Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2018, 14:53
O jogador tem 16 anos. São 20 milhões de euros. É um grande negócio! Nem sequer sabemos se o miúdo se vai fazer jogador profissional e temos centenas de exemplos de craques nos juniores que nem sequer chegaram a profissionais. Não sejamos demagogos.

Estou completamente a favor desta venda, ainda que o presidente seja apanhado mais uma vez a mentir. Sim, é apanhado a mentir porque disse que não vendia mais ninguém. No entanto não se podem recusar negócios destes. Outra coisa seria vender já o Ruben Dias, por exemplo. Ou alguém já com perspectivas de ser um profissional.

É um garoto que tanto pode dar um Cristiano Ronaldo como um André Carvalhas.

Costumo estar de acordo com muito do que escreves, por isso até fiquei surpreendido com esta tua opinião.

Se formos por ai não vale a pena formar, tanto pode dar um Messi ou Luís Carlos. Mas se formamos, se apostarmos em conservar os que mostram ter mais potencial, aumentamos certamente a nossa possibilidade de sucesso, seja para o jogador como para as nossas finanças.

Se fosse um caso isolado, podia deixar-se passar, o problema é que isto está a tornar-se norma, ainda por cima com mentiras à mistura pq disse com todas as letras que não ia vender.

Ele que vendesse o Ola, Arango, Augusto e que se desembarace do salário do Gabriel e Douglas, já faz esse dinheiro. Outro assunto, é qt desses 20M vão entrar no Benfica, aposto que nem metade.

ZICKLER

O mendes muitas vezes faz intermediação mesmo não sendo o representante do atleta.

Mama a comissão na mesma

francisco

rsd

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 15:21
Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 15:21
nesta idade eles tem contrato profissional?
Acho que só aos 18

Acho que já se chama contrato profissional desde os 16, só pode é ser renovável até 3 anos.

Red2802

Citação de: Pedro Neto em 18 de Janeiro de 2018, 14:53
O jogador tem 16 anos. São 20 milhões de euros. É um grande negócio! Nem sequer sabemos se o miúdo se vai fazer jogador profissional e temos centenas de exemplos de craques nos juniores que nem sequer chegaram a profissionais. Não sejamos demagogos.

Estou completamente a favor desta venda, ainda que o presidente seja apanhado mais uma vez a mentir. Sim, é apanhado a mentir porque disse que não vendia mais ninguém. No entanto não se podem recusar negócios destes. Outra coisa seria vender já o Ruben Dias, por exemplo. Ou alguém já com perspectivas de ser um profissional.

É um garoto que tanto pode dar um Cristiano Ronaldo como um André Carvalhas.

Só te faltou explicar o que vai acontecer aos 20 milhões.

O Viera já vendeu quase 1.000 milhões de euros em jogadores desde que está no Benfica. MIL MILHÕES!

Mesmo descontando os custos (que são uma barbaridade porque se continua a manter mais de 100 jogadores com contrato profissional, sabendo-se que mais de metade deles nunca jogarão na equipa principal do Benfica),quantos centros de estágio e estádios se fazem com tanto dinheiro?

Passámos de entreposto a fábrica para terceiros sem cuidar do nosso futuro. São todos negócios irrecusáveis que não servem para nada.

Diogo Brito

Devia estar nos estatutos poder fazer-se um "empichement" a mentirosos compulsivos

Valdocostamarkovic

Citação de: Alexandre1976 em 18 de Janeiro de 2018, 15:18
Acho que ouvi o sr.vieira dizer que o mendes recebe 10% em cada transferencia feita pelo Benfica.Se calhar ouvi mal.

Não ouviste não...
Na mesma entrevista o Vieira inicialmente disse que a comissão era de 5%, mais à frente já disse 10%.

E claro ainda se esqueceu de dizer os jogadores do Mendilhões hiper inflacionados que compramos onde se destaca a última pérola Filipe Augusto quase 4 milhões ;D

Ora o campeonato português é o que paga mais comissões na Europa :dance:

Incrível

ZICKLER

Já agora,  3 ou 4 anos volvidos depois da debandada do Bernardo e do cancelo, poupem-me ao menos da treta do "ah e tal 15 milhões por um miúdo que nem sequer jogava na equipa A"

A sério,  poupem-me.

E poupem-me tb desde já à treta do "ah e tal é o catio baldé.

A sério,  poupem-me.

Esta venda ao desbarato é a compensação financeira encontrada para a borrada que foi a nossa participação na champions.

Os 20 milhões que perdemos estão aqui

magoslb

Citação de: Diogo Brito em 18 de Janeiro de 2018, 15:23
Devia estar nos estatutos poder fazer-se um "empichement" a mentirosos compulsivos

E as paredes, concordam?

isaias

Citação de: MadMax 1904 em 18 de Janeiro de 2018, 15:13
Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 15:09
Que importa ser o Real!? Se o Umaro fosse para o Man United eram os mesmos 15 ou 20M

Em termos práticos não tem, mas perdemos o jogador para um colosso alemão fundado em 2009.

O temível e histórico RedBull Salzburgo.

Já perdemos a Youth League contra a Red Bull e agora o Úmaro.
Algo me diz que esses crls não nos vão largar nos próximos anos. Tipo Valência há uns tempitos.

sattva

http://videos.sapo.pt/JomzuBCVzZzpZZyhwJ4r

Em 2011 dizia que queria sair e que era tempo de dar lugar aos mais jovens..

Em 2018 vai ter contrato renovado a mando do presidente, que prefere vender tudo o que é potencial joia da formação sem calçar na A uma vez.

van33

Acho que só aos 18
Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2018, 15:22
Acho que só aos 18

Acho que já se chama contrato profissional desde os 16, só pode é ser renovável até 3 anos.
então e se ele não renovasse? qq clube podia chegar à beira dele e toma lá 5 milhoes + 5 para o empresario e ficavam com o atleta por 10 e não por 20....certo ou isto não é possivel?

Livrinhos

Citação de: isaias em 18 de Janeiro de 2018, 15:26
Citação de: MadMax 1904 em 18 de Janeiro de 2018, 15:13
Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 15:09
Que importa ser o Real!? Se o Umaro fosse para o Man United eram os mesmos 15 ou 20M

Em termos práticos não tem, mas perdemos o jogador para um colosso alemão fundado em 2009.

O temível e histórico RedBull Salzburgo.

Já perdemos a Youth League contra a Red Bull e agora o Úmaro.
Algo me diz que esses crls não nos vão largar nos próximos anos. Tipo Valência há uns tempitos.

Não é comparável.

Os Alemães pagam em dinheiro, os amigos do Mendes em Valência nunca se soube.

Almeida92

Citação de: MTrigueiros em 18 de Janeiro de 2018, 15:20
Citação de: Alexandre1976 em 18 de Janeiro de 2018, 15:18
Acho que ouvi o sr.vieira dizer que o mendes recebe 10% em cada transferencia feita pelo Benfica.Se calhar ouvi mal.

Que ele intermediar. O valor é definido por ele e aceite pelo Benfica. Nos jogadores agenciados por ele, como é óbvio.
Mesmo quando não são agenciados por ele, ele está lá metido como intermediário ou o raio que o parta.

marcopicos

O Leipzig tem algum plano de expansão do seu estádio num futuro próximo?