Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: kasko em 25 de Janeiro de 2018, 15:25
Citação de: Velazquez em 25 de Janeiro de 2018, 15:19
Contratações como esta do Anthony Carter é que infelizmente parece que nunca acabam

Quando parece que já não há lá voltam.É a pior coisa que fazem

O pior para mim são os 4 anos e meio de contrato... parece promessa a algum empresário.

Se alguem do scout o viu  e achou que podia dar em alguma coisa.. tudo bem, mas no maximo levava com 2 anos de contrato para ver se rendia.

Acredita que o pior não é a duração do contrato.Longe disso

LFVL

O homem está a trabalho no mercado... para 2018/19.

Bailey

Se formos campeoes prevejo que a equipa B ė que vai disputar a liga 18/19

_Xebola_

Citação de: Kyoto em 25 de Janeiro de 2018, 15:25
Miudos que precisam de outro estimulo competitivo:

Heriberto
Willock

Miudos que precisam de tempo de jogo:

D. Gonçalves
M. Chrien
Kalaica

cepos para despachar:

Douglas

ainda ha muito trabalhinho para fazer

Concordo, mas também não pode ser tudo assim!!!

Saindo esse pessoal todo é óbvio que temos descida de divisão na B pela certa.

nogueira

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:17
Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:16
Citação de: Playah em 25 de Janeiro de 2018, 15:07
Temos aqui o fã número 1 do Vieira FC.

Nada disso. Ele tem muitos mais . Se tiveres duvidas ve o resultado das ultimas eleições
Por falar em eleições e tendo em conta que sabes várias coisas, tira-me uma dúvida.

Quem desenvolveu e validou o sistema de votações do Benfica?
Quem valida e certifica o resultado das eleições?

Portanto estas a insinuar que houve fraude eleitoral. ..pergunto me que raio de adepto és que sabes que ha fraude e nao fazes nada.  Nao faço a minima ideia em relação à tua pergunta.  Porque votei nele e ele ganhou. Normalmente quem ganha nao vai investigar isso. Mas partilha aqui no fórum os teus passos para desmascarar essa fraude? Deixa me adivinhar?  Nada. Tirando as postas de pescada que escreves aqui sob o manto do anonimato deves ter feito bola.

Eu estou a insinuar o quê mesmo? Tu é que falaste em fraude, não eu. Lá terás as tuas razões.
Eu sou um adepto normal, como qualquer outro, que ama o clube que dava lições de democracia ao regime, coisa que actualmente não acontece.
Aliás, basta ver a tua resposta para perceber a falta de cultura democrática que tens, pois, para ti levantar questões implica fazer acusações. A democracia não é para todos de facto.
Quem ganha não vai investigar, mas quem implementa devia fazê-lo. Um questão de transparência.

Eu percebo que para o meu amigo, conceitos como, democracia, transparência, informação possam fazer alguma confusão. Só assim se explica a tua obsessão sempre que alguém levanta uma dúvida, tu vires dizer que se está a acusar alguém.

Continua meu caro.

Velazquez

Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2018, 15:29

Como é que podes dizer que é descida certa?O unico desses que jogou lá toda a época foi o Heriberto

kasko

Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2018, 15:27
Contratações como esta do Anthony Carter é que infelizmente parece que nunca acabam

O pior para mim são os 4 anos e meio de contrato... parece promessa a algum empresário.

Se alguem do scout o viu  e achou que podia dar em alguma coisa.. tudo bem, mas no maximo levava com 2 anos de contrato para ver se rendia.

Para a próxima época já vai ser emprestado.

Provavelmente ao..Trofense.  :tomates:

kasko

Citação de: Velazquez em 25 de Janeiro de 2018, 15:27

Acredita que o pior não é a duração do contrato.Longe disso

Sem ironia nenhuma, conheces o jogador ? Vale alguma coisa.. ?

Playah

Citação de: Playah em 25 de Janeiro de 2018, 15:19

Nada disso. Ele tem muitos mais . Se tiveres duvidas ve o resultado das ultimas eleições
Muitos votam neles, mas nem todos criam contas no SB só para comentar num tópico, sempre sobre a mesma coisa.

Mentes. Ja escrevi noutros topicos. Mas admito que este é o meu favorito.  Porque gostem ou nao eu gosto deste Presidente mas se se provar que estou enganado meto a viola no saco e peço desculpa. O importante para mim é o Benfica
Claro que minto, grande aldrabão que sou. Nas tuas últimas 90 mensagens só uma é que não é sobre o Vieira, mas hey, eu é que minto.

Guutman

Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:33

Por falar em eleições e tendo em conta que sabes várias coisas, tira-me uma dúvida.

Portanto estas a insinuar que houve fraude eleitoral. ..pergunto me que raio de adepto és que sabes que ha fraude e nao fazes nada.  Nao faço a minima ideia em relação à tua pergunta.  Porque votei nele e ele ganhou. Normalmente quem ganha nao vai investigar isso. Mas partilha aqui no fórum os teus passos para desmascarar essa fraude? Deixa me adivinhar?  Nada. Tirando as postas de pescada que escreves aqui sob o manto do anonimato deves ter feito bola.

Eu estou a insinuar o quê mesmo? Tu é que falaste em fraude, não eu. Lá terás as tuas razões.
Eu sou um adepto normal, como qualquer outro, que ama o clube que dava lições de democracia ao regime, coisa que actualmente não acontece.
Aliás, basta ver a tua resposta para perceber a falta de cultura democrática que tens, pois, para ti levantar questões implica fazer acusações. A democracia não é para todos de facto.
Quem ganha não vai investigar, mas quem implementa devia fazê-lo. Um questão de transparência.

Eu percebo que para o meu amigo, conceitos como, democracia, transparência, informação possam fazer alguma confusão. Só assim se explica a tua obsessão sempre que alguém levanta uma dúvida, tu vires dizer que se está a acusar alguém.

Continua meu caro.

Nao me conheces nem um pouco para dizeres aquilo que escreveste. E nem sequer tens coragem para dizer que achas que houve tramóia.  Prefiro os meus defeitos todos a ter falta de coragem para defender o que acredito

_Xebola_

Citação de: Velazquez em 25 de Janeiro de 2018, 15:33
Citação de: _Xebola_ em 25 de Janeiro de 2018, 15:29

Como é que podes dizer que é descida certa?O unico desses que jogou lá toda a época foi o Heriberto

Tanto o Willock, como o Kalaica e mesmo o Chrien já têm uns minutos valentes!

Acho que era arriscar demasiado!

nogueira

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 15:37
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 15:33

Continua meu caro.

Nao me conheces nem um pouco para dizeres aquilo que escreveste. E nem sequer tens coragem para dizer que achas que houve tramóia.  Prefiro os meus defeitos todos a ter falta de coragem para defender o que acredito

Mas pelos vistos tu conheces-me muito bem, pois dizes logo que estou a dizer que houve fraude, quando não escrevi nada disso.
Tendo em conta a tua "seriedade" mostra-me lá onde é que eu disse que houve fraude?
Eu levantei uma questão, mas admito perfeitamente que seja demasiado elaborado para lá chegares. Lamento apenas.
Eu não digo que existiu tramóia, porque não o sei, logo não o digo. É demasiado simples?
E como não sei quem desenvolveu e quem valida o sistema, fiz a pergunta. É complicado perceber?

Velazquez

Citação de: kasko em 25 de Janeiro de 2018, 15:36

Sem ironia nenhuma, conheces o jogador ? Vale alguma coisa.. ?
Não,posso-te dizer que nunca o vi jogar e neste caso não é preciso.Tal como te digo que o mais provavel é ele não chegar a fazer 90 minutos(na equipa B, claro.Se fizer podes vir citar-me)

É um jogador de 23 anos do CNS que estava a 6 meses de acabar o contrato e dão 250 mil euros por ele e que apareceu cá do nada.Basicamente é deitar dinheiro ao lixo

Benfanatic

nmo perde-se demasiado tempo a contratar entulho e depois a tentar despachá-lo, entretto descura-se o reforço da equipa...e porquê? Pq nao ha tempo para tudo, o sr.prazidente gosta de concentrar as pastas todas em si e nao é omnipresente  :confused:

blog benficaatemorrer