Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Soundwave

Não há reforços e ainda saem suplentes e jovens talentos, não fosse o presidente um gajo que tem de andar com segundas intenções e isto seria de estranhar.

Os sócios aplaudem esta merda, pois então que a comam e não venham dizer que não há dinheiro e que os jogadores é que são maus e paciência.

Não ficamos com UM formado no Seixal decente durante tempo nenhum. Para o caralho com isto tudo.

NicoG

Não há descanso, cada dia que passa uma pedrada nos cornos dos adeptos! Renova com a máquina Luisão, despacha o melhor puto que tinhamos, não contrata ninguém para o imediato, deixa cá ficar os amigos do neymar a minar o balneário...amanha é gajo para tentar ir buscar um maxi outra vez..convinha que acertasses uma de vez em quando!Fdx que martírio do krl! vai la reformar-te para o Brasil luís..

ZICKLER

O ruben dias no início desta temporada valia quanto?

E volvidos estes jogos da primeira volta, vale quanto?

Maka

Não foi o Real Madrid que há 6 meses pagou 45M por um puto brasileiro de 16 anos?

Ora, o Umaro tem também 16 anos, com as vantagens de:

a) já estar na Europa, com tudo o que isso acarreta;
b) já se ter mostrado na principal 'montra' jovem europeia, a UEFA Youth League;
c) vir de uma das escolas da 'moda' neste momento, de onde têm saído os melhores jovens portugueses dos últimos anos.

Resultado: menos de metade do preço.

Maka

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 15:21
nesta idade eles tem contrato profissional?

Pode ter, sim. A partir dos 16 anos podes assinar contrato profissional, mas com duração máxima de 3 anos.

mMateus

piwo

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 15:52
Não foi o Real Madrid que há 6 meses pagou 45M por um puto brasileiro de 16 anos?

b) já se ter mostrado na principal 'montra' jovem europeia, a UEFA Youth League;
c) vir de uma das escolas da 'moda' neste momento, de onde têm saído os melhores jovens portugueses dos últimos anos.

Que interessa se sao 10 ou 45 milhoes? O dinheiro nao entra no Benfica, o passivo vai continuar a aumentar...

ZICKLER

Não há a mínima capacidade para suster o interesse nos miúdos.  Vende-se rapidamente e em força.

Dá a sensação que não se acredita no produto que se está a formar

Guzmán

Citação de: ZICKLER em 18 de Janeiro de 2018, 15:21
O mendes muitas vezes faz intermediação mesmo não sendo o representante do atleta.

Mama a comissão na mesma

Confirma-se.
Houve "colaboração" no processo da gestifute com o Catió Baldé.
Alguém podia esperar menos do que isto?!
Era evidente...
O Benfica está a saque.

marcopicos

Citação de: mMateus em 18 de Janeiro de 2018, 15:53

Vieira já está na Alemanha ...  :tomates:

Sempre em digressão.
Já se sabe onde será o próximo concerto?

Soundwave

Esta merda agora é comprar peças e montar para revender, mas que caralho de sentido faz?!

Mas o Benfica é um clube de futebol que só tinha a ganhar com o rendimento dos seus formados ou é uma fábrica tipo Autoeuropa? Foda-se depois não venha este falso inocente fazer-se de parvo e mandar merda à cara das pessoas a dizer que o Benfica vai ser made in Seixal, e os sócios que andam cegos que deixem de ser parvos também e vejam o que se anda a passar!

Enojado com tudo isto, mais uma vez, e pior fico quando é só elogios para cima desta merda!

Maka

Citação de: van33 em 18 de Janeiro de 2018, 15:27
Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 15:21
Acho que só aos 18
Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 15:21
Acho que só aos 18

Acho que já se chama contrato profissional desde os 16, só pode é ser renovável até 3 anos.
então e se ele não renovasse? qq clube podia chegar à beira dele e toma lá 5 milhoes + 5 para o empresario e ficavam com o atleta por 10 e não por 20....certo ou isto não é possivel?

Não sei qual é o término do actual vínculo do Umaro. Fazendo fé no fireeagle, tinha renovado há pouco tempo. Por isso, a situação que preconizas é descrita como "aliciamento a jogador com contrato", prática que é proibida. Em teoria.

Apollo_22

A minha vontade é de dizer que me vou esquecendo do que foste fazendo e nem preciso de me esforçar para me lembrar de tudo o que tens 'antecipado'... o Benfica ja perdeu larguissimos milhões nas negociatas de vendas de talentos...

Farto... pensei que era desta que iamos ver um craque (do melhor que há no mundo na idade dele, para n dizer o melhor) chegar a sénior apesar de algo me dizer que ia sair antes... confirma-se!

Farto pah!...

Bailey

Manpaz1904

Se o Úmaro é da "escola da moda", o Vinícius é do "país da bola". Para além de que o Úmaro na Youth League não fez nada e o Vinícius foi contratado após levar a sua selecção às costas

E claro que acho os 40M pelo brasileiro foram ridículos