Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MSAM

Presidente anda a arriscar muito, acredita que o plantel é suficiente para atacar o penta, eu acho que andamos a brincar com a sorte.

andoaleme

Citação de: diego040675 em 20 de Janeiro de 2018, 00:31
Citação de: Pedro Corte-Real em 20 de Janeiro de 2018, 00:23
Se alguém tinha dúvidas e suspeitas acerca das comissões e negociatas do Orelhas, bem como do papel que o seu filho Tiago e o vice Gaioso (o tal que tem apresentado os Relatórios e Contas nas Assembleias e que substituiu o Gomes da Silva na direção), aqui fica a capa do Expresso que saiu agora:

http://expresso.sapo.pt/Capas/2018-01-19-A-1a-pagina-do-Expresso-Rio-convida-santanistas

E ainda há tanto para saber, sobre a Capital Criativo - Sociedade de Capital de Risco SA e os seus maravilhosos negócios, sobre as comissões milionárias nas transferências, nos patrocínios e nos direitos televisivos, sobre a complacência das autoridades (Banco de Portugal e CMVM) nestas maroscas que roubam o Benfica em nome da salvação do "sistema financeiro" (como se o tal sistema não fosse mais que os nossos salários e poupanças).

Preparem-se para a guerra, porque isto vai chegar a um ponto em que teremos todos que escolher um lado. E não acredito que vá sobrar muro para alguém ficar no limbo.

Tirando os 90m dos jogos, onde o apoio será sempre incondicional, a pressão tem que ser alta sobre estes fdp.

:bandeira1:
eu já escolhi um lado à muito tempo.
É precisamente do lado contrário de onde estiver o vieira
A soberba precede a ruína e o orgulho à queda. Este é um espaço público e importa que se divulguem situações prementes, em especial para quem tanta importância lhe outorga, é mantê-los entretidos, dando trabalho a quem se dedica a este tipo de actividade alimentando a desfaçatez.

hertz

Já que não queres gastar dinheiro nenhum, ao menos, vai buscar o Cláudio Ramos que é barato e bem melhor que o Varela.

andoaleme

Citação de: MSAM em 20 de Janeiro de 2018, 00:53
Presidente anda a arriscar muito, acredita que o plantel é suficiente para atacar o penta, eu acho que andamos a brincar com a sorte.
O que disseste é um tremendo elogio a Vieira. Tu, tal como eu e muitos outros benfiquistas, fazemos uma análise diversa e desinteressada do clube, o Vieira não comunga dos mesmos propósitos.

Red Eyes

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Janeiro de 2018, 00:22
o pessoal queixa-se da falta de reforços e com razão
mas o presi tinha falado que ia haver 20M para isso...

acredito que eram estes do EMBALÓ

VAMOS EMBALAR PARA O PENTA! :)
És tão inocente.

Widowmaker

As autoridades competentes neste país servem para que exatamente? Policia Judiciaria, Investigadores servem para que? Antes era só um fumo que só alguns apontavam, agora são chamas que se veem a distancia e ninguém faz nada. Não é possível que se possa roubar assim tanto a descarada e não consigamos por cobro a isto.

Vitor Abreu

O Rakip, como muitos outros, é contratado e é logo emprestado / vendido, sem se quer ter vestido a nossa camisola. Mais um Djavan ou Leo Kanu.

A maior parte da malta aqui do fórum não deve estar familiarizada com o termo cross-docking, mas vou explicar. É um termo utilizado na área que estou a estudar.

Cross-docking é uma atividade relativa à armazenagem onde as mercadorias que são rececionadas em armazém são imediatamente expedidas de novo ou permanecem apenas por um pequeno período de tempo em armazém.

Agora nesta definição, troquem as palavras armazenagem por negociatas, mercadorias por jogadores e armazém por Benfica. É isso mesmo o que o Vieira faz.

Blitzer

Aqui há uns tempos andou a circular um post onde listava transferências / empréstimos de jogadores a clubes que iam fazer obras nos seus estádios. Alguém se recorda?

A confirmar-se a transferência de Rakip e Umaro para Palace e Leipzig, respectivamente, são mais 2 nomes para adicionar á lista.

SL bem fica

Citação de: MSAM em 20 de Janeiro de 2018, 00:53
Eu acardito no penta ✅

J_PN

Mais um sinal que ainda vamos perfeitamente a tempo de ganhar o campeonato mas nem assim. Foda-se.

HB

Citação de: Widowmaker em 20 de Janeiro de 2018, 01:08
As autoridades competentes neste país servem para que exatamente? Policia Judiciaria, Investigadores servem para que? Antes era só um fumo que só alguns apontavam, agora são chamas que se veem a distancia e ninguém faz nada. Não é possível que se possa roubar assim tanto a descarada e não consigamos por cobro a isto.

Enquanto for Presidente do Benfica o Vieira será intocável.

Sylar199

Vou apenas dizer uma breve frase:

- O Vale Azevedo ao pé do LFV é um menino, mas um menino bem comportado.

Daqui a uns tempos (talvez brevemente, ou não) venho aqui dar like neste post e rir-me na cara de quem andou a contribuir para os 95%, espero é que não seja tarde demais.

Andris

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2018, 03:03
Mais um sinal que ainda vamos perfeitamente a tempo de ganhar o campeonato mas nem assim. Foda-se.
O estúpido disto é precisamente isso. Bem que nos vão dando abébias, mas nós vamos fingindo que não é nada connosco.

Slbttotosalvio

Alguém tem a tal lista de negocios do Benfica que por acaso calhavam na mesma altura que certos clubes iam fazer obras nos estádios?
É para um amigo da PJ