citação de: _1904_ em 18 de Janeiro de 2018, 10:59
Eu não o teria vendido, isso é certinho.

No entanto sai quase pelo valor de um Adrien sem nunca ter jogado na A.

O problema maior para mim nem é a venda em si. É vender e depois pegar nesse dinheiro e esbanjar em entulho.
Ultimo parágrafo resume tudo.

Se este dinheiro for para se gastar em algo útil ou abater dívidas, tudo bem. Agora se este dinheiro vai para cepos que vem tapar outros jovens com imenso potencial é só uma enorme estupidez....

Eusébio10

Citação de: Javi Garcia em 18 de Janeiro de 2018, 11:01
Citação de: Eusébio10 em 18 de Janeiro de 2018, 10:54
Citação de: Javi Garcia em 18 de Janeiro de 2018, 09:58
Este fórum deixou de ser um espaço onde se discute Benfica.

Passou a ser uma tertúlia anti Vieira. Parece que o pessoal deixou de pensar pela sua cabeça. Quando vê um comentário de um ou outro user vai logo tudo a trás.

Criticar este negócio é de uma falta de noção total.

Vender um jovem dos juniores por 20M é óptimo, ainda para mais quando renovou haviam notícias que não queria renovar.

Depois vê-se comentários como se hoje vale 20M daqui a 2 anos é que era porque ia valer 20+x. Por amor de Deus, que raciocino patético, quanto vale o Renato hoje? E o João Mário? E o Gaitán? E tantos outros.. isso não é linear.

Falta de noção?

É patético vender o melhor talento do CFC seja por que valor for, mas muito patético se torna quando o vendemos a um Leipzig e por 20M.
Podia até partir as duas pernas na estreia, pouco importa, tínhamos a direito de pelo menos o vermos jogar pela equipa principal.

Mas cabe na cabeça de alguém vender o melhor talento por 20M? esse valor já pagamos nós por alguns jogadores.

Só acontece porque estamos falidos e temos que fazer dinheiro em algum lado.

Estou bastante confortável com para falar das contas do Benfica. A minha tese de mestrado foi uma equity research da Benfica SAD.

O Balanço não diz tudo.

Mais importante que isso é o P&L.

Nomeadamente os resultados operacionais, ou melhor os resultados operacionais antes de vender jogadores.

Único clube em Portugal a ter esse item positivo.

Fala-se do Passivo com uma leviandade brutal. O nosso passivo financeiro e de curto prazo tem tido melhorias significativas. Mas umas vez mais o Passivo não é um indicadores performance

Se não é pela questão financeira então nem tenho palavras.

Mas é normal quando se faz acompanhar de pessoas (Paulo Gonçalves) que acharam o negocio do Garay foi feito por um excelente valor.

Mikaeil

Fdx! Os iniciados, hoje, estão 'muita' fortes...  :buck2: