Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:56
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:52
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:47
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:44
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:42
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:38
Sabes, sabes ;)
Agora a conversa vai ser comigo.

Explica sff.

Explicar o quê? Não sabes o que foi respondido ao JNF há uns anos? Não sabes proque se permite que um user que anda aqui em constante provocação a troco de um calhau na MegaStore continua impune enquanto membros que fizeram este forum são expulsos?

Explica o que quiseste dizer mas explica mesmo.

E estou-me a cagar para o que disseram ou deixaram de dizer ao JNF, estou-te a perguntar o que é que querias insinuar.

E já agora as denúncias estão a zero.

Não é uma insinuação mas sim uma constatação de factos.

Diz lá então qual é o facto.

O gajo da pedra na MegaStore, o outro que reaparece com outro nick e está constantemente a insultar quem ouse pôr em causa lfv. Não sabes quem são?
Não.

Slb23

Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 16:55
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 15:23
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 14:32
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Jiujitsu em 25 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2018, 12:07
Não faz sentido banirem o Bola 7, sinceramente!
O seu histórico aqui no forum merecia outra condescendência.

Além disso, o homem já está na fase Mário Soares pós 80 anos, em que pode dizer o que quiser.
Se for asneira, a malta encolhe os ombros, e segue para diante...

Realmente acho que a moderação devia ser mais ponderada em N casos.
Não entendo a uniformização de critérios sem adaptabilidade de contextos.

Há e deve haver sempre gente que é da casa, gente com quem se fala primeiro antes de cortar, gente com quem se considera ou desconsidera uma atitude porque simplesmente já conhecemos ou sabemos como lidar.
Não sei o que aconteceu e nisto para dizer que até pode ser algo muito grave mas no que quero abordar é algo mais amplo.
Acho que há uma série de users que merecem um pouquinho mais de consideração, para alguns até podem entender isto como sendo injusto mas de qualquer forma é, e apenas isto, a minha opinião.

Isso é uma estrada de duas vias, infelizmente as pessoas acham que é só de uma.

Depois entram em contra mão e é uma chatice.

Respeitem quem vos respeita.
É isso... a velha guarda toda que tem vindo a sair/ser afastada é que está toda errada. Vocês é que estão certos...

Continuem!!!  O0
Isto não é velha nem nova guarda, ou há respeito ou sujeitam-se.
Sim, continua assim...

Ninguém está a pedir estatuto especial. Vocês estão é a tornar nisto num espaço de discussão inócuo em que qualquer coisa é faltar ao respeito.
Mas tu também estás bem, continua...  O0
Então se eu te for insultar tu aceitas na boa? É isso?

Sabes o que é triste? É as pessoas tomarem as dores de users mediáticos sem saberem metade do que passou e ainda nos virem acusar de sermos vendidos.
O que é triste é ver pessoas como o VALEBEM, o PCNunes, o JogaBonito, o Jakub, o VanBasten..., e tantos, tantos outros a saírem daqui porque isto deixou de ser um espaço de discussão saudável e em que basicamente ou se é 8 ou se é 80.

Agora lutas e insultos entre pessoas... talvez devessem também pensar o porquê de estarem a acontecer mais frequentemente. Mão na consciência só vos fazia bem.

Mas pronto, siga a marinha... e continuação de bom trabalho!!!
E a culpa é da moderação?

Repara tu falas em troca de insultos mas ficas chateado porque o user A ou B foi expulso por insultar a moderação.

É preciso lata, os maus ainda somos nós.

blog benficaatemorrer

23... já viste que o tal de gutmann saiu assim como quem não quer a coisa?

Slb23

Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:58
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:56
Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 16:53
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:50
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: nogueira em 25 de Janeiro de 2018, 16:46
Sabes, sabes ;)

Explica sff.
Pergunto eu 23, porque não estou a perceber.

Qual a razão para esse user estar a insultar outros users, estar a mentir acerca do que os outros escrevem, estar a dizer que os users tem determinada postura quando é ele que a tem?

Goza de algum estatuto especial para não ser banido?
Mas foi alguma coisa denunciada?

É que não há 1 denuncia sequer.
Mas é preciso denunciar. Tu não estás aqui a ver o que se passa?
Ele é acusações de mentiras é insultos é chamar os users de burros de forma dissimulada.
Mas é preciso denunciar?

Eu estou aqui a ver mas não estou a ler a tópico todo, se houve algum insulto podes começar por o denunciar.

E já agora se eu for ver foi só de um lado ou o outro foi tudo correcto?

Quando um user vem questionar a venda do Embaló e é apelidado de incendiário a culpa é de quem?
Isso é insulto? E isso foi quando? Não me lembro de ver denuncia nenhuma.

Pá isto é simples, se acham que o user A, B ou C está a provocar, incendiar ou a ter comportamentos menos correctos em vez de responderem denunciam.

Para fechar o tema neste tópico (acho que ou se mudava para outro ou acabava a conversa deste tema neste tópico): quantas denuncias teve o user da pedra na MegaStore? E resultados?
Não sei de quem falas.

raymanzarek

Quem é que ousou falar do Grande líder??? aHM??

J074_RiP

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:58
Sabes, sabes ;)

Explica sff.

Explicar o quê? Não sabes o que foi respondido ao JNF há uns anos? Não sabes proque se permite que um user que anda aqui em constante provocação a troco de um calhau na MegaStore continua impune enquanto membros que fizeram este forum são expulsos?

E estou-me a cagar para o que disseram ou deixaram de dizer ao JNF, estou-te a perguntar o que é que querias insinuar.

O gajo da pedra na MegaStore, o outro que reaparece com outro nick e está constantemente a insultar quem ouse pôr em causa lfv. Não sabes quem são?
Não.

Não sabes que o adepto da Juventus teve direito a pedra na MegaStore e quando foi descoberto a primeira coisa que fez foi mudar o nome no facebook? Então anda a funcionar muito mal a comunicação entre os moderadores, desculpa que vos diga.

blog benficaatemorrer

Citação de: J074_RiP em 25 de Janeiro de 2018, 17:00
Sabes, sabes ;)

Explica sff.

Não.

Não sabes que o adepto da Juventus teve direito a pedra na MegaStore e quando foi descoberto a primeira coisa que fez foi mudar o nome no facebook? Então anda a funcionar muito mal a comunicação entre os moderadores, desculpa que vos diga.
de que pedra falas?

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:00
Eu já...

E também vi que se não lhe tivessem dado corda se calhar tinha ido mais cedo. Agora eu pergunto, andaram aqui todos entretidos a mandar calhaus para um lado e para o outro e depois a culpa é da moderação.

Guutman

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 16:57
viram como o user que pegou fogo a isto saiu de fininho...

Nao sai nao . Peço desculpa . Mas tenho um cut of as 17 . Ja vi que me acusam de mentir e ofender . Por favor partilhem . Ate já desculpas pedi quando vi que me enganei .

J074_RiP

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:59
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 16:55
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 16:51
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 16:49
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 15:23
Citação de: fmb em 25 de Janeiro de 2018, 14:32
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Jiujitsu em 25 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2018, 12:07
Não faz sentido banirem o Bola 7, sinceramente!
O seu histórico aqui no forum merecia outra condescendência.

Além disso, o homem já está na fase Mário Soares pós 80 anos, em que pode dizer o que quiser.
Se for asneira, a malta encolhe os ombros, e segue para diante...

Realmente acho que a moderação devia ser mais ponderada em N casos.
Não entendo a uniformização de critérios sem adaptabilidade de contextos.

Há e deve haver sempre gente que é da casa, gente com quem se fala primeiro antes de cortar, gente com quem se considera ou desconsidera uma atitude porque simplesmente já conhecemos ou sabemos como lidar.
Não sei o que aconteceu e nisto para dizer que até pode ser algo muito grave mas no que quero abordar é algo mais amplo.
Acho que há uma série de users que merecem um pouquinho mais de consideração, para alguns até podem entender isto como sendo injusto mas de qualquer forma é, e apenas isto, a minha opinião.

Isso é uma estrada de duas vias, infelizmente as pessoas acham que é só de uma.

Depois entram em contra mão e é uma chatice.

Respeitem quem vos respeita.
É isso... a velha guarda toda que tem vindo a sair/ser afastada é que está toda errada. Vocês é que estão certos...

Continuem!!!  O0
Isto não é velha nem nova guarda, ou há respeito ou sujeitam-se.
Sim, continua assim...

Ninguém está a pedir estatuto especial. Vocês estão é a tornar nisto num espaço de discussão inócuo em que qualquer coisa é faltar ao respeito.
Mas tu também estás bem, continua...  O0
Então se eu te for insultar tu aceitas na boa? É isso?

Sabes o que é triste? É as pessoas tomarem as dores de users mediáticos sem saberem metade do que passou e ainda nos virem acusar de sermos vendidos.
O que é triste é ver pessoas como o VALEBEM, o PCNunes, o JogaBonito, o Jakub, o VanBasten..., e tantos, tantos outros a saírem daqui porque isto deixou de ser um espaço de discussão saudável e em que basicamente ou se é 8 ou se é 80.

Agora lutas e insultos entre pessoas... talvez devessem também pensar o porquê de estarem a acontecer mais frequentemente. Mão na consciência só vos fazia bem.

Mas pronto, siga a marinha... e continuação de bom trabalho!!!
E a culpa é da moderação?

Repara tu falas em troca de insultos mas ficas chateado porque o user A ou B foi expulso por insultar a moderação.

É preciso lata, os maus ainda somos nós.

E é preciso expulsa-los de vez?
Isso é como querer que o sporting vá para a 2ª Divisão, depois onde estaria o interesse no Campeonato?

Slb23

Sabes, sabes ;)

Explica sff.

Não.

Quem não sabe bem do que está a falar és tu...

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 17:01
Eu já...

E também vi que se não lhe tivessem dado corda se calhar tinha ido mais cedo. Agora eu pergunto, andaram aqui todos entretidos a mandar calhaus para um lado e para o outro e depois a culpa é da moderação.
ó pá, mantenho a minha, se a culpa não é da moderação é tua de certeza... aliás a fome em áfrica e o caso dos diamantes de sangue é da tua culpa...

Red_Soul

Sabes, sabes ;)

Explica sff.

Não.

Esse artista do adepto da Juventus ainda cá andar é do mais ridículo que há. Ele que vá para o fórum do clube dele que a única coisa que ele faz são améns à Juve, ao Vieira e picar os outros.
Já agora que história é essa da pedra na Megastore?

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 17:03
Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2018, 17:01
Eu já...

ó pá, mantenho a minha, se a culpa não é da moderação é tua de certeza... aliás a fome em áfrica e o caso dos diamantes de sangue é da tua culpa...
Zero de dúvidas disso :rir:

blog benficaatemorrer

Citação de: Guutman em 25 de Janeiro de 2018, 17:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Janeiro de 2018, 16:57
viram como o user que pegou fogo a isto saiu de fininho...

Nao sai nao . Peço desculpa . Mas tenho um cut of as 17 . Ja vi que me acusam de mentir e ofender . Por favor partilhem . Ate já desculpas pedi quando vi que me enganei .
és um gajo muito intenso...