Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Soul

Não sei como há alguém que ainda acredita que ele vai buscar algum Reforço...ainda é menino é para vender mais alguém.

ElToto

Vieira espero que nem vas dormir hje...ja des tar a preparar a viagem para ir a Milao...

Baron_Davis

mexe te

não é só passear de jacto

adquire QUALIDADE

Jar Jay

Manuel Fernandes, João Mario... arranja alguem crlho.

Sem Krovi.. vamos perder o nosso meio campo.

OclassicoNº10

Luís, vai buscar um médio. Se o Pizzi se lesiona, ficamos com 1 talentoso. O resto 2 botas da tropa.

Guzmán

Citação de: SimaoMiccoli em 21 de Janeiro de 2018, 00:49
Citação de: Tapadinhaferreira em 21 de Janeiro de 2018, 00:47
Exige-se, no mínimo, o regresso do André Horta.
No entanto nem isso podemos esperar.
Fodeu.

Não dá para ir buscar o Cristante?

Só havia uma hipótese: o Cristante bater o pé e afirmar que não assina contrato com mais ninguém e quer regressar. Aí até podiam chover picaretos em brasa.

Seria excelente. Se lhe propuséssemos um novo contrato estratosferico, não era impossível.
Mas, alguém acredita nisso?
Nem que a "estrutura" quisesse que isso acontecesse é de crer, quanto mais...

Pikes

OclassicoNº10

Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2018, 01:01
Um médio.
Um lateral.
Um GR.

mexe-te!
Em 10 dias?

O Slip já disse que só vem um DD. Não andam a ver mais nenhuma posição.
Só se for agora por causa do Krovi.

daviduarte

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Janeiro de 2018, 14:01
http://expresso.sapo.pt/economia/2018-01-20-Novo-Banco-reestrutura-divida-de-Luis-Filipe-Vieira

Este  sábado, o Expresso publica um artigo sobre uma operação financeira, fechada em dezembro do ano passado, que permite ao Novo Banco reestruturar parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores do banco. Parte dessa dívida foi reciclada num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira também é acionista. O Novo Banco, maior acionista do fundo, recebeu garantias adicionais sobre os ativos transferidos. Entre os outros acionistas do fundo estão a Capital Criativo e a própria Promovalor, empresa de Vieira.

Acho que isto devia ser esclarecido. Até que ponto não estão as  finanças e dividas pessoais de Luis Filipe Vieira misturadas com as do clube?

Dirigentes como Nuno Gaioso Ribeiro a ocupar simultaneamente posição relevante nas duas organizações...até que ponto será ético e transparente?

Isto levanta-me dúvidas...e ao mesmo tempo faz-me ponderar pelos reais motivos que levaram Luis Filipe Vieira na última Assembleia Geral a dizer que ficaria no Benfica "o tempo que quisesse"...Será por amor à causa ou para saneamento das suas finanças pessoais?
Alguém tem acesso à notícia completa?

Kyoto

Eu ja so queria o gabriel, douglas e f. Augusto fora do Benfica nesta janela de transferencias

LeandroSLB

Já sei que não vais buscar ninguém, ao menos que não vendas ninguém.

Baron_Davis

gabigol, Lisandro... faz lá um esforço pelo Joao Mario

um golpe de autoridade

mexe te

diogo32

Lesiona-se o krovi e vocês pensam "precisámos rapidamente de um reforço à altura". Ele pensa "porra, fodeu-me a venda "

Nirvana_87

Citação de: diogo32 em 21 de Janeiro de 2018, 01:37
Lesiona-se o krovi e vocês pensam "precisámos rapidamente de um reforço à altura". Ele pensa "porra, fodeu-me a venda "

Sad but true.

Andris

Tenho pena aqui do presi, anda o homem a tentar não ser campeão e ora tem os adversários a dar-lhe balões de oxigénio, ora tem a equipa a subir de nível e a jogar (bem) melhor do que o que jogava. Assim é lixado, pá!